nine

398 55 121
                                    


A semana passou maravilhosamente bem, Seungmin estava muito animado, aqueles olhares que Yeonjun sempre lhe lançava o faziam corar, finalmente era sábado e ele teria seu primeiro encontro.

Ele levantou cedo e colocou uma música no piano enquanto cantarolava a mesma

Jeongin estava na cozinha preparando o café da manhã como de costume enquanto colocava gelo no olho, o que aconteceu com ele? Seungmin é o que aconteceu,ele fez uma brincadeira enquanto o mais velho tomava banho e quando saiu um balde caiu em seu rosto, deixando seu olho roxo e inchado

Seungmin desceu calmamente e olhou para Jeongin -o que aconteceu com seu olho? - ele disse inocentemente.

O garoto de cabelos pretos olhou mal para ele - Pare de bancar o inocente comigo e venha comer.

--- Que rabugento --- Kim disse sentando na cadeira para tomar café da manhã.

--- Por que você acordou cedo?

--- Por que não?

--- Você vai a um encontro hoje?

Seungmin quase engasgou com seu leite achocolatado ao ouvir o homem mais velho, olhou para ele como se quisesse uma explicação .

-Você tem me seguido?

-Sou sua babá, devo ficar de olho em você, se você for eu vou com você.

-O que aconteceu?! --- o ruivo se levantou e bateu na mesa com as duas mãos - Um encontro é dois, três é o bastante.

-Devo ir com você, seus irmãos me disseram que devo cuidar de você vinte e quatro horas por dia.

-Mas eu sei me cuidar, não preciso que nenhum idiota como você fique cuidando de mim.

-Quer você queira ou não, eu estarei lá ou você simplesmente não irá.

Seungmin quase puxa seu cabelo em frustração, ele olha para Jeongin como se fosse matá-lo com seu olhar e se aproximou dele.

-Eu te odeio Yang.

-Também tenho muito carinho por você.

O ruivo deixou seu café da manhã e subiu para o quarto irritado,naquele momento teria que pensar em algo rápido para se livrar de sua babá, o terceiro dia estava chegando e Jeongin ainda não tinha saído de casa , ele teria que agir rápido.

Yang permaneceu sentado na mesa, ele estava frustrado, como fazer Kim não ir?Ele teria que mostrar o vídeo para ele primeiro e depois convencê-lo de que é ruim ir ao encontro.

Para falar a verdade, o homem de cabelos pretos sentiu-se atraído pelo menor, mas não dizia o que sentia para que Kim não se sentisse mais desconfortável do que já é, ele tinha namorado, não o amava mais. Mas ele ainda era seu namorado.

Se ele apenas percebesse que estava sendo traído, se ele apenas dissesse a Kim o que sente, seria mais fácil? Seungmin aceitaria? Jeongin estava completamente frustrado, ele não sabia o que fazer naqueles momentos, mas que Seungmin não iria naquele encontro, ele tinha certeza.

Se ele apenas percebesse que estava sendo traído, se ele apenas dissesse a Kim o que sente, seria mais fácil? Seungmin aceitaria? Jeongin estava completamente frustrado, ele não sabia o que fazer naqueles momentos, mas  que Seungmin não iria naque...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Me apaixonei pela minha babá | 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐈𝐧Where stories live. Discover now