DICK GRAYSON

1.7K 100 4
                                    

Free Face + Vampire

Free Face + Vampire

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

★★★★

"Você está assustado?" Sua voz rouca causou um arrepio em sua espinha, apesar de seu melhor esforço para contê-lo. Você engoliu o nó na garganta e balançou a cabeça.

"Não", você mentiu. Dick riu, sua respiração roçando a pele de sua bochecha. Ele aninhou o nariz contra a pele macia de sua garganta e sua respiração engasgou quando as pontas afiadas de seus caninos rasparam ao longo de sua jugular. Seu peito pressionado contra suas costas, um de seus braços em volta de sua cintura e mantendo você no lugar.

“Eu posso sentir seu batimento cardíaco, sabe,” ele brincou. "Então tente isso de novo."

“Sim,” você admitiu. "Eu estou assustado."

"Não há nada para se assustar", ele murmurou antes de seus lábios pressionarem aquele ponto sob sua orelha. Seus joelhos fraquejaram e o nome dele deixou seus lábios em um gemido ofegante. Uma das mãos dele deslizou ainda mais para baixo até que a ponta dos dedos roçou a faixa da sua calcinha.

“Por favor,” você choramingou.

“Você fica tão bonita quando implora.” Ele concordou com seu gemido patético e seus quadris sacudiram quando a ponta do dedo médio dele acariciou seu clitóris. Seus lábios se separaram quando um grito suave escapou de você. A outra mão dele embalou a parte de trás da sua cabeça e ele te virou para ele, capturando seu choro com um beijo ardente. A língua dele deslizou entre seus lábios e ele provou ao longo das bordas de seus dentes. Você podia sentir o leve toque de ferro que se agarrava à respiração dele e, tanto quanto deveria repulsá-lo, uma emoção de nojo disparou em suas veias e acendeu ainda mais a faísca que crescia em seu núcleo.

"Do que você está com medo, querida?" ele perguntou uma vez que ele se afastou. Ele lambeu timidamente seus lábios entreabertos enquanto um de seus dedos mergulhava dentro de sua boceta e a abria. Você engasgou contra o sorriso dele e soltou um suspiro trêmulo.

"Isto ..." você ofegou quando outro dedo se juntou ao primeiro e ele estava fodendo em você, torcendo e esticando e esfregando suas paredes com tanto fervor que sua mente estava perdendo todo pensamento racional. — Este não é você, Dick.

"Eu não sei o que você quer dizer, doces." Você não sabia como colocar isso em palavras. Inferno, você não sabia como colocar nada em palavras. Sua mente estava ficando confusa com a luxúria e você balançou seus quadris contra a protuberância crescente que se esfregava contra sua bunda.

“Deixe-me vir,” você balbuciou. “Por favor, deixe-me vir. Por favor, Dickie.

Ele bufou uma risada contra sua pele e puxou a mão para longe de sua boceta dolorida. Dick levou a mão aos lábios e chupou os dedos na boca antes de deixar cair o queixo para descansar em seu ombro.

“Deus, você tem um gosto tão bom, querida. Eu nunca posso me cansar do gosto de você na minha língua. Ele deslizou os dedos de volta para você sem preâmbulos e você engasgou com a súbita intrusão antes de derreter contra ele, gemidos de prazer escapando de você.

"Mas você sabe o que seria mais gostoso?" ele ronronou quando sua boceta começou a apertar seus dedos. Você murmurou uma resposta evasiva, muito encantada com as ondas de orgasmo que começaram a tomar conta de você. Dick lambeu delicadamente o oco de sua garganta e, em seguida, duas pontas afiadas roçaram sua pele. Seus olhos se abriram quando você percebeu o que estava prestes a acontecer.

“Dick, espera-”

Suas presas afundaram em seu pescoço e a bobina em seu estômago estalou. Prazer misturado com dor e você cedeu contra ele enquanto ele bebia seu sangue. Ele levantou o pulso até seu pescoço e rapidamente o mordeu, misturando seu sangue em sua ferida. Ele então forçou o pulso contra seus lábios e, embora você tentasse lutar contra isso, ele manteve sua mandíbula aberta enquanto o gosto espesso e acobreado de sangue descia por sua garganta.

Uma vez que ele garantiu que você bebeu uma quantidade suficiente de seu sangue, Dick puxou a mão e acariciou sua bochecha. "Sinto muito por esta próxima parte, querida."

Ele agarrou sua cabeça e rapidamente a jogou para o lado. Ele precisava mantê-lo seguro e não poderia fazer isso se você fosse humano.

Pelo menos foi o que ele disse a si mesmo.

Traduzido do Tumblr:makethatelevenrings

2023©

Imagines Dc Onde as histórias ganham vida. Descobre agora