𝙲𝙷𝙰𝙿𝚃𝙴𝚁 𝚃𝙷𝚁𝙴𝙴

1.9K 210 210
                                    

𝖮𝖮3 ──── : : ˖ 𓂃 𝒞𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝒯𝗋𝖾̂𝗌  !

𝖮𝖮3 ──── : : ˖ 𓂃 𝒞𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝒯𝗋𝖾̂𝗌  !

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

𓂃 ⸙  𝗖𝗁𝗮𝗉𝘁𝖾𝗿 𝖳𝗵𝗋𝗲𝖾  ꜝֶָ֢  : :

Depois que eu e Hyunjin ficamos mais um tempinho ali, do lado de fora, entramos para o quarto novamente

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Depois que eu e Hyunjin ficamos mais um tempinho ali, do lado de fora, entramos para o quarto novamente. Eu cobri Chan e apaguei a luz, deixando apenas ele no quarto.

O som da música ainda era alto e eu já estava ficando com dor de cabeça, essa que se misturava com o sono que eu sentia, fazendo tudo só ficar pior.

E para piorar um pouco mais a situação eu não via Jungwon desde que essa baderna começou, deve estar em algum canto fazendo coisas erradas com o seu namorado adolescente.

─ Lixie, minha moto está ai fora, você quer ir lá 'pra casa? ─ Hyunjin falou alto o suficiente para que eu pudesse ouvir.

─ Hm.. Eu não posso deixar Jungwon sozinho.

─ Mas ele não está sozinho, já viu quantas pessoas tem nessa casa? ─ realmente tinham muitas, mas eu me culparia pelo resto de minha vida caso algo ruim acontecesse. ─ Vai Félix, dê um pouco mais de preferência a si mesmo, está nítido que você 'tá morrendo de sono.

Hyunjin tinha um ponto, eu não estava aguentando de tanto sono e pelo visto o barulho por aqui não acabaria tão cedo.

─ Tudo bem, mas voltaremos bem cedo.

─ Por mim tudo bem. ─ Hyunjin me garantiu.

Ele entrelaçou os nossos dedos e saiu me puxando para fora daquela multidão de adolescentes. Eram assustadoras as coisas que vi nesse pouco tempo que passei por eles.

Já do lado de fora, Hyunjin colocou seu capacete em minha cabeça e sorriu de maneira fofa, subiu na moto e eu fiz o mesmo. Segurei em sua cintura fina e ele logo começou a dirigir. Quando eu era menor, pensava que não subiria numa moto de jeito nenhum, já vi coisas o suficiente para me convencer de que isso não era boa idéia, mas com Hyunjin todos os meus medos passam e sobram só coisas boas. Por exemplo, sempre que ando de moto com ele tenho a oportunidade de deitar minha cabeça em suas costas e sentir seu cheiro um pouco mais de perto, e só isso já faz valer a pena.

(✓) 𝐏𝗿𝗼𝘃𝗼𝗰𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 ∦﹙𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑﹚Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt