Angels Cry

23 5 0
                                    


Eu sei que não deveria ter ido embora. Na verdade, eu ficaria se você pedisse. Se tivesse ouvido a sua voz me chamando mais uma vez, se tivesse sentido o seu toque no meu braço me impedindo de ir embora, eu ficaria, eu juro que ficaria. Não precisava muito, só uma palavra sua, uma ação sua, qualquer coisa que não partisse de mim de novo.

Nós poderíamos ter feito as coisas darem certo, dava pra ter feito tudo direito, dava pra ter previsto a tempestade se aproximando quando os ventos começaram, mas só ficamos jogando a culpa de lá pra cá, empurrando as responsabilidades como se apenas um lado devesse suportar tudo. Nós tratamos o amor como se fosse um esporte enquanto deveríamos estar no mesmo time e o golpe final foi tão baixo... doeu tanto que eu sinto que ainda estou no chão.

Talvez eu devesse ter me preparado pra essa queda. Não é como se as coisas estivessem indo bem de um tempo pra cá, eu sei disso. Nós fomos de desconhecidos a amantes e de volta à pessoas que apenas conviviam na mesma casa por tanto tempo... Eu ainda me lembro de como nós costumávamos tocar o céu. Você era a serenidade que afastava os meus dias ruins. Você costumava ser o meu lugar seguro e agora eu me sinto tão sozinho quanto no dia em que te conheci naquele hospital onde você continua indo todos os dias.

Nós éramos tão bons juntos, ouvimos isso por tanto tempo e fazíamos piada como se o motivo fosse exatamente a nossa diferença, e hoje eu sei que nenhum de nós dois conseguiu superar nenhuma delas.

Enquanto você chegava acalmando tudo com a sua voz tranquila eu era quem precisava ser acalmado enquanto não conseguia parar quieto. Então, me diz por que nós não conseguimos só acalmar essa tempestade e fazer melhor... por que precisamos dizer adeus?

Juro que pensei que seríamos pra sempre e eu realmente gostaria de não ser o que nega isso, aqui e agora, mas mesmo que eu coloque um S.O.S no rádio ou grite de cima do telhado você não saberia como eu me sinto de verdade agora.

Mesmo que tenham me avisado pra tomar cuidado quando se trata do amor eu ignorei todos os alertas vermelhos pelo caminho. A ilusão foi minha, eu fui descuidado e acabamos deixando nosso amor escorrer pela água na tempestade indo parar em um bueiro qualquer.

Me apaixonar por você foi tão fácil que só agora percebo que o processo contrário é mil vezes mais difícil quando os pedaços do meu coração não conseguem achar o caminho de volta pra casa, mas não consigo parar de me perguntar se o nosso amor ainda pode ser ressuscitado. Se nós o trouxermos de volta, será que ainda poderíamos fazer dar certo? Como voltar no tempo, onde nós não ficaríamos pendendo na beira do precipício apenas tentando sobreviver enquanto os anjos choram.

Se fosse possível, você me pediria pra ficar?

FOOL: Falling Out of Love | MINSUNGOnde as histórias ganham vida. Descobre agora