Capítulo 02

632 42 61
                                    


Ret💥

Vou te contar viu, que mina linda da porra, caralho. Quando ela se virou me amaldiçoei por ela ser minha sobrinha, mesmo sabendo que não é de sangue. Mas porra, eu vi ela crescer, minha irmã é mãe dela, ela é de menor e isso seria muito errado né não?

Mais perai, porque tou pensando nisso mermo? Tou falando como se a gente fosse ter algo, coisa que não vai acontecer e outra é muito recente a morte da minha irmã e eu tô abaladão, devia nem pensar nisso enquanto a Anna deve está bem mal com isso tudo.

Não sou um filho da puta de fazer isso, ainda tenho respeito pela a minha irmã, mermo ela estando morta, vai que ela saia do caixão e vem pegar meu pé depois? Deus o livre.

Anna: Filipe? - Voltei a realidade com a voz dela, até a voz dela é linda, eu hein, credo. - desculpe, esqueci que gosta que te chame de Ret. - Passou a mão no cabelo e deixou o copo em cima da pia.

Ret: Não, ta de boa. - Fiz um joinha com a mão.

Anna: Você não tava na boca? O jv disse que você demoraria. - Ela disse confusa.

Eu tinha chegado da boca fazia meia hora, nem deu tempo de ir até o quarto e falar com ela, tava realmente precisando de um banho e comer principalmente. Só não sabia que a mandada taria acordada, ela não deveria tá descansando?

Ret: Cheguei quase agora. - falei me aproximando dos armários, tava com uma fome do caralho. - Você não me respondeu, não deveria estar descansando?

Anna: Sim, mais acordei faz algumas horas e fiquei lendo. - Ela explicou e foi passar água no copo que bebeu.

Após ter pegado alguma coisas para cozinhar algo, respondi a mesma me virando.

Ret: Você comeu alguma coisa? Vou fazer algo. - Eu disse a olhando.

Ela me olhou de volta e puta que pariu, que olhar do caralho. Me arrependo mais uma vez de seca-la de cima a abaixo, logo com esse mini short? Quer me foder mermo.

Anna: Quero sim, o jv saiu e a gente meio que não fez nada pra comer pra janta. Só pro almoço. - Se justificou soltando um sorrisinho.

Ret: Me conte uma novidade, tou até surpreso que ele tenha te ajudado. - Sorri ironicamente.

Anna: Ele não faz nada? - me olhou prendendo o riso, mais logo fez uma careta. - Ele mentiu então.

Ret: E você acha que essa casa só fica limpa porque ele ajuda? Realmente ele quer se sair como um bom garoto pra você. - Rir balançando a cabeça.

Anna: Talvez seja isso.. - Riu também.

Ela me ajudou na janta, mais depois subiu provavelmente para trocar o short, olhava de vez em quando pra bunda dela e que bunda viu, ela deve ter percebido algo e foi trocar.

Mais aí eu dei de ombros, ela acha que eu não percebi os olhares dela pra mim? Isso de fato aumentou o meu ego e me deixou com uma esperança, ela também quer, claro quer, e isso me fez sorrir maliciosamente antes dela voltar.

(....)

A minha noite de fato foi boa, e conhecer a Anna um pouquinho me deixou com a mente menos culpada por não ter estado com ela no enterro da minha irmã, mais o que eu poderia fazer? Sou procurado até no esgoto, imagine se eu fosse pra o enterro? Mais o bom nisso é que antes da minha irmã morrer pude pelo menos escutar sua voz depois de tantos anos.

O jv tinha insistido muito e quando fiquei sabendo que ela tava doente, não pensei duas vezes, a gente se separou faz 10 anos é muitos anos separado delas duas, e isso me deixou irritado por não poder visitá-la e pelo fato da minha irmã não vim me visitar.

Posso estar sendo egoísta por ela não querer vim aqui pelo que eu sou? Posso sim, eu mato sem piedade e sou um bandido, isso já é um grande motivo pra ela querer distância. O ruim nisso é que eu não pude fugir desse mundo, nosso pai morreu e eu fiquei com tudo, então não tinha muita escapatória.

Quem iria comandar isso? E na época eu nem tava ligando, queria vingança também. Meu pai morreu pela a invasão do morro inimigo, esse que ainda vou pegar e quando achar ele que se prepare.

Deco: A pirallha já tá dando trabalho? - Ele chegou me tirando dos meus pensamentos.

O Deco é uma das poucas pessoas que eu confio e que é próximo de mim, por isso a intimidade.

Ret: E quem disse que ela é pirallha? Uma gostosa daquela, pô. - Suspiro mordendo os lábios lembrando daquela bunda gostosa.

Deco: Iihh, maluco. Gamou na mina? Esqueceu que ela é tua sobrinha, mal chegou aqui e tá mexendo contigo? - Ele zombou enquanto se sentava na minha frente.

Ret: Ta chapado? Eu disse que ela é gostosa não que eu gamei assim, pô. - Revirei os olhos. - não sou tu que só com uma sentada fala da mina pro morro todo. - Debochei.

Deco: Vai se fuder. - revirou os olhos. - agora é sério, mudando de assunto. Sabe o cobra? Ele quer fazer parceria com tu. - Disse simplesmente.

Ret: Não, não quero. Esqueceu o que esse filho da puta fez? Depois de tentar roubar o meu morro e matar o meu pai, quer parceria? Toma no cu. - eu disse irritado.

Deco: Também pensei a mesma coisa, fica esperto. - Ele disse me olhando. - Talvez seja a maneira dele de se aproximar, achar que você é um doido.

Ret: Cu dele, só pode. O cara é sonso pra porra, carai. - Soltei bravo. -  O x9 que coloquei lá, sabe de alguma coisa? - perguntei.

Deco: Por enquanto tudo tá calmo, até demais. - Se sentou melhor na cadeira. - Vamo no barzinho hoje? Chama tua sobrinha, assim ela conhece melhor o lugar.

Ret: Ela só tem 17 anos, não dá certo isso. - dei de ombros.

Deco: E o que tem haver? Ela já deve ter dado e só tu que fica com isso. - respondeu revirando os olhos.

Ret: Oh pó, tu fala como se ela fosse vagabunda. Pode falar direito? - eu disse um pouco irritado.

Deco: Foi mal, desculpa aí, só acho que ela não é santa, meninas e meninos da idade dela não é santo, o jv é um exemplo. - riu balançando a cabeça.

Ret: Nem me fale. - Suspirei revirando os olhos.

___________________________________

Eitaaa, e né que a Anna chegou chegando 🤣🤭
O capítulo tá bem tranquilinho, mais é só o começo tá? Não desista de mim, tô demorando a postar 😮‍💨
É o tempo mermo, e a dedicação em outros livros tbm, peço que entendam🙏♥️
O que acharam do cap?
Votem e comentem, isso me ajuda
a continuar ❤️

Romance criminoso Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu