CAPÍTULO OITO

1.3K 110 2
                                    

GAEL NARRANDO-----------

Aqui estou eu dentro de um Uber com minhas malas e mochila indo em direção ao meu novo lar. Bom eu tive que dizer a fera que minha vó estava doente oque não funcionou então apelei pra dizer que ela estava a beira da morte e seu último desejo era me ver pela última vez e ele claramente deixou. E não, eu não senti remorso por mentir até porque eu adoro fazer isso.

— Moço chegamos — o homem do Uber fala me fazendo assentir com a cabeça e sair do carro subindo o prédio e indo em direção a meu apartamento que era o 315 quando abro a porta vejo que ele continuava depois de tanto tempo do mesmo jeitinho que deixei alguma faxineira deve ter vindo aqui diariamente porque os móveis pareciam que tinham sido limpados a poucas horas.

— Como e bom ficar sozinho novamente — resmungo e rapidamente surgi um sorriso em meu rosto quando vejo que meus livros estavam ainda na ordem que eu havia deixado. A sala tinha paredes brancas como todo o apartamento, uma televisão fina que ficava acima de uma cômoda marrom, um Sofá branco com almofadas pretas e uma mesa de vidro abaixo de um tapete com pelos que parecia ter sido tirado dele a pouco tempo sujeira

A cozinha era pequena tinha piso branco liso, um armário branco grudado na parede, uma bancada de mármore onde havia um microondas e alguns outros itens. havia também uma geladeira preta de duas portas que ao lado tinha um fogão de 5 bocas oque eu achava um exagero mais Ok.

Subo as escadas e abrindo a porta que dava no meu quarto. Tinha uma cama de casal bem arrumada com cobertores brancos e pesados oque deixava a cama mais aconchegante e a sua frente tinha uma televisão como a que tinha na sala mais essa ficava pendurada na parede. Havia um ar condicionado ao lado de uma janela enorme que era corrida por uma cortina fina branca que tinha no quarto, um armário de madeira onde certamente guardaria minhas roupas e tinha também um banheiro no quarto ele havia um chuveiro meio pequeno que era coberto por uma cortina transparente impedindo que a água do box molhe o piso do banheiro. Tinha também uma pia branca de duas torneiras que acima tinha um espelho pequeno na qual serviria para pelo menos retocar meus cachos. E ali estava a tão bela varanda na qual eu veria o por do sol todos os dias.

(...)

Eu estava terminando de responder as mensagens de fera e de Gabi que não paravam de me perturbar e perguntar quando volto sendo que estou aqui a um dia apenas mais bom....eu acabei contando a Gabi sobre a gravidez oque a fez me encher de perguntas com : Como ficou grávido ? Quem e o pai? Ele mexe? Qual e o nome? Você está bem com isso?
E a única coisa que eu disse foi : Vai se fuder. E foi assim que nossa conversa acabou e agora estou aqui encolhido na cama assistindo perfeita para você que eu chorei bastante quando ela morreu e pior não tinha ninguém pra chorar comigo oque me deixou puto oque me fez ir até a cozinha pegar um copo de água

- Merda eu preciso fazer compras - digo pra mim mesmo quando vejo que não tem quase nada no armário e eu iria aproveitar por ainda ter dinheiro em minha conta no banco.

Pelo meu aplicativo no celular diz que o mercado mais próximo não e longe me dando a oportunidade de ir andando então rapidamente pego meus fones e telefone e saio de casa trancando o apartamento e descendo até chegar a portaria onde eu o comprimento com um aceno com a cabeça

Minutos depois........

Depois de uma caminhada cansativa entro no mercado que tinha nem tantas pessoas e eu logo pego meu carrinho e colocando nele tudo oque estava faltando e até umas besteiras a mais porque eu sou apaixonado por doce. Depois de pagar tudo saio da loja com umas seis bolsas no total oque não me cansou porque não estavam muito pesadas eu ia passando pelas ruas até que ouço um miado vindo de uma lixeira ali da rua e como sou curioso deixei minhas sacolas de compras no chão e fui olhar e me surpreendeu ver um gatinho ali

MEU DONO POSSESSIVO Where stories live. Discover now