Ela conseguiu o que queria.

569 70 62
                                    

   ɪʀʀɪᴛᴀᴅᴀ

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

   ɪʀʀɪᴛᴀᴅᴀ

Essa é a palavra que me define nesse exato momento, e não é exagero. Aí você pensa "nossa e já começa assim?" E eu te digo que sim.

Um ano se passou desde as várias situações ruins que eu e Niki passamos, e é não foi fácil e estava tudo bem, até aquela desgraçada aparecer no meu caminho novamente, como eu sempre escutei e sempre repito para mim mesma tudo que é bom dura pouco.

Estava eu em mais um dia de trabalho normalmente, até Hyein aparecr e dá um sorrisinho irônico para mim assim que entra na loja, acredito que seja por descobrir onde eu trabalho. E a situação ficou ainda pior quando ela me chamou para ajudá-la e pouco minutos depois repentinamente começar a fazer o maior escândalo, fazendo com que uma das funcionárias chamasse a nossa patroa que infelizmente estava aqui.

Hyein me chamou de vários nomes ofensivos e isso me deixou tão irritada.

- Não ouse em me chamar disso!

- Falo mesmo e digo mais - ela se aproxima de mim - Você é uma inconsequente e não faz nem um simples trabalho de atender um cliente direito.

Um segundo depois com a força que não sei de onde saiu eu dei um tapa na cara da mesma que abriu a boca em choque.

- Você vai me pagar! - a mesma fala vindo para cima de mim.

Começamos a brigar no meio da loja e eu escutei várias reclamações ao redor, várias meninas tentaram nos separar mais as tentativas foram falhas.

- Hanni Pham você está demitida. - Minha patroa fala.

E então eu paro e sinto o desespero subir pelo meu corpo, eu logo comecei a chorar enquanto ia atrás da mais velha me desculpando e dizendo que não ia se repetir, coisa que ela não quis nem mesmo escutar. A mesma pediu para que eu me desculpasse com os clientes e eu logo fui fazer o que me foi mandado, tendo o desprazer de ver a Hyein sorrindo para mim.

Ela conseguiu o que queria.

A dona do lugar me chamou em uma sala qualquer onde tentei mais uma vez me explicar e pedir desculpas.

- Desculpa Hanni , mas isso causou uma má impressão de você para os clientes - suspira - você sabe como é por aqui, as notícias correm rápido.

- Por favor me dá mais uma chance, você sempre disse que eu sou a melhor atendente daqui!

- Eu sei, mas se eu não fizer o certo se ocorrer algo do tipo outra vez será injusto - me encara - Espero que você entenda.

Eu não entendo.

- Mas é claro! - sorrio forçadamente.

Saí do lugar aos prantos e a primeira coisa que fiz ao chegar no ponto foi buscar pelo número do Niki pedindo para que não fosse à faculdade para conversarmos, mais tarde com certeza irei ficar com consciência pesada por conta disso, mas por enquanto tudo o que preciso é do apoio dele.

I believe in you : Responsabilidades (NIKI ENHYPEN e HANNI NEWJEANS)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora