Esposa de Mentirinha - 11

291 33 24
                                    

Olá,olá amores, voltei. Estou voltando aos poucos com minhas histórias "antigas" e espero que gostem desse capítulo.
Boa Leitura!

Carlota estava em seu apartamento, e ela bebia um vinho. Ela precisava separar Dionísio e Refúgio, para assim ficar com o dinheiro que lhe era de direito. Ela não sabia o que fazer, o que usar contra Dionísio, e foi quando seu telefone tocou e ela atendeu e ouviu

- Preciso de sua ajuda Carlota - Roger falou logo

- O que você quer? - ela falou sem paciência

- Estou preso e preciso que me tire daqui - ele começou a falar - me tire daqui que irei tirar de Dionísio a mulher dele - ele riu

Carlota ouviu ele e sorriu, era tudo que precisava se livrar da "mulher" dele...Carlota não tinha nada contra Refúgio, mais o fato dela ter se casado com Dionísio, a fazia inimiga.

Se Roger estava dizendo que ele iria separar os dois, ela iria acreditar nele, a final os dois tinham algo em comum, que era destruir aquela união.

- Tudo bem, amanhã cedo irei te tirar daí - ela falou calma

- Terei que passar a noite aqui? - ele bufou

- Sim, irá passar a noite aí e amanhã sem falta te tiro, agora preciso desligar - ela falou e não esperou a resposta dele e desligou - terei tudo que me pertence, mesmo que tenha que matar essa mulher

Ela estava disposta a tudo para ter a fortuna do falecido, e iria fazer o que fosse necessário para aquilo...

Amanhã Seguinte...

Refúgio acordou era por volta das 9:45 da manhã. Ela acordou e não viu nem Dionísio e nem sua pequena ao seu lado, e ela levantou da cama, foi até o banheiro ali ela fez sua higiene pessoal e logo tomou banho.

20 minutos ela estava pronta e desceu para procurar os dois. No andar de baixo estava tudo silencioso e ela foi caminhando para a área externa e foi quando ela ouviu a risada da filha e ela foi seguindo até vê Dionísio na piscina com Anita

- Você é muito linda sabia? - ele falava e logo fazia barulho na barriguinha dela que ria alto

Ela ficou ali olhando os dois e sorriu, Dionísio era um homem sem igual, e ela não sabia como nunca tinha percebido isso? Na verdade sabia sim, Dionísio era um homem mulherengo, que tinha várias mulheres sempre indo atrás dele.

Quantas vezes mulheres ligavam para a clínica atrás dele? Ou ele pediu para ela mandar flores para elas? Tinham sido várias vezes, e ela não podia imaginar que ele era esse homem que gostava de criança, que iria proteger ela e sua pequena como ele protegeu na noite passada.

Assim, ela ficou ali olhando os dois por alguns minutos, até que ela resolveu aparecer para os dois ali

- Bom dia! - ela sorriu - me deixaram na cama até tarde né?

Dionísio olhou para ela e sorriu, ela estava linda naquela manhã, ou melhor, todos os dias ela estava linda

- Bom dia, você estava dormindo tão tranquila que não quis te acordar - ele falou e olhou Anita

A pequena se agitou no colo dele ao vê a mãe, e Refúgio foi até a beirada da piscina aonde pegou a toalha e em seguida pegou sua menina a secando. Dionísio ficou mais uns minutos ali na água que ele nadou.

Enquanto Refúgio tava de mama a sua menina, e ligo chegou ali o café da manhã dela, e Julieta apareceu ali também é as duas ficaram ali conversando até que Anita dormiu e elas subiram para por ela na cama.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 16, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Esposa de Mentirinha - D&RWhere stories live. Discover now