the calm wind

30 2 6
                                    

the calm wind

Taehnyg segurava jimin em seu colo como se fosse uma porcelana,o mesmo estava instável,passava a mão em seus fios, beijando a cada segundo seus cabelos macios e delicados.

Os olhos do alaranjado estava fechados, enquanto o mesmo apertava cada vez mais a sua blusa,havia algo de errado ali, jimin gemia baixo,enquanto se tremia por inteiro,não havia como entender exatamente o que se passava em seu subconsciente,mas também não era tão difícil de deduzir o que é.

- volta pra mim,chim! Nada disso é real!
- passava a mão em seus fios depositando selares neles e com delicadeza o abraça mais há si,
permanecia ali tentando fazer o mesmo acordar daquele pesadelo terrível em que o mesmo habitava.

O mesmo chorava, as lágrimas escorriam como cachoeiras,mas não voltava a realidade, taehnyg o teve em seus braços,o levando diretamente para o banheiro, encheu a banheira com água gelada se sentando com o mesmo em seus braços,passou a água gelada em seus fios e com delicadeza sobre seu rosto.

O mesmo tremia, se retorceu um pouco e aos poucos foi abrindo os olhos,o mesmo que pareceu quase saltar pra fora quando abriu,ali o mesmo começou a soltar o ar com certa dificuldade e se tremia por inteiro,as lágrimas não foram evitadas e quase no automático venho com tudo.

O mesmo chorava muito enquanto o tentava o pôr mais perto de si, taehyung suspirando pesado levou a cabeça pra traz,suspirando aliviado,sentindo seu coração disparar fortemente em seu peito.

- tae... só foi um pesadelo! - disse jimin levando seu olhar pro mesmo.

Taehnyg não podia o culpar,ou ao menos brigar com si por isso,ele não controla é o seu psicológico, o próprio o leva pra li e não há nada que eles possam fazer.

- já passou,você está bem! - disse beijando seu cabelo e colocando a cabeça do mesmo em seu ombro.- você está seguro,sou eu, kim taehyng,tae,seu Tetê! - suspirou fundo contendo as lágrimas de seus olhos sentindo Park o molhar com as suas.

Secava os cabelos de jimin sentando na cama, o mesmo não o encarava olhava pro lado, seus olhos vermelhos,a ponta do nariz vermelhos e embaixo de seus olhos também. Ele permanecia em silêncio, vez o outra suspirava fundo e fungava limpando o nariz rasputo.

O silêncio predominava,taehnyg temia que se falasse algo soasse mais como uma bronca desvaiada e a falta de interpretação reinasse ali,então preferiu permanecer calado,apenas,cuidando de si com atos,era a melhor forma pros dois no momento.

Terminava de deixar jimin sequinho, sorriu delicado passando a mão em seus fios de cabelo,o olhando com delicadeza, um olhar amigável e
amistoso, quando terminou se levantou rápido, apenas para estender a toalha e então o pegou no colo,tirando o chinelo tanto de seus pés,quanto dos dele,andou até o centro da cama,o deitando com delicadeza.

O mesmo continuava com o rosto virado ao lado oposto de si,talvez por vergonha, por tristeza ou com medo de o encarar com firmeza,após o ocorrido.

Apagou a luz e se deitou ao seu lado o puxando pra perto de si e manteve o mesmo ali,mesmo ouvindo seus soluços e murros fracos depositado em seu peito não havia problema,ele podia descontar tudo em cima de si,dez de que não descontado nele mesmo.

- eu quero que isso tudo passe,tae! Mas, por mais que me esforço muito pra isso,
Não consigo ignorar nada disso! Ou ao menos,igonar essas visões e sonhos ridículos que tenho com ele diariamente! - suspirou. - por favor,tae! Não desiste de mim! Eu vou conseguir! - fungou mais forte o abraçando com devera rapidez e na mais oura necessidade de o ter entre seus braços.

-  tá bom! - foi tudo que disse tae,antes de sentir o mesmo afundar o rosto em si e soluçar por horas até o mesmo estar em sono profundo e por seus olhos finalmente tranquilo.

Ele não chorava,não treima,não o apertava,tudo parecia calmo,o mesmo até suspirava fundo de tão tranquilo que parecia aquele sonho,talvez o seu "tá bom" tenha sido mais que uma simples resposta e sim algo há mais que lê trouxe mais calma e tranquilidade para que o mesmo conseguisse enfim dormir em plena paz em seus braços,ao seu lado,em sua cama,tudo o que taehnyg mais queria.

Talvez a demonstração de ter compreendido,tenha sido de devido valor pro mesmo,o fazendo dormir tão profundamente que nem ao menos notou taehnyg o soltar e ir até o banheiro e logo depois voltar ao ter utilizado o próprio, não ter notado,o mesmo o abraçar novamente e fazer um cafuné gostoso em seus cabelos.

Taehnyg de certa forma,sentiu como se pudesse enfim dormir,descansar,sem ter que se preocupar demais contudo. E aquela sensação nova,foi devidamente aproveitada pelo mesmo, ele dormiu tão profundo quanto jimin,tão calmo quanto mesmo,o abraçando em seus braços cada vez mais de uma forma amistosa e cultivada.

Uma das melhores noites de suas vidas.

𝑒𝑚𝑜𝑡𝑖𝑜𝑛𝑎𝑙 𝑑𝑒𝑝𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑐𝑒Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu