Capítulo 21

1.4K 115 23
                                    


"...Porque cada vez que ela se aproxima

Ela me provoca o bastante para que eu continue adivinhando..."

There's Nothing Holding' Me Back
- Shawn Mendes

Terça-feira, 14/11/2023

Depois de algumas horas chorando no colo do lobinho, ele me deixou em casa. A noite de ontem foi difícil. Quando cheguei em casa fui direto para o quarto, tomei um longo banho e tentei ao máximo descansar. Mas minha mente não desligava, as cenas continuavam se repetindo em minha mente. E cada vez que isso acontecia eu chorava mais.

Não quis conversar com meus pais, não naquele momento. Também não deixei Kyle ficar, mas foi por pouco que consegui ser forte. Principalmente quando vi a expressão de cachorro pidão no mesmo. Porém precisava de um momento só meu, sozinha. Precisava organizar as recentes e dolorosas informações.

Eu ainda tinha perguntas, ainda tinha dúvidas sobre meu pai, onde ele está, por que não me procurou. Ainda precisava entender o perigo que eu corria. Mas pelo restante da noite de ontem, o resto do dia hoje, eu não queria saber de nada. Queria tentar ter um dia normal. Um dia quando eu não sabia de todas essas coisas.

Então aqui estou eu, terminado de me arrumar para mais um dia de escola. Quando termino, desço para o café da manhã. Estava faminta, já que ontem depois que cheguei não comi mais nada.

— Bom dia, meu amor! Está melhor hoje? — mamãe é a primeira a perguntar. Ela tinha ficado bastante preocupada.

— Bom dia! Sim, estou melhor. — tento dar meu melhor sorriso enquanto me sentava à mesa.

— Bom dia, meu anjo! — papai fala ao acariciar meu ombro.

Sorrio para ele.

— Não prefere ficar em casa hoje? Por hoje está liberada do castigo. — fala mamãe.

— Não. Hoje quero tentar ter um dia normal. Quando chegar nos conversamos, tá bom.

Ela balança a cabeça concordando.

— Tudo bem, querida. — sorrir.

O assunto é encerrado e como minhas deliciosas panquecas. Mamãe e papai conversam sobre como a alcateia tem crescido. Não me atento aos detalhes, principalmente quando meu celular apita indicando uma nova mensagem. E eu não queria admitir tão bobamente, mas meu coração acelera quando vejo seu apelido na tela.

CACHORRO 🐕:

Bom dia, Flor! Estou aqui fora esperando por você. A partir de hoje terá carona todos os dia... Serei seu chofer particular. ;)

Sua mensagem tem o poder de causar um alvoroço dentro de mim. E não consigo disfarçar o sorriso que sai tão fácil por meus lábios.

Quando volto meus olhos para mesa percebo que meus pais me encaram com um olhar que tinham me pego no flagra. Principalmente dona Elsie que não conseguia conter a felicidade estampa no rosto. Eu tento inutilmente agir normal.

— O que foi? — sorrio amarelo voltando para minhas panquecas.

— Falei que teria um motorista particular. — mamãe sorrir ainda mais. Papai pigarreia ao lado claramente desconfortável com o assunto. Mamãe tinha dito que ele estava com ciúmes da filhinha dele.

— É, falou. — tenho certeza que estou vermelha.

— Nosso carro quebrou, querida? — papai pergunta. Dona Elsie não se aguenta rindo da expressão contrariada do homem de quase dois metros. Parece uma criança fazendo birra.

Entre LobosWhere stories live. Discover now