Prólogo

14.3K 888 635
                                    

Olá!

Olha eu aqui aprontando mais uma vez...

Com o final de My Wife's Secrets cada vez mais próximo, muita gente me pergunta se eu já tenho novos projetos, então resolvi trazer para vocês uma pequena amostra da minha próxima obra.

Já vou avisar logo no início que é Lauren intersexo (g!p) para que ninguém se sinta enganado no decorrer da fic. Eu sei que já está na sinopse, mas não custa falar mais uma vez para deixar totalmente claro. Se não gosta, sinta-se à vontade para não continuar.

É um romance, porque eu sou uma eterna romântica e não sei ser de outro jeito, mas também um drama porque nem tudo na vida são flores.

Espero que gostem!

Bora lá!

___________________________________________

Lauren.

Baltimore, janeiro de 2023.

"Doutora Lauren Reeves, comparecer ao consultório cinco. Doutora Lauren Reeves, consultório cinco."

A voz soando pelos alto-falantes dos corredores do MedStar Union Memorial Hospital me intimava a ir ao consultório do Dr. Filippos. Depois de um plantão de 24h na virada de ano novo, olhei o relógio de pulso no meu braço e a constatação de que faltava apenas quinze minutos para ir embora foi minha alegria do dia.

Suspirei cansada e larguei o copinho vazio de café no lixo, não podia deixar o meu chefe esperando. Minhas mãos alcançaram cada extremidade do estetoscópio em volta do meu pescoço e eu sorri simpática para a enfermeira que passou por mim no caminho que eu tinha que percorrer até a sala indicada.

Com dois toques na porta, recebi o aval de entrada e um sorriso caloroso quando apareci do lado de dentro. Dr. Robert Filippos era o chefe da pediatria e fazia parte da diretoria do hospital onde eu estava como médica desde a minha residência que havia terminado há pouco.

— Dra. Reeves, sente-se. — O homem de cabelos grisalhos apontou para a cadeira a sua frente e eu obedeci a seu pedido. — Desculpe te pegar no final do seu plantão, mas prometo que não vou me demorar muito.

— Que isso Dr. Filippos, não tem problema. — Eu não diria para ele que era um problema nem mesmo se fosse verdade. — Feliz ano novo, afinal. — Dei um sorriso simpático lhe desejando de coração os bons votos.

— Obrigado, Lauren. E eu espero que seja realmente um feliz ano para você, e eu acredito que vai ser. — Ele disse sugestivo, se recostando em sua cadeira e colocando as mãos cruzadas sobre a barriga de forma relaxada.

— Quer me dizer algo com isso, Dr.? — perguntei curiosa com o cenho franzido, o sorriso dele se alargou e sua cabeça balançou em positivo.

— Eu sei que você sabe das fofocas que rolam pelos corredores que eu tenho uma vaga nas mãos muito bem remunerada e vou recomendar um dos meus médicos. — Eu não queria assumir que sim, eu sabia, e deixar claro que eu estava na roda de fofoca, mas não era como se Dr. Robert não tivesse sido meu mentor e conhecesse não só a mim, mas todos os outros bocas de sacola da nossa equipe.

— Eu ouvi algo por aí, não muita coisa. — Deixei no ar e o sorriso complacente e levemente divertido que recebi me deixou mais tranquila.

— Okay, se você diz... — Claramente ele não acreditava em mim. Graças a Deus eu o conhecia bem o suficiente também para saber que aquilo não seria um problema.

— Está me deixando ansiosa, Dr. — Eu disse sendo verdadeira. Todos queriam aquela vaga. O nome por trás dela era do Dr. McGregor, um dos mais renomados da nossa área e qualquer um que recebesse aquela vaga estaria em êxtase por trabalhar com aquela lenda viva.

Love Me BetterWhere stories live. Discover now