Visita inesperada

277 18 59
                                    


No outro dia Craig acorda Stripe, dormindo em sua barriga, Craig sorriu, vendo Stripe dormindo de bruços.

Craig:Awww... bom dia, Stripe.Que jeito de acordar.-Ele gentilmente acaricia o Porquinho da Índia.

Craig: Sabe Stripe, você nunca me decepcionou.Apenas... apenas você estar aqui, torna as coisas um pouco melhores.

Craig levanta de sua cama pegando Stripe no colo, ele vai até a cozinha pegar a comida de Stripe,Craig caminhou até a cozinha, ainda segurando Stripes em seus braços.Ele abriu um saco de ração para porquinhos-da-índia e o despejou em um potinho de comida.

Ele voltou para o quarto e deixou o pote perto da gaiola de Stripe, e logo deixou Stripe no chão, Stripe foi até o pote de comida e começou a saborear sua comida.Craig deu um pequeno sorriso, vendo o quão feliz Stripes parecia estar comendo.

Craig:Eu te amo, Stripe...você é tão fofo.

Após observar Stripe comendo por alguns minutos, Craig vai ao banheiro escovar os dentes e lavar a cara.

Ele pegou a escova de dentes e começou a escovar os dentes, uma vez que seus dentes estavam prontos, ele lavou o rosto.Ele saiu do banheiro e olhou para Stripe que ainda estava comendo.

Craig: Ei, Stripe acho que é hora de eu ir à igreja...hoje tenho palestra hum.Tenho que me preparar para isso as seis horas vai dar tempo para fazer as outras tarefas...ah Stripe ser pastor não é fácil, então...volto mais tarde, ok? Te vejo a noite Stripe!

Craig pega o pote de comida e Stripe e coloca ambos no cercadinho de Stripe, Craig deixa Stripe em seu cercado e logo começa a se arrumar para ir a igreja, nada de mais uma roupa de pastor simples.

Craig saiu do quarto e desceu as escadas e entrou na cozinha, ele fez um omelete e um café e começou a beber, Craig não bebia café mas ele ainda se sentia sonolento, então precisava se manter acordado.

Ele estava pensando em como faria sua palestra na igreja e esperava que tudo ocorresse bem, ele terminou o omelete e o café e colocou a xícara na pia e depois o seu prato.

Craig saiu de casa e foi andando até a igreja, ele já estava acostumado com isso, era sempre assim, Craig caminhou lentamente até a igreja, sentindo o vento frio em seu rosto, ele já havia feito essa caminhada muitas vezes e estava começando a se sentir muito familiarizado com a área.

Depois de alguns minutos, ele chegou à igreja e respirou fundo algumas vezes, Clyde já estava lá na igreja conversando com Tolkien e Pip, Craig achava Pip um garoto muito estranho ele não ia muito a igreja e agia meio assustador as vezes, Clyde nota a chegada de Craig e acena para ele.

Clyde: Oii Craig! Bom dia!

Craig: Olá, Clyde!

Craig caminhou até Clyde, Tolkien e Pip, Pip sorri para Craig um sorriso largo e estranho porém gentil

Pip: Como esta sua manhã hoje Craig?

Craig olha para Pip e sorri de volta.

Craig: Oh... você sabe, está tudo bem, estou um pouco nervoso com a palestra...E como você está, Pip?

Pip: Ah eu estou ótimo Craig, não se sinta nervoso, sairá tudo bem!

Craig suspirou e depois olhou para Pip.

Craig:Ah... que bom, Pip, espero que tudo corra bem, eu... só não quero cometer um erro, mas... acho que vai ficar tudo certo.

● QUEBRA DE TEMPO ●

O tempo passa e já eram exatamente cinco e cinquenta e seis da tarde e as pessoas começaram a entrar na igreja para a missa a igreja estava bem cheia, assim que chegou seis horas o padre sobe até o altar.

Minha Marca Em ♡ VOCÊ ♡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora