JASON TODD pt⁵

1.5K 141 6
                                    

Sunshine follows with Sunfall

Sunshine follows with Sunfall

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

★★★★

~☆~

Quando Jason saiu de seu apartamento naquela noite, ele deixou para você seu número de telefone, um endereço, uma chave e uma promessa de vê-lo novamente. Você não deve confiar em suas promessas, você sabe disso.

Levou três dias inteiros lutando consigo mesmo para finalmente ligar para ele, perguntar se ele queria Judith de volta em sua vida. Vocês dois conversaram sobre ela por horas naquela noite, você contando a ele sobre todas as coisas que ele perdeu, não apenas no ano passado, mas também coisas que ele perdeu durante toda a vida dela.

Ela gosta de panquecas rosa com glitter, sua cor favorita é amarelo, ela gosta de ir ao parque porque ela pode julgar as pessoas silenciosamente, ela adora a escola (especialmente sua turma tartaruga), ela gosta de estar perto de sua família, mas apenas por um curto período (eles pode irritá-la rapidamente), ela é obcecada por pistas de Blues, mas apenas a versão mais antiga com Steve (é por isso que ela chamou o gato que Damian lhe deu de "Pervinca"), uma vez ela teve uma gripe e realmente pensou que estava morrendo, ela gosta de ver seus tios jogando videogame, mas ela não gosta de jogá-los.

Muitas coisas surgiram em sua transição de quatro para cinco.

Você não encerrou a ligação sem dizer a ele o que está pensando. "Eu não quero que ela te ame, só para você ir embora de novo quando não aguentar a pressão. Eu não quero que você a deixe com o coração partido."

×

"Ei, Jude!"

"Oi mamãe!"

Judith correu até você, abraçando suas pernas. Uma ação que ela faz toda vez que você a pega na escola. "Como foi seu dia, bebê?"

"Ótimo!" Ela gritou, olhando para uma flor em sua mão. "Ganhei um presente!"

"Ah, isso é fofo." Você não diria a ela que sua 'flor' era, na verdade, uma erva daninha. Vocês dois começaram a caminhar até o carro, de mãos dadas.

"Mamãe, ajuda, por favor..." Ela sorriu enquanto tentava subir no banco de trás. Você soltou uma pequena risada com o comportamento dela. Você observou enquanto ela afivelava o cinto de segurança, esperando para ver se ela estava totalmente bem antes de entrar no banco da frente.

"Agora quando chegarmos em casa você vai ter que tomar banho, tenho uma surpresa." Você disse a ela, observando como sua expressão se iluminou com suas palavras.

Imagines Dc Onde as histórias ganham vida. Descobre agora