Capítulo 10 - Planos mal traçados? Ataque a U.S.J?

319 37 4
                                    

Após o ocorrido Itsuki voltou para a academia, assim que Itsuki chegou ele descobriu que Iida junto de Midoriya e Uraraka haviam arranjado uma maneira parar o pânico gerado pela imprensa.

Itsuki se juntou a Midoriya e juntos se dirigiram para a turma para assistirem as aulas a seguir, que aconteceram na normalidade.

A polícia já tinha tomado controle da situação, o diretor Nezu nem os professores entendiam como a imprensa conseguiu invadir o recinto da academia, só depois de uma breve investigação descobriram que alguém usou sua individualidade para romper com a barreira da academia.

Isso era claramente uma evidência de que a academia foi invadida e que as pessoas por trás disso não tinham boas intenções. O diretor Nezu emitiu um alerta a todos os professores para que uma situação como essa não voltasse a acontecer.

***

Dentro da base secreta da liga dos vilões que na verdade era um bar, estava um jovem alto magro com o cabelos azulados claros, seus olhos eram vermelhos seus lábios ressecados, sua pele era pálida e totalmente desnutrida, claro que era Tomura Shigaraki o líder da liga dos vilões.

Junto dele estava o seu braço direito e o segundo na linha de comando da liga, ele não possuía um rosto, ele estava trajando um paletó e uma calça cinza e seu corpo era feito uma névoa roxa escura claro que era Kurogiri.

"Kurogiri eu não me importo com aquele ranhoso". Tomura rugiu enquanto falava com Kurogiri que respondeu: "Não podemos agir de forma impulsiva, pode ser difícil aceitar mas aquele garoto é perigoso, e não sabemos qual é a sua individualidade".

Kurogiri que estava por trás do balcão estava estava tentando convencer o seu líder a recuar com a sua ideia de atacar a USJ, o principal motivo disso foi o encontro inesperado que tiveram com Itsuki, Kurogiri era o cérebro por trás dos planos da liga então ele continuou:

"Ele não só parecia bastante confiante da sua força mais também deu a entender que sabe muito sobre nós, ele chegou a mencionar o nome da liga, isso é algo que ele não tinha como saber". Kurogiri calmamente falou, ainda não era de conhecimento publico o nome da liga então não tinha como Itsuki saber.

"Se ele parece saber muito sobre nós é mais um motivo para eu o matar não achas? Além do mais nós possuímos o Nomu em nosso arsenal, não há o que temer". Tomura falou enquanto insistentemente coça o seu pescoço o que indicava que ele estava irritado.

"Ainda assim, o plano foi comprometido precisamos repensar no que fazer, talvez até os professores já tenham conhecimento da nossa organização". Kurogiri insistiu o que irritou ainda mais o seu líder Shigaraki.

"Kurogiri, se eu não precisasse da sua individualidade de distorção espacial, eu já o teria feito em pó a muito tempo". Tomura com olhos assassinos falou com Kurogiri que simplesmente se manteve calado.

"Entendo o seu desejo de proteger o Tomura Kurogiri, mas com o Nomu nas vossas fileiras não precisam temer uma criança, lembra-te de que o criei especificamente para ser adversário do All Might". Uma voz saiu de um monitor que estava fixado na parede, mas assim que terminou de falar uma outra voz vinda também do monitor falou: "Estou bastante interessado em conhecer o garoto que conseguiu chamar a vossa atenção, por outro lado o All Might se encontra enfraquecido, aproveitar a oportunidade para matá-lo mostrará ao mundo todo que você e a sua liga devem ser temidos, só não sejam negligentes quanto as individualidades de certos alunos".

Aquele que acabou de falar era o tutor de Tomura Shigaraki o inimigo número um de All Might, All For One. Neste mesmo instante Tomura dirigiu sua atenção para a voz no monitor, para ele All For One era o que o All Might era para o Midoriya, ele havia o apoiado quando mais ninguém o fez, desde os seus dez anos de idade esteve sob os cuidados do All For One.

Reencarnei Com Os Poderes De Meliodas Em BNHA Where stories live. Discover now