A Sly Alpha

934 52 7
                                    

Sunoo estava no quarto que devidia com seu namorado, futuramente seu marido, Niki.
Ambos moravam numa mansão, essa que devidiam com seus amigos.

Sunoo estava deitado de barriga para baixo, enquanto mexia no telemóvel, à espera que Niki acabasse de tomar banho, assim que Niki saiu da casa da banho e viu o seu ômega, - apesar de ainda não ter dado a sua marca ao ômega o considerava como seu - rapidamente um sorriso gigante cresceu no seu rosto, e então se aproximou e deitou-se em cima do ômega.

- Nini, assim vais esmagar-me - Sunno disse de maneira divertida, fazendo com que Niki ri-se.

- O meu ômega é tão fofo!! Eu realmente quero esmagar-te de tão fofo que és, Sun! - Niki sussurrou no ouvido do ómega, que corou imenso. - o que estavas a ver? Hm? - O alfa perguntou curioso.

- Estava a ver algumas fotos. - prenunciou sunoo, se virando de barriga para cima, e olhando diretamente nos olhos lindos do alfa.

- Fotos de quem? - perguntou Niki

Sunno sorriu de orelha a orelha e então disse :

- Do kai dos Exos, claro! De quem mais seria?

Após o que Sunoo disse, Niki fechou a cara e saiu de cima do ômega, se sentando na cama, de costas para Sunoo, esse que apenas soltou uma risada, e se pôs de joelhos na cama abraçando o Alfa de costas.

- Eu, kim Sunwoo, amo mais que tudo o meu alfa, um alfa que até à um tempo atrás era mais baixo que eu e que agora tem quase um metro e noventa, um alfa manhoso, que adora dormir em cima de mim, que me abraça e me aperta todas as noites com medo de na manhã seguinte eu não estar ao seu lado, um alfa que adora quando mexo nos seus cabelos, um alfa teimoso que por mais que eu diga que só faremos amor depois que ele completar seus dezoito anos, ele sempre me beija e aperta a minha cintura e coxas para fazer com que eu seda, um alfa que ao acordar me enche de beijos, seja nas minhas bochechinhas fofas, palavras dele, na minha testa, ou nos meus lábios macios e vermelhinhos, ele os descreve assim, um alfa que pede para eu comer tudo o que eu quiser, um alfa que diz que não preciso de emagrecer, pois sou perfeito mesmo cheio de imperfeições, um alfa que finge que não, mas adora quando eu beijo cada uma das suas pintinhas, a que ele tem em baixo do olho esquerdo, a do queixo, a do pescoço e todas as que ele tem nas costas. Eu Kim Sunwoo, amo esse alfa japonês mais que tudo. - sunoo sussurrou no ouvido do Alfa, confessando o amor que tem pelo seu Nini.

Niki, não teve outra reação a não ser puxar o Kim para o seu colo, abraçando a sua cintura fina e o beijar apaixonadamente.
Nenhum dos dois queriam separar o beijo mas precisavam, pois - infelizmente - tinham que respirar

- Eu prometo dar-te a minha marca, amar-te, e proteger-te, prometo que em outra vida vou procurar-te e encontrar-te e então te amarei de novo, e mesmo que nessa vida te apaixones por outro alguém, eu prometo continuar a amar-te e a proteger-te de longe, prometo continuar a torcer por ti, mesmo não sendo teu. - Niki disse enquanto tinha seu rosto na curvatura do pescoço do Sunoo, sentido o cheiro de morangos que tanto amava. Não tinha coragem de olhar o ômega nos olhos.

- Olha para mim Nini. - Sunoo disse enquanto se afastava o suficiente para tirar o rosto lindo do Niki do seu pescoço. - Ei, eu disse para olhares para mim não para fechares os olhos. - Sunoo disse chateado, fazendo com que um biquinho aparecesse em seus lábios.

Niki riu e então abriu os olhos, olhando o ómega nos olhos.

Sunoo sorriu ao ver que os olhos do mais alto haviam mudado de cor, o lobo de Niki não era um alfa comum e sim um alfa raro, por isso um dos seus olhos era azul escuro enquanto o outro era um vermelho sangue.

- Lindo... - sunoo apenas mexeu os lábios demasiado distraído pela beleza do alfa à sua frente. Eram raros os momentos em que Niki mostrava o seu lobo - afinal seu lobo era muito mais forte que o normal, muito mais temperamental e ele tinha imenso medo de magoar alguém, especialmente o seu ômega.

O alfa não resistiu e deitou Sunoo na cama ficando por cima, e então o beijar, com imensa vontade, levando uma das suas mãos a cintura do ômega, puxando Sunoo para si, fazendo com que seus quadris se chocaçem e sunoo leva-se as suas mãos aos cabelos do alfa, o puxando para mais perto, Niki de seguida foi abaixando a sua mão até ela estar na coxa do ômega, onde ele apertou com força, arrancando um suspiro de Sunoo, esse que separou o beijo, abrindo os olhos e vendo um alfa ainda de olhos fechado, boca entreaberta e cabelos desarrumados.

- Nós não podemos... Já conversamos... Sobre isso - Sunoo falou fazendo pausas para respirar e manter o controle sobre o seu lobo, que estava louco para sentir o seu alfa dentro de si. E bom ter esse alfa em cima de si ainda com a mão na sua coxa, e com a respiração falha, não ajudava nada.

- Ainda falta muito para eu fazer os dezoito. - disse Niki abrindo os olhos e olhando o ómega esse que passou a língua nos lábios. - Não faças isso Ddeonu... - Niki praticamente implorou.

- Desculpa Nini, apenas quero que tenhas certeza que queres ter a tua primeira vez comigo, não quero que te sintas obrigado a isso que nem eu. - Ni-ki sabia do que Sunoo estava a falar, final o ômega perdeu a virgindade muito cedo, por obrigação, já que na altura ele namorava um alfa que dizia todos os dias que ia arranjar alguém para o satisfazer já que sunoo não o fazia, por isso o ômega remeteu-se a perder a virgindade naquela altura, por obrigação praticamente.

- Eu tenho certeza do que quero anjo, quero ter a minha primeira vez contigo, quero que tenhas a minha marca, quero casar contigo, e quero que tenhamos pelo menos um filhote, claro que se quiseres podemos ter mais... Eu iria adorar... Mas claro que se não quiseres ter filhotes, não precisamos ter e... - Sunoo sorrio com lágrimas nos olhos, levando as mãos ao rosto do Niki e então o calou com um beijo, que não durou muito.

- Eu adoraria carregar os teus filhotes na minha barriginha Nini - Niki sorriu imenso e então disse:

- Podemos ter também um cachorrinho e um gato? - Niki perguntou animado com a ideia de ver sunoo grávido, com seus filhotes na barriga enquanto brincava com o seu cachorrinho e o seu gatinho.

- Sim, mas só quando morarmos sozinhos, sabes que o Jay é extremamente alérgico a gatos, Jungwon também mas não é tanto.

Niki acentiu beijou as bochechinhas do ómega.

- Tenho uma proposta Sun!

- Qual? - perguntou Sunoo desconfiado.

- Em vez de esperarmos até eu ter os dezoito anos, que tal eu ajudar-te no teu próximo cio? Sabes que odeio ter que ficar longe de ti, especialmente nesses dias.

Sunoo suspirou fazendo um boquinho, que rapidamente foi mordido por Niki.

- Isso dói!

- Desculpa, não resisti.

- Tudo bem. Vou pensar no teu caso Nishimura, só porque odeio passar os cios sozinho...

Niki sorriu e então beijou o ómega de novo.
Sunoo retribuiu o beijo, assim que se separaram, sunoo disse:

- Vamos dormir, sim? Está tarde.

- Sim, hyung.

Após isso ambos se deitaram e bom Niki obviamente se deitou em cima do Sunoo, o abraçando forte e com o rosto no pescoço do ômega, já sunoo levou uma das mãos à cabeça do alfa, fazendo carinho nos seus fios loiros.

Em pouco tempo ambos já dormiam como bebés, ambos felizes, pois tinham a sensação de que iam realmente encontrar-se em outras vezes e se amariam verdadeiramente.

E bom os dois estavam certos, pois naquele momento Deus percebeu que aqueles dois jovens eram perfeitos um para o outro e iria fazer o que ambos os jovens queriam, ia dar-lhes outra chance de se encontrarem, não só na próxima vida como em muitas outras, o que resultou na criação das almas gêmeas.

A sly alpha ~ Sunki Onde histórias criam vida. Descubra agora