11- Pablo Gavi⚽️🇪🇸

6.6K 123 126
                                    

(Ele é fpd de tão gostoso)

Eu e o Pablo Gavi estamos namorando hoje faz 2 anos. Ele me convidou para comemorar em restaurante chique.

Acabei de chegar do salão, fiz meu cabelo e minhas unhas. Agora vou tomar banho, me maquiar e me vestir.

Sai do banho e vou até o meu closet, eu comprei um vestido especial para essa ocasião. Primeiro faço uma maquiagem não muito forte, depois eu coloco meu vestido.

 Primeiro faço uma maquiagem não muito forte, depois eu coloco meu vestido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Se não gostou já sabe, escolhe outro e não me enche o saco)

Quando termino de colocar meu brinco, vou até meu celular e vejo uma mensagem do Pablo

                            *Amor*

- Oi já tô aqui embaixo, te esperando.
Desce logo.

ok to descendo -

************************************

Pego minha bolsa e desço e entro no carro.

- Oi meu amor.

- Oi princesa, coloca o cinto aí. - Coloco o cinto e logo ele vai em direção ao restaurante.

Chegamos na recepção do restaurante e o Pablo diz que tem uma reserva, logo o recepçonista nos direciona até a mesa. Fico olhando ao redor vendo o quão chique é o lugar.

 Fico olhando ao redor vendo o quão chique é o lugar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nos sentamos e fizemos o pedido. Ficamos conversando, e quando menos esperava, já estava na sobremesa comemos e logo Gavi sinaliza pro garçom pedindo a conta.

- Vamos para casa agora? - Pergunto meio manhosa, não queria ir para casa ainda.

- Não, eu quero te levar a um lugar antes. - Diz colocando o preço do pedido dentro de comanda a pondo em cima da mesa, e coloca cerca de 20 dólares para de gorjeta para o garçom.

- Vamos - Digo me levando junto com o mesmo, indo em direção a saída, e vamos até o carro.

Ele abre a porta para mim é logo em seguida fecha após eu ter me sentado. Logo ele entra do lado do motorista e faz a manobra indo em direção a estrada.

- Para onde iremos? - Pergunto curiosa

- Para um motel- Diz dando um sorriso ladinho

- Mas Pablo você sabe que eu sou....

- Eu sei, e não vou te forçar a nada, se rolar rolou se não, podemos só dormir agarradinho. - Eu acho que foi isso que me fez se apaixonar pelo Pablo, ele é bem compreensível e procura sempre entender meu lado

- Mas se você não se sentir avontade nós podemos ir para casa - Diz ele esperando uma resposta

- Não, não. - Digo olhandopara ele - Eu quero ir, só que é a primeira vez que vou a um motel.

- Bom também é a primeira vez que vou. - Realmente afinal Pablo acabou de fazer 18 anos a pouco tempo. - Mas já estamos chegando

Em menos de 5 minutos chegamos ao motel. Pablo para o carro na recepção e a balconista entrega uma espécie de cardápio com todos os quartos.

Pablo pedi a suíte mais cara e pedi por 12 horas.  Ele pega o cartão do quarto e fecha a janela dele do carro que estava aberta.

Pablo dirige até o bloco do quarto. Já dentro do quarto fui fazer um mini tour, fico olhando a banheira até que sinto alguém atrás de mim tirando o cabelo da minha nuca, logo em seguida sinto beijo pela mesma.

Dou um sorriso e sinto o mesmo me virar, para eu ficar em sua frente, logo o beijo de uma forma quente e excitante, começo a deslizar minhas mãos pelo seu blazer indicando para o mesmo retira lo.

Logo desabotou e tiro sua camisa de botão o deixando somente de calça, o mesmo leva sua mão até o zíper do meu vestido e o empurra para baixo, logo sinto o vestido descendo pelas minhas pernas, me deixando apenas de calcinha.

Paramos o beijo pela falta de ar e logo fomos até a cama, Pablo me deita na mesma e sobe  em cima de mim. Logo o mesmo beija meu pescoço e vai descendo até a minha clavícula, vejo o mesmo me encarar enquanto descia os beijos, chegando na minha intimidade ainda coberta, o mesmo tira minha calcinha, e se encaixa novamente, puxando minhas pernas para ficarem bem abertas.

Pablo passa a língua bem lentamente em minha intimidade, me fazendo arrepiar. Logo o mesmo penetra dois dedos devagar em minha boceta me fazendo gemer, enquanto ele passava a língua com mais força e precisam em me clitóris me fazendo gemer mais alto. Chego no meu ápice rapidamente e o Pablo se levanta.

Ele sai de cima da cama e tira sua calça e sua cueca, me fazendo arfar eu nunca tinha visto ele pelado de pau duro, só via ele nu quando tomávamos banho e o membro dele ficava bem menor, ele tinha um pau enorme e grosso que me fez suspeitar que não caberia em mim.

O mesmo me encarar e me chama com a mão, logo me levanto e vou até o mesmo, ao chegar a sua frente me ajoelho e pego seu membro. Passo a língua bem lentamente na sua glande o fazendo o suspirar e jogar a cabeça para trás. 

Rapidamente intensifico os movimentos colocando ele na minha boca, e o que eu não conseguia colocar na boca masturbava com as mãos, logo o mesmo goza em minha boca me fazendo engolir, seu leite tinha gosto de abacaxi.

Gavi me levanta e me joga na cama, o mesmo se deita por cima de mim, e abre minhas pernas devagar, se posicionando no meio das mesmas. Ele pega seu membro e esfrega lentamente em minha  boceta me fazendo arfar.

- Posso? - O mesmo me olha e pergunta, logo indico que sim

E sinto ele entrar lentamente em mim, eu sentia ele me esticando por dentro o que me dava uma sensação de dor e prazer, o mesmo fica parado esperando eu me acostumar, logo em seguida entra mais um pouco.

- Agora sim você está com tudo dentro - Olho para baixo e vejo que ele colocou tudo e me sinto tão bem logo indico que o mesmo poderia se mexer.

Ele começa a estocar me dando um prazer absurdo, e me fazendo gemer mais alto.

Logo o mesmo se abaixa, dando mais contato e profundidade, ele me beija e desce para meus seios ele chupava um e apertava o outro, me fazendo chegar em um ponto que eu precisa goza de qualquer maneira.

Chego no ao meu orgasmo e o Pablo sente eu o apertar muito mais por dentro, e logo o jogador iria me acompanhar.

- Posso gozar dentro? - Diz o Pablo ofegante e sinalizou que sim.

Então o mesmo goza dentro e sai de cima de mim caindo ao meu lado na cama.

- O que você achou? - Pergunta Pablo para mim.

- Eu....

- Você não gostou né? Desculp..

- Não eu amei amor, eu amo você Pablo Gavi. - Digo o interrompendo.

_________________________________________

Oi sumida kkkk

Me siga nas redes sociais @ei_bren

beijinho na bundinha de vocês e Xau 🍑😘

Como se fosse ontemWhere stories live. Discover now