Im Sorry Keigo

248 15 0
                                    


O menino sorridente saltou alegremente para a aula depois de ser levado para a escola pelo Mic, já que havia adormecido em sua casa. Ele tinha a sensação de que havia feito algo errado, mas não conseguia identificar o que era. Em vez disso, ele decidiu dar de ombros, afastando os pensamentos de sua mente até chegar à aula.

Izuku entrou e cumprimentou Aizawa com uma reverência, ele sorriu suavemente de volta, o que pegou o esverdeado de surpresa, já que o herói privado de sono não sorria com frequência.

~meio da aula~

(Izuku POV)
Comecei a ficar muito entediado ouvindo Aizawa Sensei falar sobre diferentes estilos de luta, pois já havia anotado todos eles em meus cadernos. Olhei para fora da janela quando meu telefone começou a zumbir no meu bolso, me trazendo de volta à realidade.

Eu discretamente olhei para baixo da mesa, certificando-me de que Aizawa Sensei não o visse. Percebi que era o Keigo o que me deixou um pouco confusa pois ele sabe que sempre tenho aula a esta hora do dia.

Pedi licença apressadamente para sair da aula, ganhando um pequeno gemido de Aizawa e olhares confusos de meus colegas. E se fosse realmente importante? Eu só preciso verificar se Keigo está bem.

Assim que saí da sala de aula, aceitei a ligação, quase instantaneamente Keigo respondeu com um tom baixo, quase um rosnado, causando arrepios na espinha.

~Ligação On~


H: Izu, o que você e o Mic fizeram outro dia?

I: k-keigo! Você sabe que eu tenho aula agora, isso não pode esperar?

H: Izuku me responda.

I: E n-nada e-eu apenas mostrei a ele como usar rostos, então adormeci!

~Ligação Off~

Eu olhei para a tela do telefone confuso sobre por que ele estava tão estressado com isso, eu apenas perguntaria a ele mais tarde. Eu estava prestes a abrir a porta quando uma pena vermelho-escura roçou meu pé e começou a descer pelo corredor.

Suspirei seguindo a pena, ela acelerava a cada curva me obrigando a correr para acompanhá-la. Eu estava tão focado em não perdê-lo que não percebi que fui conduzido para fora em frente à entrada da UA. A pena parou de se mover e eu examinei os arredores procurando por keigo, tentei usar minha audição aprimorada para qualquer som do herói alado, mas consegui não ouvir qualquer coisa.

Meu rabo caiu no chão em derrota e comecei a voltar para dentro quando de repente me senti sendo varrido do chão em um ritmo alarmante. Eu gritei e olhei para cima para ver Keigo com uma expressão muito severa estampada em seu rosto.

Ele evitou meus olhos e continuou voando.

(Nezu POV)
Sentei-me no meu computador depois de preparar uma xícara de chá calmante, tomei um gole do delicioso líquido e folheei o sistema de segurança da UA, apenas para ter certeza de que não havia nenhuma atividade suspeita.

Tudo estava quieto, pois as aulas ainda estavam acontecendo, mas quando chequei à câmera de segurança da entrada, notei o pequeno Izuku seguindo cegamente algo do lado de fora, não consegui ver o que era porque as câmeras não eram de boa qualidade, mas eu poderia dizer ele foi atraído para lá por alguma coisa.

Ele parou de repente quando começou a procurar por algo, eu observei mais de perto e quando ele se virou e começou a andar de volta. Deixei escapar um suspiro que não sabia que estava segurando e tomei outro gole do meu chá enquanto o observava por um pouco mais para ter certeza de que ele voltou a salvo.

HERO'S GROUP CHAT + IZUKU [TRADUÇÃO]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ