˖݊⊰ᨘ࣪.:𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗦𝗘𝗩𝗘𝗡 - 𝗙𝗜𝗥𝗦𝗧 𝗗𝗔𝗬 𝗔𝗧 𝗠𝗖𝗞𝗜𝗡𝗟𝗘𝗬

34 6 33
                                    

「Capítulo Sete: Primeiro Dia no McKinley」

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

「Capítulo Sete: Primeiro Dia no McKinley」

we can be beautiful
just not today

ELIZABETH STEINFELD CAMINHAVA em direção ao McKinley com sua mochila preta nas costas e Warrior of the Mind tocando em seus fones

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

ELIZABETH STEINFELD CAMINHAVA em direção ao McKinley com sua mochila preta nas costas e Warrior of the Mind tocando em seus fones. Escrevia alguma coisa em seu bloco de notas enquanto intercalava as olhadas do seu celular a rua. Havia brigado com sua mãe antes de sair de casa por não ter arrumado a cozinha exatamente do jeito que ela queria, e teve que sair correndo antes que a senhora Steinfeld a trancasse dentro de casa e batesse nela.

Se aproximava do colégio enquanto pensava no que poderia escrever a mais. O terceirão mal havia começado e ela já não aguentava mais. Havia escrito o seguinte em seu diário:

"Primeiro de Setembro de 2040

Querido diário
Eu acredito que sou uma boa pessoa. Sabe, todo mundo é do bem lá no fundinho de sua podridão. Mas enfim, aqui estamos nós no primeiro dia no terceirão!"

Pisou no McKinley e olhou todo o Memo caos de todos os anos, onde por mais que seja uma escola muito inclusa, sempre haverá bullies e bullying para todo o lado.

Logo ouviu pessoas se chamando de puta, aberração, drogado, vesgo, falso, baleia e etc e pensou no exato parágrafo para complementar seu diário.

"E eu olho para esses crianças que eu conheci desde criança e me pergunto: O que aconteceu?"

Cruzou mais xingamentos e foi em direção ao seu armário, o abrindo e guardando suas coisas, logo voltando a escrever no instante em que o fehcou, caminhando lentamente entre os corredores.

"Éramos tão pequenos, felizes e brilhantes, brincando de pega-pega e sendo pegos. Cantando e aplaudindo, rindo e dormindo a tarde toda, cozinhando biscoito e comendo a massa..."

THE NEW GLEE CLUB - apply fic.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt