Chile..anyways so.

216 14 6
                                    

(Hawks POV)
"igo...eigo...keigo...Keigo!!" Meus olhos se abriram com a familiar voz em pânico de Izuku. Eu olhei para cima para vê-lo balançando meus ombros, sua cauda roçando minhas asas levemente fazendo minhas penas se arrepiarem.

Espera, o que Izu estava fazendo aqui? Com certeza ele tem escola...

"Izu, estou acordado, estou acordado, o que você está fazendo aqui?" Seus olhos se arregalaram com minhas palavras e ele deu um pequeno passo para trás; olhando para o chão com as orelhas pressionadas contra a cabeça. "K-Keigo desculpa por te acordar..."

Eu pensei um pouco sobre por que ele parecia tão para baixo. Foi quando me ocorreu, assim que percebi que me sentia horrível.

"filhote, sinto muito! Você está aqui para uma experiência de trabalho na minha empresa! Não se preocupe, eu me lembro" Eu tranquilizei o garotinho com um sorriso tímido, fazendo suas orelhas se animarem um pouco.

"oh ok! Achei que você tivesse esquecido por um segundo hehe"

"Certo, bem, acho que devemos ir então!" De repente, ele começou a pular pela sala como um coelho animado e rindo alegremente.

Eu congelei por um segundo para ouvir o som adorável e sorri com seu comportamento infantil fofo. "Você pode colocar algumas asas nas costas para poder voar comigo?"

Ele parou de pular e começou a brincar com os dedos novamente assim que ouviu minhas palavras "I... hum, eu não sei, eu realmente não gosto muito de voar ..."

"Não se preocupe, eu vou te ensinar! Agora se apresse antes que eu saia sem você!" Eu o vi ligeiramente pálido e semicerrando os olhos brilhantes.

observando em antecipação, notei um par de asas de penas brancas brotando das costas do esverdeado, quase engolfando sua figura esbelta de tão grande que eram.

Fiquei surpreso com a beleza de Izuku quando ele se escondeu atrás da massa de penas brancas puras angelicais "b-bom, vamos começar agora" Eu gritei mentalmente comigo mesmo por gaguejar e pulei pela janela para esconder meu rubor brilhante.

Assim que me virei, Izuku estava seguindo prontamente, muitas vezes cambaleando e perdendo o equilíbrio no ar. Eu ri e deslizei até o adorável adolescente e ajustei suas asas para a posição em que estariam para planar.

Depois que ele ficou confortável no ar resolvi fazer um joguinho "ok Izu então aqui está o nosso treino, você tem que procurar o restaurante que serve o melhor frango!" Com isso dei um mergulho descendente rumo à cidade em busca de um bom restaurante.

Olhei para trás para ver Izuku tentando copiar meus movimentos e pousar ao meu lado desajeitadamente "k-Keigo! Isso não é um treinamento adequado!" Ele estava ofegante e sem fôlego, o que me fez rir "vamos lá, vai ser divertido, tchau agora!"

~~~~~~~~

um Izuku ligeiramente mal-humorado voltou para o céu para procurar qualquer restaurante próximo, muitas vezes murmurando uma maldição ou ameaça dirigida ao herói descontraído.

Nesse ínterim, Hawks já havia mapeado todos os locais de alimentação em potencial. Mas, para seu aborrecimento, ele foi parado para dar autógrafos para os fãs, deixando escapar um sinal frustrado de que obedeceu de qualquer maneira.

Izuku pousou mais graciosamente do caminho desta vez tendo encontrado o KFC bem no meio da cidade. O adolescente decidiu comprar comida para viagem para surpreender o namorado, sorrindo feliz, pediu a comida e em alguns minutos estava pronta.

(Hawks POV)

Finalmente terminei de dar autógrafos quando uma mão firme me puxou para um beco próximo, por instinto virei a pessoa de costas e coloquei meu pé em seu peito.

HERO'S GROUP CHAT + IZUKU [TRADUÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora