HELP

161 7 2
                                    

(Izuku POV)
Estou tão animado! Estou passando a noite com Shouta para patrulhar com ele já que ele nunca trabalha de dia pelos motivos óbvios de ser um herói underground e tudo.

Shouta acabou de dispensar a aula e eu estava prestes a sair quando senti uma dor aguda nas costas, gritei, mas relaxei um pouco quando fui puxado para um abraço pelo herói.

"Gatinho, tenha sua fantasia de herói pronta ao pôr do sol, irei ao seu dormitório para buscá-lo" Eu balancei a cabeça e passei meus braços em volta de seu torso grande, enterrando meu rosto em seu peito.

Seus braços serpentearam pelas minhas costas, eventualmente brincando com meus ouvidos sensíveis. Senti meu rabo enrijecer com a sensação repentina e ouvi uma risadinha com a minha reação.

Eu fiz beicinho me afastando do abraço antes de correr para fora da sala de aula "Tchau, Shouta!" Eu gritei correndo para o meu dormitório animadamente.

~~~~~~~~

Aizawa e o herói em treinamento estavam em um prédio relativamente pequeno olhando para a cidade escura com olhos dardejantes, os ouvidos de Izuku contraíram-se com os sons noturnos ao redor deles, a cauda balançando para frente e para trás curiosamente.

O namorado havia dito ao adolescente para observar o que ele estava fazendo sem fazer barulho. E Izuku fez exatamente isso. Observando a linguagem corporal e o movimento dos heróis.

De repente, Aizawa saltou graciosamente do prédio para um beco próximo. Não querendo se machucar, Izuku deslocou um par de asas nas costas e deslizou para o chão sem esforço. Imaginando que as asas seriam úteis mais tarde, ele as dobrou cuidadosamente atrás das costas e seguiu os movimentos rápidos de Aizawa enquanto ele disparava entre pequenos becos e edifícios.

Izuku ficou cada vez mais cansado, no entanto, Aizawa nunca diminuiu o ritmo nem olhou para trás. Assumindo que Izuku estava acompanhando, ele continuou a correr à procura de qualquer bandido de classe baixa.

Nesse ínterim, Izuku diminuiu drasticamente o ritmo e perdeu de vista o herói ágil, suas penas arrepiadas no vento frio da noite enquanto ele começava a caminhar chamando por Aizawa, embora lhe dissessem especificamente para ficar quieto. Com toda a verdade, Izuku ficou petrificado por estar sozinho no escuro.

Ele ficou mais em pânico quanto mais tempo ficou longe de seu namorado e recorreu a voar depois de uns bons dez minutos de busca a pé.

(??? POV)
Observamos os movimentos de Izuku enquanto ele gritava por Eraser Head como uma criança perdida em uma feira. Honestamente, foi um pouco estúpido gritar assim no meio da noite, mas ele parecia extremamente preocupado, o que me fez sorrir um pouco com sua expressão de pânico.

Eu vi suas asas abertas e percebi que ele estava prestes a decolar, correndo até ele silenciosamente. Aproveitei a oportunidade para puxar o adorável adolescente pelo tornozelo, jogando-o de volta no chão de concreto.

Suas asas estendidas em uma luta e ele começou a se debater sobre me bater no rosto algumas vezes, ele gritou por Eraser novamente antes de eu abafar seus gritos com minha mão "fale e você morre"

(Izuku POV)

"Fale e você morre"

Isso foi tudo que ouvi quando uma mão grande foi colocada sobre minha boca, congelei instantaneamente quando senti uma adaga maçante pressionando levemente meu pescoço "ei Izu-kun!" Ouvi uma voz feminina aguda atrás de mim e um grunhido mais grave.

HERO'S GROUP CHAT + IZUKU [TRADUÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora