twelve

418 46 56
                                    

(Não revisado)

Era domingo de manhã, Seungmin estava completamente adormecido, Jeongin acordou cedo e sorriu ao ver o menor enrolado nos cobertores, levantou-se e cobriu-o bem, pegou o celular e desceu as escadas.

Começou a preparar o café da manhã como sempre, as empanadas de amoras que os mais novo gostava, já começava a estação das chuvas mas Yang não gostou por causa do frio que sentia.

Seu telefone começou a tocar, Jeongin atendeu e sorriu ao ver as mensagens de feliz aniversário de Felix , ele o considerava seu melhor amigo, ele sempre estava presente quando o homem de cabelo preto se sentia triste.

Ele verificou o chat de seus pais que também o parabenizaram, assim como tios e seu primo, seu sorriso desapareceu um pouco quando chegou uma notificação de seu namorado.

Ele não falava com ele há dias desde que eles brigaram e honestamente ele se sentia melhor, ele não amava mais Hyunjin, mas se ele terminasse haveria um grande escândalo na escola por causa do menor, então simplesmente não faria nada para evitar ter problemas.

Olho para aquela mensagem que dizia "te espero em casa, temos uma surpresa para ti", Hyunjin e Felix sempre lhe davam uma festinha onde também iam os tios e Minho escreveu apenas "estarei lá ".

Ele não queria deixar Kim sozinha, principalmente quando ele estava tão triste, mas também queria dar a ela um tempo sozinha, talvez fosse só por algumas horas e pronto.

-Olá Yang... -o mais novo disse em um sussurro, descendo as escadas um pouco sonolento.

-Olá Kim -Jeongin sorriu e serviu as empanadas no prato - Coma bem, entendeu?

Seungmin concordou, sentou-se e começando a comer.

O garoto de cabelos pretos o encarou, ele ainda parecia triste, seus olhos inchados e vermelhos, mas ele parecia normal como qualquer outro dia, mesmo sabendo que não estava.

- Porque você está me encarando?-disse o menor tentando esconder sua dor em seu comportamento grosseiro.

Jeongin sorriu ao ouvir aquelas palavras grosseiras do menor, sentou-se e comeu com calma, desde que não tocassem no assunto do gatinho tudo ficaria bem.

- Ei... - Yang quebrou o silêncio entre eles, ganhando a atenção do menor

-Que?

- Diz-se "o que você gostaria de me falar?"

-Quero dizer isso -Seungmin sussurrou, fazendo o seu melhor para continuar com sua vida normal mesmo que ele não quisesse.

-Bom... não estarei aqui hoje.

-Onde você está indo?Você está finalmente indo embora? - perguntou o mais novo tentando soar feliz.

- Você gostaria, mas não, só vou ver minha família por algumas horas e dizer a eles que estou cuidando de você. -Você me traz algo?- disse Kim, continuando com o mesmo tom calmo e baixo em sua voz, podia-se perceber perfeitamente sua tristeza.

-O que você gostaria?

-Quero uma torta de maçã da padaria da esquina, lá eles fazem tortas muito boas.

-Só isso? - Jeongin sorriu ao ver que o menor não se recusava a comer.

-Se quiser me trazer mais coisas pode.

- Ok, você se importa se eu for agora para comprar a torta?

-Não é muito cedo?

- Eles já deveriam ter aberto- disse Jeongin.

Me apaixonei pela minha babá | 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐈𝐧Where stories live. Discover now