Banho

4.5K 240 22
                                    

Clarissa

Fui em direção ao quarto seguindo ela com uma distância considerável. Ao se aproximar da porta ela parou e esperou que eu passa-se, por alguns segundos cogitei sair correndo daquela casa, mas no fundo era isso que eu queria, não era ? Passei temerosa pela porta, de cabeça baixa e cutucando os cantos dos meus dedos.

- Poderia agora finalmente te dar algumas dolorosas palmadas, mas estou te dando mais uma oportunidade, a última que fique claro.- falou fechando a porta e indo em direção ao banheiro.- Venha, preciso te dar um banho.

- Eu não quero tomar banho...- falei choramingando sentindo meus olhos começarem a brilhar.- Por favor.

- Clarissa. Não vou mandar novamente.

Senti as lágrimas caírem pelo meu rosto conforme me aproximava em passos curtos e lentos em sua direção. Eu quero me sentir cuidada, quero ter esse tipo de cuidado e afeto, mas era demais pra mim. Não sei lidar com o constrangimento, afeto e toques são o suficientes pra acabarem comigo.

- Venha minha pequena, a mamãe promete que vai fazer tudo com o maior cuidado e respeito, sim ?

Continuei chorando enquanto ela me direcionava para dentro do banheiro, apenas dei conta de acenar com a cabeça após sua fala, não queria falar com ela, não agora.

- Preciso que fale Clarissa.- pintou de forma firme.

- Simm.

Foi aqui que senti suas mãos começando a retirar minhas roupas, a sensação me fazia ficar vermelha e sentir um aperto dentro de mim. Fechei meus olhos e chorei pra tentar me livrar daquela sensação e me distrair do que ocorria ali.

- Pequena, está assustando a mamãe.- ela falou após tirar toda minha roupa.

Sentia meu corpo totalmente nu e exposto ao vento, preferi não abrir os olhos mas diminui meu choro. Sentia seu corpo se aproximando do meu e quando menos esperava senti seus braços envolvendo meus corpo.

- Você é o meu bebê, jamais tocaria em você. Te prometo que estou aqui para fazer apenas o que você me permitiu, e aquilo que me pediu. Você disse que queria isso, queria ser cuidada e amada como uma criancinha, e eu quero te dar isso, mas preciso que me ajude. Você vai me ajudar ?- ela falava de forma calma e carinhosa, enquanto fazia carinho em minhas costas.

Apenas concordei ainda em lágrimas correndo pelo meu rosto, fui diminuindo o cheio sobrando só os soluços. Ela foi parando com o carinho nas minhas costas e me soltando.

- Vamos entrar no box ? Prometo ser rápida.

Concordei com a cabeça e soltei um suspiro seguindo pra dentro do box. Senti a água gelada caindo sobre meu corpo e logo ficando morna. Continuei com os olhos fechados enquanto ela me detalhava o que ia fazer, fazendo espuma e passando as mãos pelo meu corpo.

Odiava a sensação do toque, era quente. Sentia ela lavando meus braços, pernas, costas e pei... recuei.

- Clarissa ?

- Eu não posso terminar ? Eu deixo você lavar meu cabelo mas deixa eu lavar o resto.

- Clarissa, sabe como isso funciona, vem.

Continue parada mantendo a distância dela, ela não viria até mim para não se molhar.

- Clarissa, vai mesmo fazer isso ?

Concordei com a cabeça, não quero suas mãos passando nos meus peitos, bumbum e... e lá. Péssima ideia, entra avançou e logo eu recuei batendo na parede.

- Bateu a cabeça ?- ela me perguntou segurando meu pulso, neguei e tentei puxar meu braço.- Eu te dei muitas chances Clarissa, fui muito paciente e cuidadosa para que se sentisse bem, mas não posso continuar permitindo sua birra.

Pura inocência Where stories live. Discover now