𓈒࣪ ᭡ ˖ Capítulo 07 ' 𖦹︎

4 1 0
                                    

「 Seus planos mirabolantes 」

É engraçado perceber que o mundo para muitos é tão sério, mas para você, é apenas uma grande brincadeira, só um grande plano mirabolante 

‐ Victoria 

1219, 28 de setembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1219, 28 de setembro. 

Os olhos de Isis pairavam sobre as casinhas minúsculas que aquela vila tinha, os pequenos seres mediam no máximo 1,30, então era óbvio que as casas seriam pequenas. 

– Olha, leve essa poção, ela é extremamente útil para camuflagem!! – o Leprechaun disse crente que a poção era ótima – custa 5 moedas de prata – Arvid fez uma careta, como assim prata? 

– Prata? Vocês não aceitam só ouro? – o albino perguntou, pois realmente ficou com dúvida. 

– Amamos ouro, mas sabemos diferenciar o nosso amor por ouro e um preço justo, não é? Além do mais a cada 100 moedas de prata nós trocamos por duas de ouro – o pequeno homem falou como se aquilo fosse óbvio 

(100 moedas de bronze = 1 de prata 

50 moedas de prata = 1 de ouro 

300 moedas de ouro = 1 diamante já lapidado) isso pode ser usado mais para frente.

– Ah entendi, mas isso tá meio caro não é? – o albino é muito mesquinho e mão de vaca. 

– Não, não está, pois essa poção de camuflagem pode fazer até seu albinismo sumir por seis horas. Você ficaria totalmente normal. – Leprechaun disse e Arvid travou. 

Como assim poderia fazer ele ser uma "pessoa normal" por seis horas completas? Isso realmente existe? Seria essa a cura para os problemas do albino?

─ Sinto lhe informar, mas não queremos, e o Branquelo ambulante é uma demônio completamente normal. ─ Ophior diz, tentando levantar o astral do companheiro. 

─ Ok… Olha essa poção Listal, ela faz com que tudo ao seu redor fique lento, dando vantagens em uma luta. ─ O Leprechaun diz. ─ Comprando ela, irá junto a poção da sorte, feita pelas melhores trevos de 4 folhas que essa vila tem. 

─ E quanto séria? ─ A princesa pergunta. 

─ 22 moedas de prata. ─ Com dua resposta a morena arregalou seus olhos. 

─ Estou percebendo que você está querendo nos roubar. Com 22 moedas de prata eu compro comida! ─ Arvid responde. 

─ Tudo que é caro, é bom, esse é o lema, e você quis dizer comida estragada. ─ Repate o pequenino. 

─ Em falar em comida estragada… Será que o cocô de vocês é arco-íri────

Isis tampa a boca do amigo, impedindo-o de terminar a pergunta desagradável, as vezes Arvid começa a fazer perguntas desnecessárias. 

𝐁URNING 𝐓EARS; The secret of the eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora