24 - Sandman/Morpheus😴😴

1.1K 34 5
                                    

Eu sou um ser imortal, bom na verdade a historia da minha família é a seguinte minha bisavó era uma mulher linda, com muitas qualidades; Umas dessas qualidades era a feitiçaria. Ela foi um grande bruxa, e segundo a lenda a mesma fez um pacto com o demonio para obter vida eterna, como isso nunca foi bem visto, ela foi para a fogueira, assim como minha vó, e minha mãe, ambas  imortais mas após se deixarem seduzir por homens, todas foram mortas. Mas isso não ira acontecer comigo por que, a cada pelo menos 15 anos eu mudo de cidade, de nome, e de profissão.

Nesse século eu decidi me tornar professora de dança. Tenho séculos de pratica afinal eu adoro ir em bailes.

Me levanto do sofá onde eu estava deitada ouvindo o noticiário, vou tomar banho para me arrumar, afinal em uma hora é a minha aula. Tiro minhas roupas e entro no box, antes de ligar o chuveiro eu pego a chuchinha de cabelo que está no nicho do banheiro dentro do box, prendo meu cabelo em um coque bagunçado para não molhar, eu ainda não estou muito acostumada com o frio seco de Londres, ligo meu chuveiro no quente e fico alguns minutos ate ouvir a campainha de minha casa ser tocada.

- Merda! isso só acontece no meio do meu banho. - Digo enrolando a toalha em meu corpo para ir atender rapidamente a porta.

- Já vai! - Digo ouvindo a campainha tocar mais uma vez, antes de abrir eu tiro todas as coisas de magia e feitiços da minha sala, para parecer uma sala de uma pessoa normal.

- Oi? eu te conheço? - Digo ao abrir a porta e dar de cara com um homem estranho. Seus cabelos eram bagunçados, sua pele palida contrastante com seus olhos que eram tão azul quanto o céu, suas roupas eram escuras, e suas mãos estavam dentro de seus bolsos.

- Receio que sim S/n! - Diz o homem estranho

- Olha se veio tentar uma vaga para a sua filha, sinto em informar mas não tenho mais vagas. Quem sabe ano que vem você não tente de novo e consiga. - Digo fechando a porta, mas o homem coloca o pé na frente.

- Você está com uma coisa que é minha e...

- Olha se isso for uma cantada, pode parar por ai. - Digo o interrompendo

- Não é nada disso, eu só...

Olho para o relogio e vejo que estou quase atrasada.

- Bom, senhor não sei seu nome eu estou muito atrasada, então quem sabe mais tarde depois do trabalho. Beijinho tá meu anjo. - Fecho a porta e dessa vez ele não coloca o pé na frente.

Coloco minhas roupas rapidamente, pego as chaves do studio me lembrando que hoje só iria ter minha turma lá, então quando eu chegasse certamente estaria fechado, pego minha bolsa com as roupas de dança e os saltos, e saio de casa correndo para pegar um motorista de aplicativo.

Ao chegar no studio vejo que realmente está tudo fechado. Abro o studio e acendo as luzes da minha sala e da recepção. Me troco e vou ate minha sala, por mais incrivel que isso pareça todas as minhas alunas estão atrasadas. Decido me aquecer um pouco para treinar, enquanto elas não chegam.

 Decido me aquecer um pouco para treinar, enquanto elas não chegam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como se fosse ontemOnde histórias criam vida. Descubra agora