four

396 55 56
                                    

Jeongin tomava banho calmamente, ainda era cedo para chegar na casa dos Kims, ele não sabia nada sobre Hyunjin porque ainda estava com raiva e não falava com ele, o que o deixava tranquilo por não estar ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Jeongin tomava banho calmamente, ainda era cedo para chegar na casa dos Kims, ele não sabia nada sobre Hyunjin porque ainda estava com raiva e não falava com ele, o que o deixava tranquilo por não estar ao seu lado .

- Innie, você vai sair quando? Você está tomando banho há duas horas- disse seu primo que também queria tomar banho.- Estou quase acabando, espera um pouco - Jeongin gostava de tomar banho enquanto cantava ou dançava, por isso seu banho era lento.

-O que você está fazendo enquanto toma banho? Não seja porco aí dentro- disse Minho.

-Você vai começar!Eu não estou fazendo nada de errado- Jeongin terminou de enxaguar e vestiu o roupão - Saí, feliz?- Ele lançou-lhe um olhar ameaçador.

- Tá, troque de roupa se não vai se atrasar - Minho olhou feio para ele e foi para o banheiro tomar banho.

Jeongin devolveu o olhar e achou estranho que seu primo estivesse se levantado tão cedo para tomar banho, ele geralmente acordava às onze, isso se tivesse vontade de tomar banho, senão, esperava até a noite.

-Onde você está indo? - O homem de cabelo castanho perguntou ao primo.

-Isso é algo que você não se importa Yang- Minho respondeu do banheiro.

Jeongin ficou pensando sobre o motivo de seu comportamento, ele pensou que talvez fosse sair com seus amigos, mas nunca imaginou que seu primo estava indo para um encontro às cegas.

Yang se apressou e começou a escolher as roupas de seu armário, ele vestiu uma camisa branca com sua calça preta justa e um belo casaco azul marinho que combinava com as roupas que ele já usava.

Ele se olhou no espelho e penteou um pouco o cabelo, pegou o perfume e colocou um pouco, quando ficou pronto calçou o tênis branco.

Jeongin era muito bonito e ele sabia disso, gostava dos elogios que lhe davam embora às vezes preferisse ser visto sem dizer nada.

Ele pegou o celular e conferiu a hora, eram sete e meia, dava tempo dele tomar café da manhã mas ele queria chegar cedo na casa dos Kims.

-Você já vai? - perguntou o de cabelos castanhos.

- Sim, tenho que ir para não me atrasar.Além disso, eles me disseram que iam me levar para conhecer a casa inteira e conhecer o irmão dele.

- Espero que ele não faça nada de mal a você, dizem que foi ele que fez o professor de química desistir.

Para dizer a verdade, Jeongin estava um pouco assustado com todas as coisas ruins que ouviu sobre Seungmin, mas até que o visse, não acreditaria em nada que lhe contassem.

- Espero que não seja como descrito - disse Jeongin rindo um pouco para acalmar seus nervos - Bem, estou indo embora - o homem de cabelos castanhos pegou suas chaves.

- Cuidado, te vejo depois, oh, ei! - Minho o puxou pelo braço - Você não ia ficar na casa do Kim? - É verdade... As malas! - Jeongin tinha esquecido esquecido totalmente de suas coisas.

Me apaixonei pela minha babá | 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐈𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora