Capítulo 5

1.8K 156 3
                                    



Rodo a festa inteira atrás das meninas, mas não as encontro. Beberico mais um pouco meu refringente vendo as pessoas se divertindo em minha volta.

Graças a lua, não vi mais aquele lobo idiota.

Eu não consigo entender esses últimos acontecimentos.

Sou interrompida dos meus devaneios, quando meus olhos focam em um garoto em minha frente. Pisco para me concentrar e reconheço, era o primo da Jessi. Eros.

Sorrio, ele é um lobinho lindo. Será que ele já achou sua companheira?

— Clover! Estava procurando por você! — ele sorrir.

— Me achou! — devolvo o sorriso.

— Quer dançar? — faço um bico. Eu sou péssima dançando.

— Eu sou terrível dançando!

— Não tem problema, eu também sou. Passaremos vergonha juntos! — fala com um sorriso galanteador em seu rosto. Ele estende sua mão e eu a pego na hora.

Eros me leva para pista de dança improvisada que tinha ali. A música é agitada. Logo ele começa a fazer uns passos estranhos que me fazem achar graça. Ele é um cara divertido.

Tento imitar seus passos e o resultado é desastroso. Estamos os dois dançando de forma engraçada. Não paro de rir da nossa dança, até que em meio a um rodopio eu encontro seus olhos verdes esmeraldas fixos em mim. Por um segundo tudo fica silencioso como se só estivéssemos nós ali. Ele estava em um canto pouco iluminado da festa com os braços cruzados e postura ereta. Imóvel.

Ainda que pouco iluminado, conseguia ver sua expressão séria. Me pergunto qual o problema agora. O que em nome da lua poderia estar incomodando tanto aquele cachorro pulguento, mas deixo pra lá quando vejo Scott aparecendo em sua frente. Volto minha atenção para Eros que ainda fazia uns passos engraçados.

Logo a música agitada foi substituída por uma música mais lenta. Olho ao redor vendo que agora as pessoas estavam mais próximas uma das outras. Sinto Eros com suas mãos em minha cintura me puxando delicadamente para mais perto de si. Automaticamente coloco as minhas em seu pescoço. Sinto um frio em minha barriga. Um formigamento estranho. Me foca em nossa dança.

Continuamos dançando de forma lenta, cada vez mais próximos.

— Estou indo contra uma ordem, mas eu não sigo muito as regras. E quero muito beijar você. Quero desde que a vi mais cedo. Posso beijar você? — ele pergunta baixinho. Eu penso se devo beijar ele. Tem algo me incomodando. E como assim contra uma ordem?

Que merda de ordem é essa?

Sem que eu tenha controle meus olhos vão para onde o lobo idiota estava, mas me deparo com o lugar vazio. Ele não estava mais lá, talvez Scott tenha levando ele pra se divertir e tirar aquela carranca da cara.

Ah, que se dane. Eu quero beijar Eros, então eu vou beijar.

— Sim! — respondo ainda uma pouco incerta.

Leva literalmente só meio segundo para que eu sentisse os seus lábios.

Se eu disser que foi um super beijo, estarei mentindo. Foi calmo, sem pressa, sem emoção também. Foram só dois lábios se tocando. Eu confesso que esperava mais. Não que ele beijasse mal, só faltava algo. Ele finaliza me dando um selinho.

— Nossa! Isso foi incrível. — Eros diz.

— Obrigada! — sorrio tentando disfarçar minha cara de descontente. Queria poder falar o mesmo. Logo sou salva por Sarah que aprece na hora certa.

Entre LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora