𝙲𝙷𝙰𝙿𝚃𝙴𝚁 𝚂𝙴𝚅𝙴𝙽

1.5K 177 90
                                    

𝖮𝖮7 ──── : : ˖ 𓂃 𝒞𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝒮 𝖾𝗍𝖾 !

𝖮𝖮7 ──── : : ˖ 𓂃 𝒞𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝒮 𝖾𝗍𝖾 !

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓂃 ⸙  𝗖𝗁𝗮𝗉𝘁𝖾𝗿 𝖲𝗲𝗏𝗲𝗇 ꜝֶָ֢  : :

Mas que caralho, que caralho, que caralho, que CARALHO!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mas que caralho, que caralho, que caralho, que CARALHO!!!

Meu jesus, como eu me odeio.

Essas coisas constrangedoras ao extremo só acontecem comigo, aposto que se Hyunjin tivesse um outro parceiro isso não aconteceria.

Mas agora eu estou aqui, com uma bunda dolorida sentado numa mesa com meus amigos comendo o brownie que Seungmin fez, isso seria perfeito se não fosse pelo silêncio absoluto que
reinava naquela casa. É até estranho esse clima com o Niki ali, mas até ele não se atrevia em dizer sequer uma palavra.

Chan chamou toda a atenção para si assim que se levantou indo colocar o seu prato sujo na pia.

Seungmin pigarreou. ─ Alguém quer mais? ─ disse se referindo ao doce, ninguém o respondeu e então ele sorriu fraco e serviu-se mais uma vez.

Depois de Chan, Jungwon foi o primeiro a se retirar da mesa, Niki foi logo atrás.

─ Ah... Eu vou indo lá também. ─ o australiano disse baixinho, quase como um sussurro e foi na direção dos outros três meninos, deixando apenas eu e Hyunjin ali.

─ E essa festa virou enterro. ─ ele disse após cinco minutos de um silêncio ensurdecedor, sua expressão era neutra e ele olhava fixamente para frente.

─ Sinto muito por tudo isso. ─ respirei fundo olhando para baixo frustado comigo mesmo.

Claro que eu estou frustado porra, como não estar em uma situação constrangedora dessas? Isso foi humilhante em vinte idiomas diferentes.

─ A culpa não é sua Lixie, eu que sou pervertido como um adolescente virgem.

Levantei meu olhar e vi Hyunjin levantar da cadeira vindo em minha direção. Ele puxou meu braço delicadamente me fazendo ficar de pé e me abraçou com força.

Confesso que senti meu coração aquecer e o meu bumbum parar de doer por alguns segundos. Foi bom enquanto durou.

─ O seu bumbum ainda dói? ─ ele perguntou ainda no abraço e eu sorri, mesmo que minimamente.

─ Só um pouco, mas não é nada insuportável. ─ fiz carinho em suas costas. ─ 'Tá tudo bem.

Mesmo sem ver, tive a certeza que nesse exato momento Hyunjin estava com um sorriso imenso nos lábios, e isso me fez sorrir também.

( . . . )

Na manhã seguinte o dia parecia normal. Já era segunda-feira então estávamos todos nos ajeitando para podermos voltar para nossas devidas casas.

Ontem a noite as coisas ficaram bem, depois da minha mínima conversa com Hyunjin, fomos até a sala com os meninos e tudo parecia se encaixar.

Conversamos um pouco, jogamos just dance e Niki foi o campeão, como todas as vezes. Nem tem mais graça jogar com esse moleque, por isso combinamos de tirá-lo da próxima vez.

Comemos mais um monte de besteiras, rimos muito e no final, dormimos todos abraçados e
expremidos nos colchões.
O importante é que estávamos felizes.

Agora, todos ajudavam a arrumar a bagunça que fizemos ontem a noite enquanto uma música qualquer de kpop tocava, vez ou outra a gente parava o que estávamos fazendo
para um duelo rápido e antes do meio dia tudo já estava limpinho novamente.

─ Obrigado por me ajudarem
meninos. ─ o Yang respirou fundo.

─ Não a de quê. ─ o Kim respondeu deitando no ombro de Chan.
Hmmmm... Acho que ai tem coisa hein.

A porta foi aberta com cautela, logo revelando a imagem de Jeongin e seu namorado de cabelo bonito.

─ Eu saio por dois dias e você já trás a cambada toda 'pra cá Jungwon, você não tem jeito mesmo hein.

─ Amor, seja menos rabugento, o seu irmão só queria se divertir com os amigos. ─ Jake tocou a bochecha do Yang mais velho e eu fiz cara de nojo.

Melação de casal na minha frente não dá, sério.

─ Tudo bem, mas quem é esse? ─ apontou para Seungmin com confusão.

─ Nem te conto. ─ Chan riu baixo e acariciou o cabelo do Kim.
Ala, tô falando que ai tem coisa.

─ Félix, podemos conversar a sós? ─ Hwang me questionou sério e eu chega tremi. Cruzes.

─ Claro hyung. ─ nos levantamos juntos.

─ Juízo vocês dois. ─ Jake disse brincalhão como se soubesse de algo, tirando Jeongin, os outros meninos permaneceram sérios.
Assunto sensível meu povo.

─ Pode deixar. ─ Garanti e puxei Hyunjin para o segundo andar, parando no quarto de hóspedes. Eu não sou louco de tentar qualquer coisa agora, depois de tudo que aconteceu ontem? Puff... Sem chances.

─ Sobre o que quer falar? — Hyunjin respirou fundo e bagunçou os seus fios de cabelo, ele parecia tomar coragem para começar a falar. ─ Sabe quando eu te disse que sentia ciúmes de você com o Seungmin? ─ eu assenti dando sinal para ele prosseguir. ─ Então... ─ ele respirou fundo mais uma vez e fechou os seus olhos abaixando a cabeça. Ok, Hwang Hyunjin você está me deixando preocupado. ─ É porque... É porque eu gosto de você Félix, e não só como um amigo idiota que esconde a sua sexualidade por medo do que as outras pessoas vão pensar. Já faz algum tempo desde que os meus "eu te amo" são de maneira romântica e já faz um tempo desde que eu comecei a me apaixonar pela a sua companhia, pelo seu toque, o seu abraço e o seu
cheiro. Mas por muito tempo eu reprimi esse sentimento por medo da rejeição, mas eu cansei de fingir ser um hétero babaca, e quer saber? Mesmo que você não goste de mim
dessa forma, eu preciso saber para parar de me sentir um grande medroso. ─ ele olhou no fundo de meus olhos, e por um instante eu senti que ele conseguia ver até o meu interior. ─ Na verdade eu não preciso saber de nada, a partir de agora você é o meu namorado, porque eu gosto de você e amo gostar de você.

Uau, eu realmente não estava esperando por isso, Hyunjin é tão adorável.

─ Mas o que é isso? Eu não vou ter nem a emoção de responder sim para um pedido de namoro? ─ perguntei com indignação, Hwang Hyunjin é muito audacioso.

─ De forma alguma, você é meu namorado e nem adianta negar, você não tem outra opção a não ser aceitar. ─ ele sorriu e eu sorri junto, todo bobinho completamente entregue a
todos os efeitos que Hyunjin causava em mim.

─ Eu também gosto de você hyung, e eu amo muito gostar de você. ─ o abracei com felicidade e senti meus pés saírem do chão assim que meu namorado me levantou um pouco começando a girar no lugar.

E assim que ele me colocou no chão novamente eu o puxei para um beijo, talvez o mais necessitado de toda a minha vida, afinal eu necessitava beijá-lo pela a primeira vez como
meu namorado.

(✓) 𝐏𝗿𝗼𝘃𝗼𝗰𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 ∦﹙𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑﹚Where stories live. Discover now