Capitulo 17- Kyle

2K 189 41
                                    


"Eu quero ser aquele cara
Eu quero beijar seus olhos
Eu quero beber aquele sorriso
Eu quero sentir como se estivesse
Como se minha alma estivesse pegando fogo."

Shivers - Ed Sheeran


Dias atuais.
11/11/2023 - Sábado

Me pergunto como uma pessoa de um metro e meio consegue me tirar tanto do sério? Era impressionante a capacidade da Clover de me tirar do sério, com tão pouco sacrifício.

Por que ela tinha que beijar alguém? Por que ela não ficava quietinha na dela? Afastar os caras de perto dela era uma tarefa fácil. Mas me estressava muito. Não precisava de muito, afinal, o que aconteceu com Harry, logo se espalhou para toda alcateia. Me lembro da bronca que levei do meu pai. Apesar de ser um alfa temido, Luke Haddock evitava conflitos, só usava a força quando realmente era necessário. Mas aquilo era estritamente necessário. O garoto tinha passado dos limites. Ele tinha mexido em algo meu. E eu não podia simplesmente fingir que nada aconteceu.

Aquele infeliz do caralho tinha estragado um dos meus itens memorizados em minha cabeça ano após ano das coisas que queria realizar com a Clover. Sim, eu era desses. Eu queria ser o primeiro beijo dela. Eu queria ensinar da forma mais gostosa como um lobo podia beijar. Ele me tirou esse item. Então não me arrependi de bater nele. Bateria de novo. A sorte dele foi que encontrou sua companheira.

Anos depois sem mais eu precisar bater em alguém por esse mesmo motivo, para meu total e completo alívio. Aparece o primo do Scott que veio lá da casa do caralho para mexer com a mulher dos outros.

Vê se pode um negócio desse.

Assim que vi a primeira olhada maliciosa que ele laçou em Clover, antes que eu mesmo fosse arrancar seus olhos fora, Scott deu o aviso. O aviso para se manter longe. Mas o filho da puta escutou? Óbvio que não. Então não me restou alternativa a não ser repetir o que fiz da última vez. E foi tão prazeroso quanto. Talvez até mais.

Muito mais forte e treinado, foi fácil. O difícil vou ver Clover no dia seguinte tirando satisfação do que tinha acontecido com Eros. E eu ainda estava tão puto pelo que aconteceu que quase perco meu controle. Quase deixo transparecer minha maior fraqueza. Mas não me controlei em falar para ela o motivo.

Porra, eu sou ciumento mesmo. E já estava mais do que na hora dela saber. Eu venho tentando me aproximar já faz um tempo. Um tempo muito longo para ser sincero. Mas Clover não facilita meu trabalho. Ela é orgulhosa e teimosa demais para isso.

Queria tanto que ela paresse de me odiar. Queria que isso tivesse acontecido antes de hoje. Não deu tempo. Meu aniversário chegou, daqui à poucas horas serei um lobo completo. Adulto e pronto para minha companheira, só não sei se ela estará pronta para mim. Não vou ter como evitar que ela saiba que sou seu companheiro. E eu nem quero. Eu queria, apesar de no final não ter escolha, ter pelo menos a sensação que dei escolha para ela. Queria que ela ficasse comigo por escolha, por gostar de mim, amar o Kyle, não o futuro alfa/companheiro. Mas esse tempo tinha se esgotado e, ainda não consegui avançar muito. Talvez uma ou duas casas de cem. Para meu desespero.

Eu vejo como seu corpo reage. Vejo quando prende o ar nos pulmões quando chego muito perto. Vejo a forma que me olha quando estou sem blusa, apesar de fazer um esforço do caralho para desviar atenção e fazer pouco caso, eu vejo. Vejo seu corpo se arrepiar quando não me controlo e por impulso beijo seu pescoço, desejando e imaginado chegar logo o dia em que vou marcá-la bem ali. Onde vou mordê-la com tanta vontade que vai ser difícil não escutarem seus gritos clamando por mais. Meu cheiro vai ficar enraizado nela de todas as formas possíveis. Para deixar claro à quem ela pertence. Mostrar para todos que eu sou um sortudo do caralho por ter Clover como companheira.
E isso me deixa extasiado. Meu corpo vibra de felicidade, de euforia, de ansiedade em sentir seu calor de perto. Em ansiedade para chegar esse dia.

Entre LobosWhere stories live. Discover now