[2]

499 41 4
                                    

Uma nova manhã havia chegado. O ar estava fresco e agradável. O clima deveria ter feito Jin se sentir renovado. No entanto, enquanto estava deitado na cama olhando pela porta aberta do terraço, ele não sentiu nada além de tristeza. Namjoon o mandou de volta para o quarto pelo resto da noite, mas não antes de lhe deixar saber que planejava "fazer amor" com a esposa. Ele havia dito que não precisava de sua companhia. Que Jin era apenas um prostituto ômega sem valor a ser usado por ele. Isso cortou o coração de SeokJin como uma lâmina. Não é que ele estivesse realmente com ciúmes da duquesa que entendia a política disso. Ele sabia que era, e sempre seria, o segundo; mas seu coração não pôde deixar de desejar poder ser o primeiro.

Quando Hoseok sentou-se na cama ao lado dele, Jin levantou uma mão pequena e limpou um rastro de lágrimas frescas de sua bochecha. Hoseok acariciou suavemente os cabelos de Jin, tentando confortá-lo o máximo que podia. Era doloroso ver Jin tão machucado, querendo algo que ele simplesmente não poderia ter. Ele sabia que era a única família que Seokjin tinha desde a morte de sua mãe. Hoseok amava Jin como um irmão.

- Meu Senhor - Hoseok não sabia mais o que dizer ao ouvi-lo respirar. Ele havia confortado Jin mais vezes do que podia contar ultimamente. O garoto se apaixonou pelo príncipe. O impiedoso príncipe de sangue puro.

Hoseok acabou ocupando uma boa parte da manhã para tirar Jin da cama, limpá-lo e vesti-lo. Para grande desgosto de Jin, ele teria uma tarde social com a duquesa. Os dois tinham quase a mesma idade e se uniram rapidamente quando a duquesa Hawasa se casou, por acordo, com Namjoon

🏰

Jin estava sentado na mesinha, ouvindo a duquesa falar sobre um vestido novo que seu pai havia lhe enviado. Os dedos dela correram pela borda da xícara pequena de chá que estava na sua frente quando Hawasa mudou de assunto de repente

- Estamos esperando um bebê - confidenciou Hawasa para Jin

A cabeça de Jin levantou e a sua boca ficou levemente aberta. Momentaneamente abrindo e fechando como de um peixe, o jovem Seokjin fora pego de supetão.

- Oh - foi tudo o que ele pôde dizer. O pensamento machucou o coração de Jin. Na sua cabeça, ela sabia que chegaria ao dia em que Hawasa daria a Namjoon um herdeiro, mas seu coração sempre esperava, sinceramente, que esse dia não chegasse.

- Namjoon veio a mim todas as noites nos últimos 3 meses - continuou Hawasa. Era mentira, mas como Jin saberia disso? Hawasa ardia de ciúmes. Ela desprezava o relacionamento que o príncipe tinha com o garoto. Hawasa odiava o modo como Namjoon lançava olhares para ele quando pensava que ninguém estava olhando; ou a maneira como ele gemia acidentalmente o nome de Jin enquanto eles faziam amor como na noite anterior. Hawasa sorriu levemente ao olhar perplexo no rosto do garoto; e ela se sentiu satisfeita. Maldosa.

🏰

Segurou o punho frouxamente sobre o coração enquanto estava no terraço do seu quarto. Ele olhou para a extensão negra e profunda até onde os olhos podiam ver. Vagalumes brilhavam na escuridão, brilhando como pequenos diamantes iluminados no brilho suave da luz das velas. Ele não se deu ao trabalho de se virar quando viu a pesada porta de madeira de seu quarto abrir e fechar suavemente. Era provável que Hoseok estivesse trocando a roupa de cama.

Namjoon estava na porta aberta para o terraço, observando Jin enquanto olhava para o nada. A brisa fresca da noite o fez brilhar e seu cabelo praticamente flutuou em torno de seus ombros largos, dando-lhe uma qualidade etérea. Namjoon ficou intrigado com a maneira como a luz das velas brilhavam em seus cabelos, fazendo com que parecesse Preto marrom e vermelho ponto sua pele também tinha um brilho quase anti natural seu corpo minúsculo chamou para perto dela e ela obedeceu de bom grado quando o cara entrou no terraço e ficou atrás de Jin. Ali, o corpo maior do moreno havia sombreado o corpo menor.

PRINCE LOVER | NAMJINOnde histórias criam vida. Descubra agora