O que foi? To ficando assustado!

408 51 88
                                    

ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴀʀʀᴜᴍᴀʀ ᴀ ᴄᴀsᴀ ᴅᴇᴄɪᴅɪ ǫᴜᴇ ɪᴀ ᴀᴛʀᴀ́s ᴅᴇ ᴀʟɢᴜᴍᴀ ᴠᴀɢᴀ ᴅᴇ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴏ, e é exatamente o que eu estou fazendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴀʀʀᴜᴍᴀʀ ᴀ ᴄᴀsᴀ ᴅᴇᴄɪᴅɪ ǫᴜᴇ ɪᴀ ᴀᴛʀᴀ́s ᴅᴇ ᴀʟɢᴜᴍᴀ ᴠᴀɢᴀ ᴅᴇ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴏ, e é exatamente o que eu estou fazendo. Passei por alguns lugares semelhantes ao que eu trabalhava, mas no momento não estavam precisando de mais funcionários, por um lado é bom porque não sei se quero voltar a trabalhar em uma loja de roupas, não foi tão boa a experiência, mas se apenas isso aparecer no meu caminho me sinto na obrigação de pegar, preciso ajudar o Niki de alguma forma.

Bom como eu já esperava não consegui encontrar nenhuma vaga, mesmo que eu tente a partir de agora me mostrar segura e positiva para todos a minha volta ainda existe um pouco da antiga Hanni em mim. Sinceramente não sei se meu pessimismo passou, eu diria que eu consigo não pensar no pior de primeira. Quando cheguei em casa eu estava bem desanimada, eu sou assim, se não consigo algo no dia fico mal pelo resto dele e nada nem mesmo um namorado maravilhoso como Niki consegue trazer meu bom humor de volta, esse é um dos meus vários defeitos.

Passou algumas horas e já estava me arrumando para a faculdade, não quis comer nada pois meu desânimo estava gritante, então apenas tentei manter tudo limpinho e coloquei uma calça e camiseta para ir a faculdade, Niki vai passar para me buscar, acredito que a esse ponto já esteja me aguardando.

- Boa tarde! - falo entrando no carro e olhando para a janela.

- Boa tarde. - O mesmo vira meu rosto para sua direção - que foi?

- O que? Nada! - falo virando o rosto novamente.

- Como assim nada? Seu mal humor é bem evidente!

- Ah não é nada demais só tô desanimada.

O mesmo suspira e desliga o carro.

- A gente só vai quando você resolver me falar o que aconteceu.

- Então a gente vai ficar aqui o resto do dia. - Resmungo.

- Eu ouvi isso, anda Hanni fala logo, adianta as coisas.

- Tá bom... - suspiro - Eu fui procurar uma vaga de emprego hoje, mas não consegui, passei a manhã desanimada e agora não estou nem a fim de conversar.

Por algum motivo isso me deixou meio emotiva, o fato de eu não conseguir e talvez eu estar naqueles dias também não esteja ajudando.

- Amor eu já falei que não precisa se preocupar com isso agora, você é muito teimosa - segura meu rosto - E você não deveria ficar assim, foi só o primeiro dia procurando, nada é fácil!

- Eu sei!

- Então amor - o mesmo passa os dedos no meu rosto enxugando algumas lágrimas - Não é possível que seja só isso, está até mesmo chorando.

- É só isso - finjo estar mais calma - Eu já entendi, não se preocupe!

- Sei - arqueia a sobrancelha - Você almoçou né?!

I believe in you : Responsabilidades (NIKI ENHYPEN e HANNI NEWJEANS)Where stories live. Discover now