Naruto

422 75 3
                                    

Considerações:

Votar não custa nada e motiva o autor :)

Boa leitura!


Não falamos sobre sexta-feira.

Nós nem mesmo reconhecemos o fato de que ele usou meu cuspe para se aliviar, que eu me encostei na porta entre nós e gozei na minha mão, que nós deitamos em sua cama depois e assistimos a um alguns filmes como se nada tivesse acontecido. Andando pelo corredor na segunda-feira de manhã, olho de lado e roubo o café que Sasuke está segurando, pulando quando ele bate na minha mão para me parar.

 __ Ei!

__ Você tem o seu próprio.

__ O meu acabou.

Ele suspira pesadamente e toma outro gole, entregando-me para tomar o resto. Sorrio e o vejo balançar a cabeça em aborrecimento, mas não perco o pequeno sorriso que me diz que ele não se importa em compartilhar. Kiba nos alcança e aperta os ombros de Sasuke por trás, ainda empolgado com todo o dinheiro que ganhou na outra noite graças ao meu irmão e seu temperamento louco. Eu me distraio quando eles começam a falar e bebo meu café, virando a esquina para encontrar Gaara e Shikamaru conversando com Neji ao lado de seu armário. Não tenho certeza se Neji tem algum amigo de verdade ainda, mas com certeza aqueles dois garotos não são os melhores amigos que alguém poderia ter.

Eles dariam uma surra nele se soubessem que Neji prefere pau a buceta.

__ Há quanto tempo eles são irmãos? - Neji pergunta a eles, inclinando o ombro contra a parede de costas para nós.

__ Eu não sei, já que eles tinham três ou quatro anos, eu acho. - Shikamaru adivinha.

__ O pai do Sasuke adotou o Naruto, e a mãe do Naruto adotou o Sasuke depois que eles se casaram.

__ Então, eles são apenas uma grande família feliz, hein? - Neji murmura, quase sorrindo para si mesmo, enquanto bebe o que quer que esteja no copo para viagem que está segurando.

__ Não mais. 

 Gaara balança a cabeça, distraidamente olhando para o telefone em suas mãos. 

__ A mãe deles foi atacada e morta em sua própria cozinha há alguns anos. O pai deles estava no trabalho e os meninos estavam dormindo no andar de cima.

__ Quem a matou?

__ Ninguém sabe, nunca pegaram o culpado.

__ Sério?

__ Sim, mas eu não gostaria de ser pego perguntando isso se fosse você. - Shikamaru o avisa, fazendo-o franzir a testa.

__ Por quê não?

__ Porque Sasuke...

Antes que ele possa terminar, Gaara dá uma cotovelada em suas costelas e Shikamaru grunhe, rapidamente fechando a boca quando percebe que estamos bem ao lado dele. Um silêncio constrangedor se segue e eu mastigo o interior da minha bochecha, vendo Sasuke olhar diretamente para Neji. Seu rosto está vazio de qualquer emoção real. O segundo sinal toca e Neji sorri para si mesmo, enquanto se vira para ir a aula que compartilhamos juntos. Assim que os outros se afastam, ele pisca pra mim por cima do ombro e Sasuke reage os dentes sem pensar, me olhando quando pulo na frente dele para bloquear seu caminho. Meu peito bate no dele e eu me agarro ao seu capuz, segurando-o com toda a força que posso reunir.

__ Sasuke, pare com isso! - Digo, temendo que ele esteja prestes a ser expulso e me deixar aqui sozinho. __ Por favor, apenas vá embora.

Suas narinas se dilatam e meu irmão olha ao redor, verificando se não há ninguém no corredor, então ele envolve sua grande mão em volta da minha garganta e me empurra contra a parede ao lado da porta.

__ Jesus, o que você está..

__ Não sente ao lado dele. - Ele ordena, prendendo-me aqui com seus quadris e seus olhos, seu outro braço apoiado na parede acima da minha cabeça.

__ Mas é o meu lugar designado. - Argumento, lutando para não gemer com seu corpo duro pressionado contra o meu. __ Eu não posso simplesmente sentar onde eu quiser, Sasuke.

__ Não, mas você vai fazer isso de qualquer maneira. - Ele me informa, inclinando-se para provocar minha orelha com a boca. __Você vai fazer o que eu disser para fazer. Não vai, irmãozinho?

Maldito seja ele.

Aceno uma vez e ele me solta, dando um passo para trás pra me permitir entrar na sala. Respiro fundo e me forço a me mover, evitando todo e qualquer contato visual enquanto sigo até a mesa vazia no canto de trás da janela. Neji olha para cima quando eu passo por ele, franzindo a testa quando percebe que não estou tomando meu lugar de costume, mas nada diz nada sobre isso. Sento e puxo meu caderno da bolsa, espiando através dos meus cílios, encontro Sasuke encostado no batente da porta, sorrindo pra mim com as mãos enfiadas nos bolsos de sua calça jeans, o filho da puta. Satisfeito com a minha submissão, ele sai e vai para sua própria aula, é quando Neji me olha por cima do ombro, lançando um olhar de conhecimento que me deixa nervoso como o inferno.

Foda-se esse cara.

Felizmente, a professora não chama a minha atenção por trocar de lugar sem permissão e nem pergunta o motivo, mas ainda estou tenso, preocupado que a qualquer momento ela note e peça pra voltar ao meu próprio lugar. Assim que o sinal para irmos embora toca, levanto e coloco minhas coisas de volta na bolsa, ficando nervoso quando Neji aparece na minha frente e senta na beirada da minha mesa.

__ Ei!

__ Ei. - Reviro os olhos quando reconheço aquele olhar estúpido. __ O quê?

Inclino minha cabeça e ele ri, verificando se ninguém está ouvindo desta vez antes de se virar para mim.

__ Nada, é só... seu irmão é um pouco... intenso.

Sorrio levemente com isso e coloco minha mochila no ombro.

__ Sim, eu sei.

__ Você vai a festa do Gaara no sábado?

__ Não sei, talvez não.

__ Por quê?

__ Você sabe a razão.

Neji morde o lábio inferior enquanto me encara descaradamente. Engulo meu medo e cerro os dentes, totalmente desconfortável com seu olhar.

Ninguém além de mim, Naruto.

__ Olha, cara, seja lá o que pensa que sabe sobre mim, você está errado.

__ Do que está falando?

__ Eu gosto de garotas. - Sussurro asperamente enquanto me aproximo dele para garantir que me ouça alto e claro. __ Se você for esperto, vai dizer exatamente a mesma coisa.

Balanço minha cabeça e dou um passo para trás, batendo em sua mão quando ele tenta me agarrar. Antes que Neji tenha a chance de dizer mais alguma coisa, saio da sala quase correndo em busca do meu irmão, o encontro no corredor. Sasuke me olha de forma questionadora, suas mãos agarrando minhas costelas, enquanto seus olhos negros e sombrios fitam os meus.

__ O que diabos aconteceu?

Entre Irmãos Where stories live. Discover now