nine

86 8 0
                                    

Tom colocou o bife na frigideira junto com alguns pedaços de alecrim enquanto temperava perfeitamente a carne vermelha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tom colocou o bife na frigideira junto com alguns pedaços de alecrim enquanto temperava perfeitamente a carne vermelha. O cheiro encheu a cozinha enquanto ele tirava os legumes do forno. Ele nunca mais teve tempo para cozinhar e se esqueceu de como era relaxante para ele.

Ele provavelmente deveria fazer aquilo em vez de dormir com garotas aleatórias. Talvez ele não fosse tão bagunceiro se tivesse optado por aquilo.

Ele olhou para o bife extra que havia comprado pela manhã, juntamente com a enorme quantidade de vegetais que provavelmente iriam para o lixo. Não havia como ele comer aquilo e ainda mais dois bifes sozinho.

Harrison não atendia ao telefone, pois era sábado à noite e o um boate no centro da cidade estava com uma promoção de duas lap dances por uma, algo que Tom não estava nem um pouco a fim de fazer. Então, ele usou a culinária para compensar sua solidão cansativa.

Pensando consigo mesmo, Tom ligou seu alto-falante por bluetooth para abafar a maior parte de seus pensamentos autodepreciativos com sua playlist favorita. Passando a mão no rosto, ele soltou um suspiro e correu em direção à porta para ir até o corredor, quando se deu conta de a quem provavelmente deveria ter perguntado primeiramente.

Tom riu para si mesmo enquanto estava em frente à porta de Emily, ouvindo-a cantando junto com a música que vinha do apartamento dele que tocava tão alto que ele podia ouvi-la claramente do outro lado do corredor.

Ele admirava o espírito que ela tinha, especialmente quando sabia que ninguém mais estava vendo ou ouvindo. Ela claramente não se importava se Tom ou qualquer outra pessoa do seu andar pudesse ouvi-la naquele momento, ela estava perdida em seu próprio mundo e Tom achava aquilo estranhamente cativante nela.

Por um momento, ele não quis bater à porta e interromper o bom humor dela. Ele estava entretido com aquela voz, cantando a letra da música do outro lado da parede.

Emily parou imediatamente quando ele bateu na porta gentilmente, e Tom viu o rosto corado dela aparecer do outro lado da porta, fazendo-o rir quando a viu.

— Está fazendo audição para a próxima temporada do X Factor? — Tom brincou enquanto se encostava na porta para a provocar de brincadeira.

Suas bochechas rosadas, enquanto ela tentava rir, só o fizeram sorrir ainda mais.

Emily o encarou sem expressão, um pouco envergonhada por não ter percebido que estava cantando tão alto, mas, ao mesmo tempo, não se importava.

— Chateado por eu não estar cantando o seu nome? — Ela rebateu.

— Na verdade, sim. — Tom piscou para ela enquanto esfregava a nuca e se inclinava para a frente, olhando para ela. — Então... Eu exagerei um pouco e cozinhei comida demais porque eu claramente não sei quais devem ser os tamanhos das porções. — Ele soltou uma risada enquanto se balançava sobre os calcanhares. — Tem alguma chance de você estar interessada em bifes?

𝗍𝗁𝖾 𝖽𝖾𝖺𝗅. 𝘁𝗼𝗺 𝗵𝗼𝗹𝗹𝗮𝗻𝗱Where stories live. Discover now