◇Capturando o demônio◇

289 18 29
                                    


Ele olhou para a marca do pentagrama, que ainda estava em seu braço. Ele ainda podia ver as marcas onde o havia queimado o pentagrama maldito ainda estava ali, mas a dor havia desaparecido completamente.

Ele estava tão aliviado, mas ainda confuso.

Craig:Como você sabia que isso funcionaria? Você já viu isso acontecer antes?

Clyde:Bom demônios sentem dor quando água benta é jogou neles então...imaginei que fosse funcionar, por isso quando você capturar o demônio você terá que jogar água benta nele se ele fazer algum ato violento ou te ameaçar.

Ele olhou para o braço novamente e passou os dedos pela marca do pentagrama. Ele podia sentir a cicatriz onde o demônio o havia queimado, mas a dor havia desaparecido completamente.

Craig:Ok, vou tentar.-disse ele, parecendo mais confiante agora.

Craig:Vou tentar prendê-lo e se ele tentar algo vou jogar a água benta nele.

Clyde:Bom esta escurecendo então melhor você já ir preparando tudo...

Craig:Sim, você está certo. Não temos muito tempo. Eu deveria começar a preparar a armadilha.

Ele respirou fundo e se virou, caminhando em direção à porta do porão. Clyde estava certo, o sol estaria se pondo em breve. Eles precisavam fazer isso rapidamente, ou nunca conseguiriam dormir esta noite.

Craig abriu a porta do porão e desceu as escadas. A única luz vinha de algumas janelinhas ao longo da parede, e mal dava para enxergar o caminho para baixo.

Craig pegou o giz de Clyde e esperou que ele iluminasse o porão. Clyde acende a luz, Craig caminhou para frente.Ele começou a desenhar o pentagrama no chão e tentou se acalmar.

Enquanto continuava desenhando, sentiu seu coração bater cada vez mais rápido. Ele estava ficando mais nervoso a cada segundo que passava.Depois disso o pentagrama finalmente estava pronto

Clyde:Ótimo Craig, vamos esconder isso antes que o demônio apareça, vamos colocar um tapete para esconder a armadilha.

Ele olhou para o pentagrama no chão e olhou para Clyde.

Craig:Tudo bem, vamos escondê-lo.

Eles passaram alguns minutos cobrindo o pentagrama com um grande tapete e depois recuaram para admirar seu trabalho. Parecia igual a qualquer outra parte do chão, e agora Craig só podia esperar que o demônio caísse nela.

Clyde:Bom Craig ficou otimo-Clyde se aproxima de Craig e entrega a ele a água benta e um crucifixo.

Clyde:Eu não posso ficar aqui com você...O Demônio pode achar que algo está errado se ele me ver aqui.

Craig:Clyde, eu sou grato por tudo que você está fazendo por mim. Eu sei que isso...é um pouco estranho, para dizer o mínimo. O demônio pode ser assustador, mas vou fazer o meu melhor para lidar com ele.

Craig respirou fundo e olhou para a água e o crucifixo em suas mãos.

Craig:Eu vou ficar bem-disse ele, tentando tranquilizar Clyde.

Craig:Apenas espere por mim aqui em cima, ok? Eu vou gritar se precisar da sua ajuda, mas isso é algo que eu só... preciso fazer isso sozinho.

Clyde:Sim vou estar lá em cima...até logo Craig!...-Disse Clyde subindo a escada e desejando sorte para seu amigo

Craig esperou até que Clyde saísse e então se virou, olhando para o tapete que cobria o pentagrama.Naquele momento, Craig estava cheio de medo. Ele podia sentir a adrenalina bombeando em suas veias, mas se forçou a respirar fundo.Ele tinha que fazer isso, por sua família, por seus seguidores e por si mesmo.Ele deu um passo à frente e lentamente levantou o tapete. Ele podia sentir seu coração batendo no peito.

Minha Marca Em ♡ VOCÊ ♡Where stories live. Discover now