Quase Halloween

153 14 1
                                    

Pov: Sirius
A coisas andam se encaixando na minha vida, agora com ajuda do ranhosos notas boas, tenho meu Aluado, meu irmão está por perto, eu provavelmente conseguirei virar auror.

Estou planejando pedir o aluado em casamento depois da formatura mais sei lá, eu ainda nem namoro ele oficialmente, nos ficamos umas 3 vezes e só ficou nos beijos, Pontas diz que eu estou sendo muito emocionado, mais ele que é emocionado, ele acha que eu não vejo ele dando em cima da escola inteira enquanto ele namora o meu irmão, e o pior é que ele sempre foi assim, em todos os relacionamentos dele. E Regulus também ele finge que é o melhor namorado do mundo, mais ele não é, ele pensa que eu não sei que ele está se envolvendo em magia negra, eu sei que é para ajudar a ordem mais isso consome ele cada dia mais ele perde a essência, ele pensa que não vai acontecer nada como no caso da Narcisa. Mais veja bem Narcisa é mais velha e tem mais cautela com essas coisas, ela mexe com isso a muito tempo e conhece os seus limites.

Interrompo os meus pensamentos quando vejo o irmão de Severus voltando do o treino de qudribol com um grupo de colegas grifinorios, ele era tão confiante em si e ele era tão sincero mais tão sincero que fez no mínimo 6 meninas e uns 4 meninos chorarem, eu precisava, sinceridade.

-Ei Snape tem um minutinho- digo e ele acena com a cabeça
- Oi Sirius também é bom ver vc!- ele diz meio sarcástico ou foi uma indireta meio direta indo em minha direção.
-Tá, tá, tanto faz! Bem, eu queria saber se vc pode me falar se eu estou exagerando ou não.
- Amo dar opinião em assuntos que não são da minha conta e nem irão acrescentar nada ah minha vida- ele disse
- Bom, eu pedirei Remus em casamento- disse e ele me interrompe
- Para que? Casamento só acaba com sua vida, vc acaba velho e acabado com o divórcio- ele diz
-Por eu gosto dele
- Não tem amor que pague o dinheiro que vc vai gastar no divórcio
- Deixa eu terminar? Obrigado, enfim mais eu ainda nem o pedi em namoro- digo e ele ri da minha cara
- Vc tá parecendo os americanos, mal dão um beijo e já querem casar
- Mais nos ficamos várias vezes- digo
- um passo de cada vez, vc já pensou em pedir ele em namoro?- ele disse
- Já mais m- eu digo e ele me interrompe
- Vc está sendo ansioso e burro- ele diz e sai me deixando sozinho, aff menino chato

Pov James
-POTTER SE CONCENTRA- gritou Snape
- Aí para que gritar, dramático- digo
- eu sou dramática ata vindo do cara que namora uma pessoa que me ameaçou- ele sussurra e eu só entendo 1/3 do que ele disse, entendi a parte da ameaça
- Reggie te ameaçou!?- exclamo
- NÃO, EU NÃO DISSE NADA DISSO, que saber tô indo embora- ele diz e saindo e eu o acompanho
- Ele te ameaçou não é- digo e ele fica vermelho de raiva
- Olha eu estava me referindo aquela vez- ele diz e eu não acredito, ele não mente bem
-Não acredito- desafio ele, snape é a pessoa mais competitiva que eu conheço.
-Não precisa acreditar, sua opinião e nada é a mesma coisa- disse e continua andando
- Vou questionar Reggie a respeito- digo e ele se reaproxima rapidamente, ele está pálido mais que o normal, parece que ele viu Salazar Sonserina na sua frente.
- NÃO, qu-quer dizer, vamos ao banheiro James, lá é mais privado- ele diz e força um sorriso
- Claro, na verdade o banheiro é um local adequado para vc sabe o que, se Regulus te ameaçou ele não vai gostar nada de vc no banheiro comigo- digo e ele fica mais vermelho, Snape é uma das pessoas mais nariz empinado que eu conheço só fica atrás do padfoot. Snape odiaria confessar que ele foi burro ou não pensou direito.
- Tanto faz!!!- ele sussurra irritado e eu estendo a mão para guia-lo mais ele olha para os lados e depois recusa
- Que que foi é proibido me tocar também?-provoco e ele morde os lábios parecendo estar escondendo algo, ele não sabe mentir.
- Fala baixo, eu já disse não rolou NA DA- ele sussurra
- Já que agora vc virou puritano e não posso te tocar, pelo menos vc pode me seguir?- digo e ele relutantemente concorda ele tá sem nenhuma expressão explícita no momento.

Então ele começa a me seguir,e eu pego o mapa dos marotos que me guia até a sala precisa. A sala estava agora só com um sofá e uma decoração como se fosse uma sala de estar daquelas que aparecem nas revistas trouxas e um banheiro, então me acomodo no sofá sentando e snape fica em pé em um canto da sala, eu bato a mão de um lado vazio do sofá para ele sentar e relutantemente ele se senta e eu olho nos fundo dos olhos pretos dele um pouco caídos mais não o suficiente para pesarem que ele é oriental. Depois de um tempo em silêncio eu o pergunto.

- Reggie te ameaçou ou não?

Pov Severus:

Eu poderia deixar regulus longe de uma consequências, poderia. Mas mesmo eu ainda amando regulus, ele tem que entender que toda a ação tem uma reação e a dele não será nada boa, ele achou mesmo que eu deixaria ele passar impune, não, agora ele vera que só pq eu gosto dele não quer dizer que eu seja burro e descuidado. Vc acha mesmo que se eu tivesse com medo eu iria sussurrar que Regulus me ameaçou na frete de James?

-E-eu não posso contar-digo desviando o olhar para James acreditasse mesmo na minha narrativa de inocência e despreparo.

-Fala Severus- ele diz sério

- S-sim- gaguejo

Touché Regulus, agora vc corre o risco de perder o seu namorado e a amizade de irmão, vc pode perder tudo por causa de seu despreparo na frente de batalha.

Cuidados de irmãos (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora