Hate That I Love You

7 3 0
                                    


A começar com o fato de como eu odeio o quanto eu amo você! Eu gostaria, se fosse possível não gostar de você por um segundo que fosse, mas parece impossível. Você não me deixa em paz e consegue torrar a minha paciência, mas quando me beija de repente eu esqueço que estava irritado e nem lembro mais o que foi que você aprontou.

E eu me sinto meio impotente... você sabe exatamente o que fazer pra que eu não fique irritado por muito tempo e isso é jogo sujo. Eu detesto que você sabe exatamente como me tocar pra que eu desista de discutir. Eu detesto o quanto eu adoro você.

Enquanto você carrega a última caixa do caminhão pra dentro de casa, depois de ter perdido a décima aposta do dia eu não consigo tirar os olhos de você enquanto o cabelo meio grande já quase cobre os olhos. Eu não estou reclamando por isso, que fique claro. Eu quero ver todas as versões de você que existirem e compartilhar cada uma das minhas contigo.

Talvez esse seja um passo grande. Em alguns momentos eu me pergunto se não está cedo demais, mas o que eu deveria fazer quando eu já vivia mais na sua casa do que na minha? Alguns amigos acham que nós somos diferentes demais, mas isso não é algo ruim. Mesmo a sua linguagem de amor sendo completamente oposta da minha isso mal passa pela minha cabeça quando sinto os pelos da minha nuca se arrepiarem toda vez que você me toca, quando sussurra no meu ouvido as coisas que quer fazer comigo sabendo que agora temos todo o tempo do mundo,

Você parece tão feliz enquanto critica o meu gosto pra decoração e finge que entende os meus livros da faculdade. Eu pareço feliz com você enquanto te admiro sem camisa na frente do armário tentando arrumar espaço pra guardar as minhas coisas. Então, a não ser que a felicidade seja o motivo não tem porque a gente se preocupar. 

FOOL: Falling Out of Love | MINSUNGOnde as histórias ganham vida. Descobre agora