21

18K 1.5K 215
                                    

Maria Luiza👩🏼

Quando a Gabi chegou acabou me convencendo a comprar um vestidinho por aqui e ir no baile com ela. Ela sempre dá um jeitinho de me convencer a fazer coisas que eu não faria normalmente.

Acabei passeando um pouco com ela mesmo sem me sentir muito confortável por causa de alguns olhares.

Antes os olhares vinham de homens também, mas agora vem apenas de mulheres, o que me deixa mais confusa ainda. Que porra eles estão olhando?

Malu: Você tá levando a sério esse lance com o Escorpião, né?- ela da de ombros- É algo exclusivo?- quero mais informações, quanto mais melhor.

Gabi: Não sei, a gente não conversou sobre isso. - ela da de ombros- Passo quase todo meu tempo livre com ele, não tenho tempo para mais ninguém, já ele....- ela toma um gole da bebida- Mas agora me fala, Coronel? Sua mãe teria uns três infartos diferentes.... Tô aqui imaginando se isso seria tão ruim - olho irritada para ela.- Quer dizer claro que seria. Mas em que pé você tá com ele?

Malu: Eu não sei- olho na direção dele que está conversando com a Ingrid- A gente transou ontem e o sexo foi coisa de outro mundo, me fez café da manhã e até almoço, mas depois ele simplesmente azedou. Falei que ia te encontrar e provavelmente ficar para o baile e ele só deu de ombros. O que eu achei estranho já que ele estava me incentivando a ficar. Até mencionou  a ir na lojinha aqui do morro.

Gabi: Ele mudou do nada? - concordo - Felipe avisou que você devia tomar cuidado com o Coronel. Eu voto por nós duas enchermos a cara e aproveitar a noite, um momento só nosso.- ela pisca para mim. - Sem homens, pelo menos até a hora de ir embora, tenho planos para essa madrugada.

Concordo com a parte de aproveitar a noite e eela me puxa escada abaixo para dançar com ela. Gabriele ama dançar e eu amo entrar na onda dela, parece que quanto mais suja a música melhor sai dança.

Pouco tempo depois a porcaria do Pedro está entre a gente fumando um baseado e dançado, ele é muito gente boa as vezes, nem nego do quando ele me oferece à maconha.

Quando estou bêbada se torna mais fácil gostar dele...

O tempo todo eu sinto um olhar sobre mim, mas nem me dou o trabalho de olhar. Tenho certeza vou me irritar se olhar.

Meu olhar procura pelo namorado não assumido da Gabi e encontro ele secando cada centímetro do corpo da minha amiga. Ele com certeza deve ter notado que tem uma sorte do caralho, a Gabi é gostosa em um nível absurdo.

Danço muito com a Gabi que chego a sentir as pernas doloridas. Gabi deu alguns foras em uns carinhas que chegaram nela.

A resposta me tirou belas risadas. " Não quero, tenho umas pendências aí"

Eu por outro lado não afastei o cara que veio conversar comigo. Ele é muito gato e não vê problema me me contar o nome . E um flerte não vai me matar.

Pc: É pra tu subir- encaro a Gabi e dou risada, acho que o ciúmes ficou forte demais para o pobre do Felipe aguentar.

Malu: Boa sorte Gabi- pisco para ela. Ou boa sorte para ele, a garota não é das mais certas das ideias. Se tentar botar ordem nela já era.

Pc: Então- ele coça a nuca- é pra tu subir, Maria Luiza. Coronel mandou dar o papo pra ti.

Malu: Eu? - pergunto completamente confusa. Mas que merda é essa?

Pc: É....Mas faz tuas perguntas pra ele, eu tenho nada a ver com isso. Vou ficar aqui na minha , a gente já é amigo e tudo mais. - Não somos não, mas vou ignorar no momento. Meu foco agora é na história do Coronel.

Ué, o que esse homem quer comigo agora?

Olho para o camarote e encontro o Coronel me encarando, tá de olho em mim enquanto a Ingrid tá na frente dele dando a vida na dança.

E a bicha dança pra caralho. Tenho a impressão que ela não gosta de mim, mas isso não me faz cega, ela é gata demais.

Malu: Não vou, pode avisar para ele.

Pc: Beleza, vamo lá...- ele me encara - Peraí, o que tu disse?

Malu: Que não vou. Quer quer falar comigo é ele, então ele que venha até mim.

Pc: Mas.... - olho para ele tentando mostrar que ele não vai me persuadir- Essa porra vai sobrar pra mim, que caralho, hein. Pleno baile e eu de pombo correio.

Era só o que me faltava. "É pra tu subir", não tem um normal aqui? São todos idiotas assim? Não é possível.

Pedro sai resmungando e sobe para falar com o Coronel. O filho da mãe tem a cara de pau de me encarar de cara feia por eu não ter subido, olha só esse cara.

Gabi: O que é que acabou de acontecer aqui, Maluzinha?

Malu: Estava esperando que você me ajudasse a entender.

Gabi: E da pra entender homem? É homem, amiga.

Hmm, ponto para ela.

                                        [...]

Tô podre de sono e minha cabeça ainda tem um leve zumbido por conta da ressaca, mas não deixei o Gustavo na mão, viemos para praia e a Gabi topou vir junto.

Mas ela tá em uma ressaca absurda, só reclama e toma água.

Gustavo: Me deu um bolo daqueles. Te mando mensagem e nada de resposta, assim que eu ligo um homem atende. Cheguei me imaginar dando entrevista para o Jornal Nacional.

Malu: Você é muito exagerado.

Gabi: É, ela só foi brincar de papai e mamãe.- Tava demorando para um comentário idiotia.

Malu: Se não tiver algo útil para dizer fica de boca fechada, amor da minha vida.

Gustavo: Hmm, Maria Luiza vivendo ao limite.

Malu: Para com isso, vocês me estressam.

Gustavo: Claro, aí tu precisa tomar um chá forte para tirar o estresse. Eu te entendo, loira.- Gabi solta uma risada baixinha.

Malu: Vou tomar sol e ignorar  vocês. É a melhor coisa que eu faço, dois idiotas-resmungo colocando o  óculos de sol.

Por que sou amiga deles? Um pior que o outro.

Segredo Where stories live. Discover now