𝑨 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒍𝒂𝒅𝒐

33 6 0
                                    

Jenna Ortega pov

Atualmente eu havia assinado um contrato com a Netflix para protagonizar a icônica Wednesday, sim, a primogênita dos Addams. Ainda mais com a honra de encenar ao lado da atriz que deu vida à personagem no filme "A Família Addams 1991", eu não cogitava dublê, pois tinha interpretado a personagem Tara Carpenter neste mesmo ano para o pânico 5, e ter essa nova oportunidade de voltar pras telas tão rápido estava sendo desafiador e gratificante na mesma medida. Desde aulas de esgrima, canoagem, violoncelo, prática de luta corporal à pensar numa coreografia, arte em sua pura essência.

Neste momento eu estava praticando as manobras de esgrima com meu professor, por ser o começo da prática, os movimentos mais ousados e flexíveis eram dolorosos, eu ainda hesitava em algumas partes pois o medo me segurava, embora você ame seu trabalho, se poder evitar sofrer acidentes você fará não é?... mas no meu caso quanto mais medo de me entregar ao personagem eu sentir, menor vai ser minha confiança para quando começar oficialmente as gravações. Eu já sentia cãibras nas panturrilhas, o ambiente parecia abafado, pequeno, quase que claustrofóbico, estava diante do meu próprio reflexo e conseguia só pensar nas imperfeições, em como ainda não era precisa, eu estava me cobrando tanto que só pensava em Wednesday.

Aliyah Ortega-- Ontem você estava um tanto quanto diferente, talvez tenha bebido?, você castrou aquele cara, que parece ter limitação cognitiva, um maníaco fugido, o louva-a-deus vindo das profundezas da puta que pariu, pereba per... Percy acho que é esse ai.

-- Como assim?, eu não me lembro de ter feito nada disso, eu tava sonhando... eu era outra pessoa no sonho e

Arregalei os olhos colocando uma mão contra minha boca, minha irmã mostrou a gravação do que aconteceu, eu sofria de amnésia?, eu sonhei com uma vida passada?... não, acho que não, aquela garota era real?.

Sn Drummond pov

Eu deveria ter ensaiado isso antes de qualquer coisa, estar numa "entrevista" e questionar o que a pessoa disse pois sua mente estava divagando para o outro lado do continente, isso não é um clichê onde eu não superei minha ex, eu nem tenho ex só esqueço as coisas quando estou ansiosa mesmo. "É verdade que você flertou ontem na festa da Anitta com a Luísa Sonza?", eu imediatamente me engasguei com a água.

-- Como é amiga?

Como isso pode ter acontecido?, eu só lembro de sonhar, acordar, me arrumar pro podcast e... aliás, eu era uma outra garota, louco né?.

Giovanna Grigio-- Eu fui eu tava, mas infelizmente não rolou um beijo pra fortalecer a amizade.

Ela deu uma risada e sussurrou "porra dru talarica", e eu respondi um "vai se foder".

-- Eu provavelmente estava chapada, bêbados fazem merdas.
Respondi.

-- Tudo bem, mas o Vitor postou indireta pra ti no insta, disse que Deus não destrói família pra agradar talarica.

𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑵𝒂𝒎𝒆 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 × 𝑺𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora