Date

176 12 0
                                    

(Izuku POV)
Eu pulei das costas de Hawks pegando as mãos dos dois heróis e fazendo meu caminho para a feira na cidade, fiquei entre eles balançando as mãos para frente e para trás examinando os arredores brilhantes com admiração por todas as cores.

Eu poderia dizer que meu rabo estava abanando incontrolavelmente atrás de mim, mas eu fisicamente não conseguia impedi-lo de ocasionalmente bater nas asas de Hawks, deixando-o um pouco assustado. Eu me desculpava todas as vezes timidamente até que Hawks tivesse o suficiente e me levantasse do chão e me colocassem de costas, colocando-me gentilmente sobre suas asas. Aizawa caminhava calmamente ao nosso lado sem perceber o sorriso suave que repuxava em seus lábios.

Eu sorri para mim mesmo, feliz em ver meu professor sem emoção, agora parceiro, mostrar um sorriso verdadeiro.

Eu ri e desviei minha atenção de Aizawa envolvendo meus braços em volta do peito de Hawks em uma tentativa de não cair de costas.

"O que há de tão engraçado, gatinho?" Shouta questionou com uma sobrancelha levantada.

"Oooh nada ~" Eu provoquei abrindo uma das minhas mãos no peito de Hawks e cutucando o rosto do herói.

Ele revirou os olhos e desviou o olhar, um pequeno rubor tingiu seu rosto branco. Desviei o olhar, procurando na feira algo divertido para fazer.

"Keigo Keigo! Podemos ir lá, por favor?" Eu insisti apontando para o pequeno lago com patos balançando ao redor.

"Claro, baby bird" ele caminhou até o pequeno jogo justo e eu pulei das costas de Keigo e puxei o relutante Shouta conosco.

Tentei fisgar os patos em movimento com a vara de pescar, mas falhei devido aos meus braços curtos. Fiz beicinho de decepção e fiquei surpreso quando Shouta pegou a vara de madeira de mim e imediatamente fisgou um dos maiores patos nadando ao redor.

(Aizawa POV)
Eu assisti enquanto Izuku tentava pateticamente tentar ganhar um prêmio para eu assumir e conseguir um dos maiores facilmente. Eu me virei para ele e seus olhos brilhavam de espanto.

"Izu não foi tão difícil, aqui" Coloquei o pato nas mãos do adorável menino e ele deu para a pessoa que comandava o jogo.

Ele era um pouco mais velho que o gatinho, talvez apenas um ano, o homem de cabelo azul louco e olhos cinzentos. Bastante simples se você me perguntasse.

Observei os dois convergirem sobre qual prêmio ele queria quando vi o outro garoto piscar e deslizar um pedaço de papel na mão de Izuku. Fui até os dois com raiva de como ele ousou tocar no adolescente verde.

Passei meu braço sobre seu ombro de forma protetora e o beijei na bochecha fazendo-o ficar completamente vermelho. Suas orelhas se contraíram e ele rapidamente agarrou o coelhinho de pelúcia de tamanho médio que eu ganhei para ele, agarrou-o de forma fofa.

Eu lancei um último olhar para o garoto e caminhei de volta para onde Hawks estava esperando por nós "muito obrigado Shouta!" Ele exclamou aninhando seu rosto em meu peito.

Eu estava curtindo o doce momento até que o frango o puxou de minhas mãos "baby bird, vamos pegar um pouco de algodão doce", Hawks gritou como uma criança arrastando-o para uma pequena barraca.

(Hawks POV)
Eu observei enquanto Izuku olhava para a enorme quantidade de delicioso algodão doce.

"Qual você gostaria?" Eu questionei o menino espantado com o rabo abanando ainda mais rápido atrás dele.

"Ooo aquele todos nós podemos compartilhar" ele apontou para um dos maiores lá consistindo de 3 cores.

Eu sorri e acariciei suas orelhas suavemente em concordância.

Eu caminhei até Aizawa e Izu que estavam provocando um ao outro com Izuku cutucando a língua e chicoteando o rabo para frente e para trás atrevidamente, direcionado para o herói privado de sono.

"Izuuu aqui está" Eu entreguei a ele o doce grande e ele deu uma pequena mordida, suas orelhas se animaram com o sabor doce e ele veio no meio de mim e Aizawa compartilhando alguns enquanto caminhávamos ocasionalmente curvando-se para dar uma mordida.

Eu sorri confortado pelo bom silêncio entre nós enquanto caminhávamos ao redor dos olhos que disparavam de cada barraca.

"Pessoal, pessoal, podemos tirar algumas fotos, por favor ~" Izuku questionou inocentemente apontando para a pequena cabine de fotos.

Eu sorri e me aproximei e empurrei os dois para que Izu ficasse entre nós. No entanto, tive que ficar com metade do corpo para fora da porta devido às minhas asas não caberem no espaço apertado.

Izuku me puxou para mais perto fazendo com que minhas asas quase se encaixassem para que pudesse ver meu rosto inteiro.

Eu sorri e ele apertou o botão "ok, faça uma cara fofa, rápido!!" Eu sorri para a câmera colocando uma mão no pequeno rosto de Izuku apertando suas bochechas.

Enquanto Aizawa fazia um sinal de paz sem se preocupar em mudar sua expressão "oh vamos Shouta faça um esforço por favor".

O adorável adolescente implorou, certificando-se de que Aizawa não tinha escolha a não ser concordar. Ele assim o fez e posou para a próxima foto com um pequeno sorriso, virei-me para olhar para a câmera e fiz um coração com as mãos enquanto Izu sorria abertamente no meio.

Finalmente foi o último e eu e Aizawa olhamos um para o outro e terminamos com um aceno de cabeça afirmativo "ok, está vindo o que devo fazer-" nós o interrompemos colocando um beijo em cada lado de suas bochechas macias bem a tempo para a próxima foto.

Ele riu e se afastou tirando 3 cópias das fotos da máquina que nos entregava cada uma.

Eu certamente iria manter isso por um longo tempo...

HERO'S GROUP CHAT + IZUKU [TRADUÇÃO]Where stories live. Discover now