OLIVER QUEEN

649 34 0
                                    

Queen Christmas Party

Queen Christmas Party

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

★★★★

Oliver's p.o.v

Desde que voltei, muitas coisas foram diferentes e mudaram.

Algo que eu não esperava que fosse mudado era a festa anual de Natal da Rainha. Quando perguntei a Thea, ela disse que desde que a jogada foi lançada, não houve uma festa de Natal da Rainha.

Eu pretendo mudar isso. Com a ajuda de um velho amigo meu.

^ ^ ^

Eu estava descendo as escadas quando a campainha tocou.

"Ah, s/n é quem eu queria ver" eu disse deixando-a entrar

"Bem, eu pensei, considerando que você me ligou e me disse para vir." ela disse entrando me olhando desconfiada.

Eu balancei a cabeça percebendo que sim, eu sabia e que era uma coisa meio estúpida de se dizer. Nós dois subimos as escadas para o meu quarto, ela se sentou na cama e olhou para mim levantando as sobrancelhas silenciosamente perguntando por que eu a chamei.

"Preciso da sua ajuda" eu disse a ela, movendo-me para sentar na frente dela na cadeira da minha escrivaninha.

"Com o que?" ela me perguntou curiosa

“Quero fazer a Festa de Natal da Rainha, preciso da sua ajuda.” Eu disse a ela tentando ver como ela reage a mim perguntando isso

"Você sabe que não houve um desde que o barco afundou e você e seu pai foram dados como mortos, certo?" ela me perguntou, depois de tentar encontrar as palavras certas.

"Sim eu sei. Embora eu ache que as coisas precisam voltar ao normal.” Fiz uma pausa e inclinei a cabeça, percebendo que isso não é possível. "Bem, o mais normal possível."

“As coisas Oli nunca vão ser normais como eram, você tem que saber disso. Quanto a ajudar você a planejar e organizar a festa…” ela disse me olhando nos olhos com uma espécie de sorriso triste. De todas as pessoas ao redor, ela foi a única a implicar com as pequenas coisas.

Eu dei a ela um pequeno sorriso e olhos de cachorrinho, esperando convencê-la

"Multar. Sim, eu vou te ajudar” ela disse relutantemente, e lentamente um sorriso se espalhou em seu rosto. Eu me levantei e a abracei.

“Obrigado” eu disse a ela, sorrindo.

"Sim, qualquer coisa para você, você sabe disso." ela me disse seriamente me olhando nos olhos.

Eu balancei a cabeça 'sim' "o mesmo aqui"

^ ^ ^

Não demoramos mais de 2 dias para planejar tudo e ter tudo já no timing perfeito para o Natal.

É dia de Natal, a festa é esta noite. Quase todo mundo que costuma vir antes do acidente está chegando.

Quando as pessoas começaram a chegar cerca de 20 minutos após o horário que as pessoas deveriam chegar. Foi quando s/n chegou, claro que deslumbrante em seu vestido de Natal.

"Estou feliz que você veio. Eu esqueci como eu odeio falar com todas essas pessoas sobre nada importante” eu disse a ela enquanto fui cumprimentá-la.

"Bem, estou aqui para salvá-lo." Ela disse sorrindo para mim olhando em volta apertando os olhos olhando em volta. O que trouxe um sorriso ao meu rosto.

"Você está... deslumbrante" eu disse a ela, olhando-a de cima a baixo. Ela estava linda.

"Obrigado. Então, quem evitamos e onde nos escondemos?” Ela me perguntou brincando levantando uma sobrancelha

“Eu estava pensando atrás do bar e de todos.” Eu respondi inclinando-me para sussurrar em seu ouvido.

^ ^ ^

“s/n posso falar com você,... lá fora, por favor” perguntei a ela para poder falar com ela a sós.

"Sim claro." ela me respondeu se afastando de falar com Tommy

"Então, sobre o que você quer falar?" ela me perguntou quando entramos na varanda do quintal.

“Estou muito grato por você ter me ajudado a juntar tudo isso, obrigado por isso.” Eu disse olhando para as estrelas encostadas na varanda assim como s/n.

"Como se eu tivesse dito qualquer coisa para você, Oli, qualquer coisa", ela me disse, virando-se para olhar para mim com um sorriso no rosto

“Eu sei que não voltei por tanto tempo, mas gostaria de te perguntar uma coisa”

"O que seria aquilo?" ela perguntou virando todo o seu corpo para mim com uma sobrancelha levantada.

“Você sabe mais sobre mim do que qualquer um, sim, isso foi antes de eu partir para a jogada, você sabia sobre a garota que engravidei e como ela teve o aborto espontâneo e você sabia que, embora eu estivesse namorando Laurel, eu também estava com Sara e a lista pode continuar. Você é o único que realmente percebeu as coisas, as pequenas coisas. Quero alguém a quem possa contar sobre tudo o que aconteceu nos últimos 5 anos - a alguém que conheço que não contará a mais ninguém. Que eu sei de fato é você.

"Onde você está indo com esse Oli?" ela me olhou com ceticismo

“Quero contar tudo o que aconteceu, coisas que não posso contar a mais ninguém. Eu também quero ser mais do que amiga de você.” Fiz uma pausa quando ela olhou para mim um pouco desconfortável. Então eu percebi porque ela estava olhando para mim daquele jeito. “Eu sei, eu me lembro de como costumava ser quando se tratava de ser mais do que amigos em relacionamentos. Mas acredite em mim, não sou mais esse tipo de cara, eu juro. Você vai me dar uma chance e me dar a honra de ser minha namorada? Eu passei meus braços em volta da cintura dela olhando para ela esperando por um 'sim'.

“Eu adoraria que você fosse sua namorada, Oliver Queen, desde que você tenha mudado.” ela disse sorrindo para mim com um sorriso malicioso puxando os cantos de seus lábios.

Nem preciso dizer que foi um bom Natal, principalmente por ser o primeiro que tive em 5 anos.

Traduzido do Tumblr:
chloe-skywallker

2023©

Imagines Dc Onde as histórias ganham vida. Descobre agora