Sasuke

554 70 2
                                    


Um ano antes...


Algo está errado.

Posso dizer pelo jeito que Naruto abriu a torneira do banheiro quatro vezes nos últimos 20 minutos, quase como se estivesse lavando as mãos ou escovando os dentes mais de uma vez. Eu sei que ele odeia dormir em sua própria cama, entretanto, esse comportamento me incomoda.

Cinco vezes.

Assim que estou prestes a me levantar, Sakura coloca a mão na minha bochecha e puxa minha boca de volta para a dela, franzindo a testa quando afasto meu rosto para impedí-la.

__ O que...

Ignoro o que ela está prestes a me perguntar, saio de sua buceta e jogo a camisinha vazia fora, coloco meu pau sob o cós da minha boxer, enquanto ando até o banheiro. Abro a porta com pressa e Naruto acaba se assustando, xingando a si mesmo quando  acidentalmente derruba o dispensador de sabão de cerâmica do balcão. Ele cai aos seus pés e meu irmão o olha por um segundo, evitando meus olhos, enquanto se abaixa para pegar os pedaços.

__ Deixe. - Ordeno, fechando a porta atrás de mim para garantir que Sakura não possa ver ele ou suas cicatrizes.

Naruto permanece agachado no chão, vestindo nada além de sua cueca e uma camiseta preta desbotada que se parece com a minha. Inclino minha cabeça quando ele continua ali, ainda se recusando a me olhar, e só agora eu percebo o quão forte ele está tremendo.

__ Você está bem, Naruto?

__ Sim. - Afirma, mas não sou idiota.

Ele tem agido assim ultimamente e eu sei que está escondendo algo de mim, que está mentindo sobre algo pela primeira vez em mais de 14 anos. Eu não gosto disso. Com cuidado para não cortar meus pés no vidro, o pego pela cintura e o coloco no balcão, tocando o tecido da enorme camisa que cobre sua bunda e o topo de suas coxas.

 __ O que foi?

Naruto continua sem me encarar e cruza seus braços em frente ao peito, está claramente angustiado. Meu coração dói por ele e eu me movo para ficar entre suas pernas, gentilmente pegando seus pulsos para envolver seus braços em volta do meu pescoço.

__ Fale comigo, irmãozinho. 

Sussurro, meus lábios tocando o ponto entre suas sobrancelhas

__ O que posso fazer por você? Me diz.

__ Você não pode.. - Ele fala, ainda tremendo como se estivesse com frio. __ Quero dizer, eu não posso... porque... porra.

Franzo a testa e corro minhas mãos sobre seus braços, depois em torno de suas costas para mantê-lo aquecido. 

__ Naruto?

__ Nunca vai me deixar, certo? - Ele pergunta aleatoriamente, seus olhos azuis finalmente fitam os meus. __ Me prometeu, lembra? Você disse...

__ Eu sei o que eu disse. - O interrompo, rapidamente desviado meus olhos para a porta e depois o olhando novamente. __ E eu não vou. Só você e eu, não importa o que aconteça, sabe disso. Então pare de brincar comigo e apenas me diga o que fez, ok?

__ Eu não fiz nada. - Ele murmura, se aproximando de mim, estendendo a mão para travar os braços em volta da minha cabeça. __ Não é assim, eu só... eu posso ouvir você transando com ela através da parede e é... - Naruto engasga, está com dificuldade para dizer o que se passa.

__ Merda, há algo errado comigo, cara. Minha cabeça está toda bagunçada e eu acho... eu acho...

Porra.

Entre Irmãos Where stories live. Discover now