fifteen

506 49 14
                                    

[ Não revisado]

Jeongin pegou Kim pela cintura e o empurrou contra a parede e começou a beijá-lo loucamente, fazendo o mais novo ofegar um pouco.

-O que vai fazer? - disse o menor um tanto agitado.

- Te fazer meu - Jeongin foi para seu quarto e o deixou na cama enquanto o beijava.

Conteúdo+18

Seungmin retribuiu e sentiu como sua ereção estava se formando, Yang sorriu ao sentir aquela protuberância sob a calça de Kim, passou as mãos pelo quadril largo do mais novo e começou a tirar a roupa.

Jeongin começou a cuidar da ereção do menor enquanto beijava o pescoço de Kim fazendo chupões e deixando mordidas.

- Jeongin! - O ruivo arqueou as costas ao sentir os espasmos antes de gozar.

-Calma...- o garoto de cabelo preto deitou ele de novo e mordeu os lábios do mais novo que gozou na mão do mais velho - pronto amor...

Quando Jeongin abriu as pernas de Seungmin, ele foi para trás e fecho as pernas - E-é a minha primeira vez...

O moreno sorriu sabendo que seria o primeiro a transar com o ruivo - Talvez eu tenha pena de você - Yang disse sorrindo.

-Que? - Seungmin ia dizer mais alguma coisa, mas Jeongin correu para beijá-lo enquanto acariciava o corpo do ruivo começando de suas coxas grossas até o membro mais jovem.

Kim engasgou ao sentir cada toque que o homem de cabelos pretos lhe dava, Jeongin abriu as pernas do jovem novamente, inserindo o dedo indicador, fazendo Seungmin gemer de dor.

- Innie... dói - disse o mais novo.

-Vai passar, espere - o homem de cabelo preto moveu o primeiro dedo lentamente enquanto lambia os mamilos de Kim.

Ao perceber que a carranca do mais novo havia sumido, ele apresentou o segundo, movendo-os em forma de tesoura, fazendo Seungmin gemer alto, jogando a cabeça para trás tanto pela dor quanto pelo prazer que se distinguia.

Isso só fez a ereção de Jeongin ficar mais dura com os gemidos que o mais novo lhe dava, ele demorou um pouco para olhar para ele e sorriu, ele era lindo, suas bochechas estavam rosadas, seu cabelo grudado na testa devido ao suor, seu pescoço branco cheio de mordidas e marcas vermelhas, os lábios vermelhos e inchados dos beijos e mordidas que ele lhe dava enquanto Kim ofegava de olhos fechados com o prazer daqueles dois intrusos em sua entrada molhada.

Ele tirou aqueles dedos ganhando o olhar irritado de seu menor. - Se você não quer que eu lhe dê sabão de novo, é melhor você voltar ao que estava fazendo- disse Seungmin.

- Vou fazer outra coisa que você vai gostar mais - respondeu Jeongin.

-O que vai fazer? - disse o ruivo.

Jeongin sorriu com alguma luxúria nos olhos, tirou a camisa expondo seu abdômen marcado, Seungmin olhou para ele e sorriu inconscientemente.

-Quem diria que minha babá é sexy...- disse o caçula acariciando os bíceps de Yang deixando um beijo casto em seu abdômen -So se eu quiser que você cuide de mim...- Seungmin fez contato visual com Jeongin e sorriu com alguma maldade.

Isso deixou Jeongin louco, ele iria foder Kim com tanta força até fazê-lo ver estrelas, ele desesperadamente tirou a calça junto com a cueca boxer, finalmente liberando sua ereção dolorida.

Ele carregou Seungmin e o colocou contra a parede, fazendo com que as costas do homem mais jovem se encostassem nela enquanto suas pernas envolviam o quadril nu de Jeongin.

Me apaixonei pela minha babá | 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐈𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora