04

88 20 0
                                        

Anteriormente.: Embora o desejo de se misturar com a multidão e ser tratado como qualquer outro estudante possa ser forte, entendo que, devido à minha atual posição, isso pode ser desafiador. Balanço minha cabeça como uma forma de afastar esses pensamentos e continuo meu caminho para minha sala.

Agora.:

P.O.V Soobin

Era ele. Era ele mesmo, o garoto a quem eu estava designado para proteger sem que ele soubesse. A responsabilidade começava a pesar sobre meus ombros, eu sabia que naquele momento sua segurança dependia de mim. Continuei o observando de longe, enquanto ele se dirigia à sua sala. Fiquei atento aos seus movimentos, mas sem revelar minha presença, o que não era muito difícil já que havia muitas pessoas a sua volta. Dou um suspiro quando o vejo sumir pelos corredores em direção à sua sala. Vou ter bastante trabalho pela frente, pensei.

A multidão que o cercava, ao perceber que ele já havia entrado em sua sala, dispersou-se e seguiu cada um o seu caminho. Eu estava tão imerso naquela situação que nem percebi quando alguém chegou ao meu lado.

- Oi, você está bem? É seu primeiro dia aqui, não é? – Disse uma garota que aparentava ter uns 20 anos, era bem mais baixa que eu e tinha longos cabelos ondulados.

- Ah olá, sim. É meu primeiro dia, está muito na cara? – Digo dando um sorriso tímido, de fato eu nunca fui bom em esconder o que sinto. O que se torna até estranho, pois sou um agente da NIS.

- Não, relaxa não está tão óbvio assim. – A garota responde, retribuindo o meu sorriso tímido. – É normal se sentir meio perdido no primeiro dia, já passei por isso antes. Me chamo Mina a propósito.

- Prazer em te conhecer Mina, me chamo Soobin! – Respondo tentando ser o mais educado possível, afinal não quero ter inimigos na universidade.

- Igualmente! Você precisa de alguma ajuda? Eu sou membro do grêmio estudantil, conheço o campus como a palma da minha mão. – Mina diz aparentando estar ansiosa por minha resposta.

- Na verdade sim, você sabe onde fica a sala 14? – Digo e olho para os meus horários que estavam em minhas mãos, minha primeira aula seria lá.

- Claro, me acompanhe por favor. – Disse Mina e eu concordo com a cabeça seguindo-a pelo corredor.

Durante o caminho, Mina não parava de falar diversas curiosidades sobre a renomada Seoul National University e disse também que eu era muito sortudo por estar nela. Falou sobre Choi Yeonjun, que para ser sincero, foi a única parte da conversa em qual eu realmente prestei atenção. Não pedi mais informações sobre ele a ela pois a mesma já tinha me dito tudo o que eu já sabia, então presumi que ela não conhecia Yeonjun a fundo. Quando chegamos em frente à sala, agradeço a Mina pelas curiosidades compartilhadas e por ser receptiva comigo. Ela apenas acena com a cabeça e segue andando no caminho contrário à porta onde me deixou.

Pego meu celular que estava em meu bolso e vejo que já estava no horário da primeira aula, sendo assim bato na porta. Escuto um "Entre" e então abro a porta. Assim que faço isso, vejo que todos da sala estavam já sentados em seus respectivos lugares, olhando em minha direção.

- Olá professor, estou atrasado? – Digo meio tímido, afinal parecia que faltava só eu para chegar na sala.

- Não, está bem na hora na verdade. Sente-se meu jovem. – Disse um senhor que eu supus que era, meu atual professor.

Olho em volta à sala e vejo que só tinha um único lugar disponível, o espelho de classe era em duplas. Ao me aproximar do lugar disponível na sala, percebo que o único assento vago era ao lado de um garoto que fixava seu olhar na janela. Seu perfil me parecia estranhamente familiar. Enquanto caminhava em sua direção, comecei a reconhecê-lo. Era Choi Yeonjun. Respiro fundo e me sento ao seu lado. O plano era protegê-lo de longe, mas que droga! pensei.

My Security | YeonbinWhere stories live. Discover now