Capítulo 1 - Anrete Etion A

16.3K 1K 644
                                    


 "Às vezes, não sentir é o único jeito de sobreviver."

                     - A Vida Secreta das Abelhas.



UM | A NOITE ETERNA |

- Você sabe que isto é impossível! Não seja tolo, você ira acabar se matando – Scott gritou através da mesa. As velas lhe emprestavam uma afeição sombria, como se estivesse triste e nervoso ao mesmo tempo.

- Se continuarmos assim, iremos morrer de qualquer maneira – e aquela era a fria e cruel verdade que ninguém queria ouvir. Era a hora do jantar, mas pelo que sabia-se, podia ser meio-dia ou meia-noite, isto não fazia mais diferença. A comida era rala, tinha gosto de terra e Stiles Stilinski sequer sabia o que tinha naquela sopa fria. Mas qualquer coisa era o suficiente para aplacar a fome.

- Stiles, por favor – Scott suspirou cansado. Seu cabelo estava começando a cair e seu rosto estava tão sujo que não se podia ver mais suas sobrancelhas. Ele apertou o garfo torto que estava ao seu lado na mesa e Stiles pensou por um momento que ele fosse o apunhalar com aquilo.

- É uma opção Scott. Mesmo que você não concorde – Lydia interveio. Sua voz baixa, mas mesmo assim energética se fez ouvir por todos ali.

- Ele não ira para além da fortaleza sozinho e você sabe quantos já saíram e nunca mais voltaram. Eu não posso permitir que você saia da cidade Stiles, e nenhum outro homem irá aceitar por livre espontânea vontade partir.

- Eu estou escolhendo partir. Você ouviu o que eles falaram! – a esperança em sua voz talvez era o que mais machucava Scott. Ele sabia o quanto tudo aquilo estava matando Stiles. Ele o conhecia por ser o Stiles alegre e brincalhão, atrapalhado e totalmente alheio ao seguimento de regras. Mas o mundo tinha mudado, e Stiles também.

- Histórias. Lendas. Ninguém nunca soube desta terra Stiles. Por favor, não fale mais sobre isto. Ninguém ira partir de Beacon Hills – sua voz era firme e seus olhos decididos. Scott lhe parecia um estranho, tinha crescido tanto, não havia mais traço de sua juventude, os últimos dois anos tinham cobrado um alto preço para Scott. Seu cabelo se estendia até os ombros musculosos, a barba também crescia sem controle ou corte. Seus olhos estavam constantemente cansados e as cicatrizes se somavam tanto quanto o número de mortos. Desde o Anoitecer que trouxera os Dias Sombrios, Scott havia cuidado de todos, os liderado e os guiado durante as trevas.

- Entendo. Com licença – Stiles solicitou afastando sua cadeira e saindo da sala. O lugar estava lotado de mesas e pessoas comendo e ele sabia que todos tinham escutado a conversa. O silêncio durante sua partida deixava claro este ponto. Seus passos foram rápidos, não queria ninguém o seguindo. A casa estava escura, algumas lamparinas brilhavam fracamente a cada metro, mas fora disso nada se podia ver janela afora.

O jardim da casa que antes fora bem cuidado e cheio de flores jazia morto, seco e cinza como toda a natureza e vida orgânica a sua volta. Uma solitária lamparina brilhava no jardim iluminando os galhos secos de uma árvore morta. E isso era tudo o que se podia ver além do brilho fraco dentro da casa que resplandecia por entre as janelas e a porta. Ao seu redor tudo o que havia eram sombras e mais sombras, uma escuridão tão imensa que lhe dava a sensação de estar cego.

Havia começado há dois anos. A tecnologia tinha atingido seu ápice, a humanidade também. Quase doze bilhões de pessoas no mundo, não havia terra para todos, água estava a ponto de se tornar um item de luxo com grandes empresas lutando pela sua privatização, não havia emprego para todos, não havia energia para manter todos conectados, não havia combustível suficiente e quando a última gota de petróleo foi extraída, as empresas de combustível tomaram ações drásticas. As fábricas aumentaram seu nível de produção, qualquer matéria prima que pudesse ser substituta do ouro negro foi utilizada a exaustão e a batalha por dinheiro se tornou maior do que a sensatez. Os primeiros a sofrerem com a Sombra Eterna foram as grandes cidades. O ar se tornou cinza, denso, tão poluído que a população passou a usar máscaras de oxigênio. Todos se acostumaram e todos seguiram suas vidas. A cada dia o céu se tornava mais escuro até que não havia diferença entre o dia e a noite. E as sombras de poluição se espalharam, como uma capa negra cobrindo o mundo de ponta a ponta. E quando o mundo começou a falhar já era tarde demais.

I Am The Source (Sterek/ Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora