Capítulo 2: Daniele

1.9K 148 15
                                    

19 de dezembro de 2022
Segunda
15:00
Mais um capítulo espero que gostem!

---------

Não era possível.

Quando Megan entrou no quarto e viu, Ully, pensou que era algum engano, porque não era possível, toda vez que via aquela garota sentia vontade de meter um soco nela, da última vez que se viram, as duas quase saíram na porrada, mas acontece, acontece é caralho, queria mesmo é voar na garganta dessa desgraça de pessoa.

Quando seu treinador falou para seus pais da oportunidade que esse colégio daria para ela, seus pais hesitaram, mas assim que viram como o colégio tinha um grande renome no meio tanto esportivo quanto acadêmico eles acabaram cedendo. Com ajuda de seu treinador ela conseguiu ir para o colégio.
Quando a duas semanas atrás recebeu o e-mail com o nome Do colégio e o símbolo dele confirmando que foi aprovada, ficou feliz, ela tinha conseguido a confirmação para entrar nele, mas, seu plano não era ficar no dormitório, muito ao contrário desde o começo planejou ir e volta de sua casa, já que o colégio deu a liberdade dos alunos escolherem se iram ou não ficar nos dormitórios. Seus pais observaram a distância, eles preferiram que ficasse nos quartos, diriam que seria melhor, e de forma forçada ela foi.

E naquele momento, vendo a outra garota, processando quem era sua colega de quarto, tinha uma certeza, foi a pior decisão de seus pais, preferia qualquer coisa mas, certeza que não era de sua vontade dividir o quarto com ela, Ully.

Ela saiu do quarto, largando suas malas, assim que saiu para fora olhou para o lados tentando achar algum funcionário, quando viu uma mulher de cabelos cacheados com o uniforme do colégio. Sem hesitar foi andando até ela em passos rápidos, precisava mudar de quarto, se não rolaria brigas naquele quarto, talvez assassinato, concerteza um assassinto ou ela ficaria maluca.

-Boa tarde!- forçou um sorriso -Gostaria de saber se eu poderia trocar de quarto - falou querendo saber o mais rápido possível.

-Boa tarde- a mulher abriu um sorriso mostrando seus dentes retinhos e brancos- então, infelizmente não, pois quando colocamos vocês no mesmo quarto já está organizado e assim não podemos fazer mais mudança, pois pode ocorre algumas confusões, caso façamos isso, teremos que aceitar mudar todo mundo que perdi, o'que seria horrível, afinal, poderia deixar um caos. Claro que existem exceções, mas como ainda está no começo eu realmente não posso fazer nada- a mulher tentava explicar da forma que podia.

-Ok, e muito obrigada- assim que se virou para volta ao dormitório fechou o rosto.

O problema era como iria suportar a garota, máximo que conseguiram ficar sem provocar uma a outra foi uma hora, isso oque acha, claro, isso fora da quadra, dentro queria destruir uma a outra.

Quando voltou ao local, viu Ully olhando para suas malas no chão, o cabelo dela estava num coque alto, provavelmente para arrumar suas coisas.

- Poisé -a primeira a falar alguma palavra foi Megan - Até eu estou chocada.

-Deve ter como mudar - parecia mais uma necessidade do que qualquer outra coisa.

Magan soltou uma risada fraca.

-Você acha que eu fui fazer o'que?- perguntou colocando seus cabelos para trás,o dia hoje estava quente, não era novidade - Não, espera, eu fui pular daquela janela do corredor - disse levantando a sobrancelha fazendo um O com a boca, depois levando a mão para a boca como estivesse em choque.

-Quem vai se matar aqui é eu - disse abrindo um sorriso forçado, falso.

-Ainda bem, não vou ter que te aguentar aqui no meu quarto então- Megan juntou as duas mãos, palma com palma, levantou a cabeça olhando para o teto.

Dentro e Fora da quadra Onde histórias criam vida. Descubra agora