capítulo 25

623 51 37
                                    

 Sabado

 20 de maio de 2023

17:46

 Sempre tarde em?
Aiai, espero que gostem!
Fiz com carinho
E segredo nosso: estava com sdds

—--

     Megan, irritada, sem paciência, e com uma cara nada boa ( cara de cu, de acordo com suas amigas) abriu a porta de seu quarto. Poderia dizer que sua colega de quarto não era uma pessoa tão limpa, afinal, largava coisas pelo quarto, não se era o principal problema, mas era insuportável, principalmente as caixas de comida, largadas pelo quarto onde dormia, sem ao menos colocar no lixo que existia, e possuía no quarto, deixando o trabalho para a megan.

       Mas não era somente a garota que estava com um rosto nada bom, a coordenadora escolhida para ir na viagem, não estava com um sorriso nada bom, e atrás dela possuía uma garotas de estrutura média, e uma leve cara de tristeza e arrependimento, com algumas malas.

   Cruzou os braços na frente dos peito.

    As sobrancelhas da garota se juntaram pela confusão que sua mente estava, afinal eram 20:37 da noite, esperando sua comida, tendo acabado de arrumar a bagunça de uma garota insuportável. 

    Esperava a mulher a sua frente falar , mas claramente, ou ao menos aparentava tentar acalmar os nervos, provavelmente estava bem irritada.

    –Boa noite senhorita– abriu um sorriso claramente forçado– gostaria de saber se poderia trocar de quarto com essa garota– levantou o dedão e apontando para trás– uma das queridas alunas, achou muito divertido rasga uma bola de volei de uma das suas colegas, o'que descarrilou uma briga entre a duas– Megan fez um cara de desgosto– poderia trocar de quarto com ela?

   Parecia que a sorte estava ao lado dela, porque não aguentava mais ficar naquele quarto, nem havia desfeito a mala por conta da bagunça.

  Naquela hora, ela agradeceu a deus com todas suas forças.

  –Óbvio- gritou, mas logo que percebeu o que fez, arrumou a postura– quer dizer, eu adoraria ajudar a senhora tia– mordeu o lábio inferior para esconder o sorriso– espera que vou pegar minhas coisas.

   Megan com a maior agilidade possível pegou suas coisas e rapidamente já estava em seu novo quarto.

  Era limpo, cheiroso, e sua colega não estava mas fazia parte.

  Agora terminava de pegar suas coisas para subir para piscina, as meninas tinham combinado de ir, mesmo que não estivesse no horário liberado, não faria mal, não eram burras ao ponto de serem pegas.

  –É o seguinte sua filha da puta– abriu uma garota com a voz extremamente irritada– vou enfiar a bola que você estragou, pelo seu cu ate sair pelo caralho dessa boca que só sai merda, mas espera que depois pego o caralho dessa cama e bato em ti– a voz sair irritada, parecia que finalmente podia surta- você vai me compra a porra de uma boal de vôlei nova, se não te taco da merda dessa sacada, entendeu?- sua pergunta estava mais para uma ordem.

   –Infelizmente, pra você ela não está aqui, mas felizmente eu troquei de quarto– disse virando em direção a porta.

  –Puta merda – Ully falou– faz o favor de volta pro lixão que você morava?

Megan revirou os olhos, pensando se a mudança de quarto era tão boa assim.

   –Mas realmente, aquilo era um lixão, é pior que você até – conteve a risada que queria dar.

Dentro e Fora da quadra Where stories live. Discover now