◇ Passado ◇

257 16 33
                                    


Os gritos foram ficando menos altos, até que Tweek se ajoelhou no chão enquanto mais lágrimas escorriam suas pernas de bode estremeciam.

Tweek:Ah...ah...desgraçado...-Ele falou com a voz trêmula e rouca

Craig observou o demônio cair de joelhos e começar a chorar.Era difícil para ele assistir o demônio com tanta dor, mesmo sabendo que era tecnicamente uma criatura maligna, ele não sabia mais o que dizer, nunca esperava ter um demônio chorando na sua frente.Craig observou enquanto o demônio se ajoelhava no chão, seus gritos ficando cada vez mais silenciosos, a voz de Tweek era rouca, e ele tremia incontrolavelmente.

Craig não sabia o que dizer. Ele ainda estava cheio de medo, mas não podia deixar de sentir pena do demônio à sua frente.

Craig: Eu... me desculpe...

Craig não sabia mais o que dizer. Ele estava tão nervoso que não conseguia pensar direito. Ele não sabia mais o que fazer, então apenas ficou ali parado, observando desajeitadamente o sofrimento do demônio.Craig observou Tweek em silêncio, sem saber o que fazer a seguir.

O demônio ainda estava com dor, mas seus gritos estavam começando a diminuir. Suas pernas tremiam e sua voz estava rouca de tanto gritar, Craig sabia que deveria se sentir feliz... esse era o demônio que o atacara, e agora ele finalmente estava preso.Mas ele ainda sentia simpatia pelo demônio.

Craig: Por favor... você pode me dizer o que você quer?...-Ele observou quando Tweek se ajoelhou no chão, ainda se contorcendo de dor.

Tweek: Não.- Ele olhou-me para Craig com desprezo.

Craig suspirou e olhou para o demônio, se perguntando se ele fez a escolha certa,ele sempre foi ensinado a mostrar compaixão para com aqueles ao seu redor, mas parecia que o demônio não queria falar.Craig se sentiu em conflito, mas decidiu tentar novamente de qualquer maneira.

Craig:Você não pode pelo menos me dizer o que você queria?.

Tweek:Você me levou até essa igreja...era tudo que eu queria!-Ele diz sorrindo perverso

Sua mente estava correndo, tentando entender os motivos de Tweek.

Craig: Você conhece alguém que frequenta esta igreja? Ou...

Tweek:Muitas pessoas que eu conhecia e eu frequentava essa igreja a alguns anos atrás...em 1993, você nem era nascido.-Disse Tweek ficando com uma fúria em sua cara, parecia estar lembrando de algo.

Tweek: Todos morreram ou são adultos hoje em dia, mas meus amigos morreram...-Tweek se afastou um pouco de Craig mas ainda está preso no pentagrama, deixando-o atordoado de novo.

Craig: O que aconteceu em 1993?

Ele sabia que Tweek ainda estava preso, mas sua curiosidade estava levando a melhor sobre ele.Ele esperava que o que quer que ele dissesse não deixasse Tweek mais irritado, mas ele tinha que saber o que aconteceu.

Tweek suspira

Tweek: Em 1993 eu comecei a trabalhar na igreja, e era tudo tão normal e tranquilo lá, mas em casa era completamente diferente, meus pais eram muito controladores e me forçavam a ser perfeito e dedicado, e se eu não fazia...eles me castigavam.-Tweek parou um pouco de falar relembrando seus momentos de vida humana.

Craig: Tweek, continue falando, por favor...-Craig olhou para o demônio e esperava que ele continuasse explicando.

Tweek: Bom era tudo bem na igreja até que eu completei meus 14 anos, a igreja começou com uma espécie de 'marca do pecado' ou 'a marca de fogo' para marcar aqueles que não seguiram as regras de Deus e propósitos da igreja...-Tweek abaixou um pouco sua camisa e mostrou a marca do pentagrama em sem ombro, era igual a de Craig, porém em regiões diferentes.

Craig deu um passo à frente e olhou para Tweek, ele tentou entender a lógica do que Tweek estava dizendo.

Tweek:Eles fizeram isso com 'pecadores', e...eu...bom quando eu completei 15 anos, meus pais desejavam que eu aranjasse uma garota para mim, mas eu nunca...gostei de garotas, e me assumi naquela noite para meus pais mas...eles não gostaram e me agrediram...então eu...-Tweek para por um momento pois lágrimas começaram a escorrer em seu rosto.

Craig estendeu a mão para Tweek e colocou a mão em seu ombro.

Craig: Está tudo bem, você pode me dizer.

Ele não sabia como ajudar, mas queria que Tweek soubesse que ele estava lá para ajudá-lo.

Tweek fica surpreso com o toque de Craig mas continua

Tweek: Eu fiquei muito irritado, durante todos aqueles anos sendo manipulado, agredido e até mesmo sem ter o amor de um pai e de uma mãe de verdade...eu apenas...os matei aquela noite, mas eu...fui visto , pois minha mãe deu seu último grito, e no final eu fui marcado, e enquanto meu ombro queimava de dor, eu fui executado.....agora estou como um demônio, como se meus sofrimentos tivessem se tornado pecados e tudo que eu passei em minha vida não resultou em paz...a última coisa que eu vi..foram meus amigos chorando...

Craig:Eu... oh meu Deus...

Craig nunca tinha ouvido o demônio se abrir para ele antes assim.Partiu seu coração ouvir o quanto Tweek havia sofrido, ele não conseguia imaginar como deve ter sido passar por tanta dor.

Tweek: Sinto muito, Tweek. Eu não sabia... eu não sabia que seus pais podiam ser tão cruéis...-Ele continuou segurando o ombro de Tweek, com uma expressão de tristeza no rosto.

Ele sentiu as lágrimas brotarem em seus olhos e não conseguiu mais segurá-las.Ele se afastou de Tweek, tentando esconder o rosto.

Craig: Eu... eu não sei mais o que dizer. Eu só... eu sinto muito.

Tweek: Pronto...você já obteve tudo o que queria...

Craig: Por que você está me contando tudo isso?...

Tweek:Por que você me obrigou...e eu nunca pude chorar e falar sobre algo tão ruim para alguém, me sinto mais leve agora.-as assas de Tweek se baixam demonstrando tranquilidade, mas sua cauda ainda se move impaciente

Craig:Eu... eu estou feliz por poder te ajudar, Tweek.

Craig: Mas eu ainda não entendo o que você quer na igreja...?- Ele olhou para Tweek com um olhar confuso

Craig: Existe algo na igreja que você precisa? Ou quer...?

Tweek:Droga estou perdendo tempo, bom...apenas posso.....pegar sua mão?-Disse Tweek parecendo calmo

Craig olhou para Tweek e ergueu uma sobrancelha.Ele estava desconfiado e ainda não tinha certeza do que Tweek queria dele.

Craig: O que você está planejando, demônio?...

Tweek: Olhe para meus olhos e me deixe remover sua marca...

Craig congelou, incapaz de acreditar no pedido que acabara de ouvir.

Craig: O-o quê? Você... você quer remover minha marca?-ele olhou para seu braço e se perguntou o que aconteceria se ele deixasse o demônio fazer o que ele queria.

Mas ele não tinha muita escolha.

Craig:Sim, tudo bem então... acho que vou confiar em você...


______________________________________

______________________________________

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

______________________________________



☆Hello guys!☆

☆Mas um capítulo!!!☆
☆Prometo que o próximo☆
☆será mais interessante☆






Minha Marca Em ♡ VOCÊ ♡Where stories live. Discover now