Esposa de Mentirinha - 1

1.4K 80 109
                                    

Boa noite! Olá amores, como estão? Espero que bem🤭bom, eu falei que não iria postar mais fic nova aqui, mais estou aqui para o que vocês acham!

Bom, eu nunca escrevi uma fic de DIONÍSIO & REFÚGIO, e agora acho que achei a "história" para trazer eles aqui para vocês. Então aqui será um teste, irei vê se vocês irão gostar do que fiz aqui. Então é isso, comentem muito, curtam, e me deixem saber se gostaram.

crist1ni obrigada pelas opiniões no pv, e Luizasavana2 para você!

crist1ni obrigada pelas opiniões no pv, e Luizasavana2 para você!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O relógio despertou pontualmente as 4:45 da manhã. Ao ouvir aquele barulho, ela esticou sua mão até a cômoda que havia do seu lado esquerdo da cama, pegou o relógio e o desligou, e logo depois ela se espreguiçou na cama, pegou seu robe na beirada da cama e se levantou.

Ela então caminhou até um berço que havia ali na sua frente, e olhou sua princesa Anita ali, dormindo igual uma anjinha como ela era. Anita era fruto de um relacionamento agressivo, de um relacionamento aonde ela sofreu muito na gravidez, mais graças a Deus e ao seu patrão que ela tanto agradecia por ter trazido sua princesa ao mundo.

Depois de uns minutos ali olhando sua menina, ela a cobriu, e beijou sua mãozinha, e ela logo foi para o banheiro. O seu dia já havia começado e ela precisava fazer suas coisas para ir logo trabalhar. Então ali no banheiro ela fez sua higiene pessoal, e logo depois ela saiu dali, e foi em direção a cozinha.

Assim que chegou ali, ela ligou seu rádio num volume baixo pra não acordar sua menina, e ela começou seu serviço. Ela lavou algumas vasilhas, lavou roupa e estendeu no varal, e depois limpou a sua casa, e seu café da manhã. Quando ela terminou de fazer tudo ela correu até o banheiro e tomou seu banho, e 15 minutos depois ela saia do banheiro com uma toalha enrolada na cabeça, e ela sorriu olhando sua menina deitada no berço acordada.

Ela então se aproximou do berço, e logo pegou sua menina nos braços. Anita era uma menina muito amada e esperta

- Oi meu amor - ela sorriu - como minha bebê está? Em? - ela falou e beijou a menina - como está minha menina que logo logo irá fazer 10 meses?

Anita ao ouvir a mãe sorriu lindamente para ela, e começou a "falar" na sua língua, e Refúgio sorriu para ela. Sem dúvidas alguma Anita era sua vida, e por ela que ela fazia tudo, para dar o melhor sempre.  Ela então ajeitou sua menina nos braços e foi com ela até a cozinha, a sentou em sua cadeirinha, e logo se serviu de café, e seu pão e em seguida deu morangos a filha que logo se atracou a sua frutimha.

Esposa de Mentirinha - D&RWhere stories live. Discover now