Esposa de Mentirinha - 3

484 57 69
                                    

Meus amores, me perdoem pelo meu erro kkkkk. No primeiro capítulo eu coloquei o mesmo nome do dono da casa de Refúgio e do amigo de Dionísio, e só "vi" isso, quando a crist1ni comentou se eles eram a mesma pessoa, aí que percebi que estava errado. Me perdoem e já mudei lá. 

crist1ni obrigada por tudo!

Luizasavana2 sua fic, espero que goste!

danifelix15485688 obrigada pela nontagem

Boa Leitura!

Depois que Refúgio saiu da clínica, Dionísio ficou ali por cerca de 2 horas pensando em tudo. Se ela aceitasse seu "pedido", sua vida mudaria totalmente, e ele iria ter sua família que ele tanto queria, mais ela também poderia recusar, e ele teria que ter um plano B.

Então, depois de muito pensar, ele pegou suas coisas e logo saiu dali, e ele dirigiu em direção contrária a de sua casa, e foi parar na casa de Ana Rosa, uma de suas "amigas", que ele sempre procurava. Ao chegar ali, não demorou muito que a mulher o atendeu

- Dionísio - ela sorriu ao vê ele, e pulo no seu colo - saudades

Dionísio riu, e segurou ela em seu colo, e fechou a porta com os pés, e logo foi com ela até o quarto. Ele estava nervoso e só na cama poderia se acalmar...

Na manhã Seguinte...

Dionísio foi o primeiro a acordar. Ele então olhou para o lado da cama, e viu aquela bela jovem loira ali, coberta só por um lençol. Então ele suspirou, e se levantou, e foi para o banheiro, ali ele fez sua higiene pessoal e logo tomou seu banho, e assim que ele saiu ele foi em direção as suas roupas, pegou e se vestiu, e logo saiu dalo

Assim que se viu fora do apartamento dela, Dionísio pegou seu telefone, e ligou para seu amigo. Ele precisava desabafar, e só podia ser com ele. Depois de marcar com ele um lugar para se encontrarem ele caminhou até seu carro entrou no mesmo e logo saiu dali.

Dionísio foi o caminho todo pensando em como sua vida estava bagunçada. Seu pai havia morrido, e agora para ter acesso ao que era seu por direito, ele teria que se casar, ou não receberia seu dinheiro, mais para deixar Carlota sem nada, Dionísio era capaz de tudo, até de se casar.

E pensando em tudo isso, ele chegou na cafeteira aonde encontraria Paulo. Assim que chegou ali, ele estacionou o carro, e logo saiu mesmo, entrou ali, e logo viu Paulo, e se encaminhou até ele.

- Obrigado por ter vindo - ele falou assim que se sentou

- Nada cara - ele sorriu - mais o que houve?

Dionísio suspirou e então disse

- Eu dormi com Ana Rosa - ele falou sem rodeios

Paulo ao ouvir o amigo riu, e logo disse

- Não perde tempo em? - ele falou com um sorriso no rosto e logo ficou sério - cara, você precisa se concentrar, precisa pensar que agora irá se casar, ou não quer sua herança?

- Claro que quero Paulo - ele falou e olhou o amigo - mais sinto que Refúgio não irá aceitar, e aí fui até Ana

- Refúgio por acaso disse não? - Dionísio balançou a cabeça sinalizando não - então não faça burrada, ou irá perder

Esposa de Mentirinha - D&RHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin