𝑽𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂

16 3 0
                                    

Notas da autora:

E agora eu devo comunicar os possíveis gatilhos daqui em diante, como o uso de álcool sem controle, traição, inseguranças em geral e caso seja uma problemática para você... saía daqui, este definitivamente não é seu lugar, especialmente se for uma criança de 14 anos pra baixo!, de o fora e procure algo pra sua faixa etária. A tendência é de que eu faça histórias mais pesadas, com violência explícita e outros temas que pode desenterrar lembranças ruins, em pessoas sensíveis causar alguma crise e etc.

Eu pessoalmente costumo fazer piada com os MEUS problemas, não sei como você lida com os seus, meu humor é totalmente outro, então não venha choramingar por estar lendo algo impróprio pra você, provavelmente vai ter hot, eu já fui chamada no privado por uma criança de 11 anos (que obviamente eu dei block), tenham noção de que seus pais não gostariam que consumisse tal conteúdo.

Seja se for ele envolvendo um casal hetero, ou de duas pessoas do mesmo gênero, parem de querer explorar sexualidade quando deveriam estar brincando, isso tornam vocês vulneráveis e até vítimas de Ped0f1los, se cuidem por favor.

Bem, é isso... boa leitura.

Narrador on:

Particularmente, costumamos praguejar nossas vidas, preferir ser outra pessoa, mas já parou pra pensar que isso não te deixará sã e salva de qualquer ameaça?, desamor, rancor, traição, medo... "fobia de viver", sentir que envelhecer a torna mais patética e melancólica, nem uma verdade, nem um motivo, ficar na vontade não corrói, nem uma doutrina lhe convence, nem uma resposta te satisfaz e nem mesmo o tédio te surpreende mais. Mas sente que está viva à cada banho de chuva que chega molhando o teu corpo... o sofrimento que não comove, um programa nem lhe distraí até ouviu promessas e isso não te atraí.
(Beijo Pitty, te amo vida)

Jenna e Sn incrivelmente gostavam e desgostavam da vida uma da outra, pois tinham tanto em comum, à começar pela rotina incerta... pelas restrições alimentares, a cautela que precisavam ter para se vestir, caminhar, até falar... pois em qualquer momento um daqueles jornalistas stalkers conseguiriam manchar suas imagens, tirar coisas de contexto, e uma porcentagem leiga seria influenciada por notícias falsas. Mas o lado bom para ambas era ver o quanto eram pessoas como qualquer outra, com situações desafiadoras, e também é claro poder aproveitar a cultura, a culinária do país uma da outra, até mesmo os pontos únicos daquele lugar... tirar fotos.

Havia se passado exatamente uma semana desta loucura toda, as duas tinham longas conversas pela chamada de vídeo, para contar algo importante, dar dicas, desabafar sobre as dificuldades, até mesmo ensinar gírias para Jenna ou passar um tutorial guiado sobre brigadeiro como neste exato momento.

Jenna Ortega pov

Após terminar de conversar sobre o que fizemos no dia anterior estando no corpo uma da outra, eu me recordei de que dois dias atrás Gigi fez brigadeiro e dividiu comigo antes de irmos pro estúdio, óbvio que eu pedi a receita para Sn e foi bem divertido, estava vendo a garota sorrir, aqueles olhos oceânicos, aqueles cachinhos loiros...

-- Agora eu irei guardar na geladeira
Comemorei ao ouvir aplausos da loira.

-- Sobre o pedido que eu fiz para não ter de mudar meu cabelo pro papel... bem foi negado, eu terei que alisar o cabelo por um tempo...
Pareceu hesitante, pude jurar que algumas lágrimas estavam se formando, a postura tensa, oh céus, não posso deixar minha garota chorar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 21, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑵𝒂𝒎𝒆 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 × 𝑺𝒏Where stories live. Discover now