Don't love me

16 3 0
                                    


Por favor, vá.

Eu realmente quero te ver feliz, quero que você se sinta seguro, que as suas necessidades sejam atendidas e não que se sinta como um barco sozinho no meio do oceano infinito. E eu sei que você se sente assim comigo, sei que tem sido assim há meses e por isso não levantei os olhos até que a porta estivesse fechada. Por isso só respirei fundo, sabendo que era o melhor a fazer.

Eu deveria te deixar ir e você deveria querer ir quando eu sei que é egoísta da minha parte te pedir pra ficar sabendo que eu não posso te amar agora do jeito que você precisa que eu ame, que eu não posso dar o que você merece e eu sinto tanto, tanto por ter achado que podia, ter pensado que daria certo, que você iria conseguir ceder e que eu iria conseguir me esforçar mais.

Talvez eu ande sobrecarregado. É como se tanta coisa dependesse de mim que eu não consigo administrar, como se eu precisasse definir o que é prioridade, mas não soubesse exatamente o que deveria vir primeiro.

Eu não posso permitir que você continue cometendo o erro de se doar por quem já desistiu de investir em si mesmo. Eu não posso ser o que te faz feliz enquanto eu não sou. Como eu poderia dar algo que eu não tenho?

Mesmo que eu te ame muito, que você tenha sido a minha felicidade acidental que fez o meu coração querer sair pela boca pra se juntar ao seu, mesmo que eu saiba que assim que você se foi uma parte de mim desceu as escadas com você e mesmo que demore uma eternidade pra que eu consiga me reerguer e acostumar com a sua falta, tudo o que eu estava fazendo era só te fazer me odiar. Talvez até intencionalmente porque eu não quero que você me ame.

Nem sempre eu te tratei como deveria, estou assumindo a minha culpa, mais uma vez. Eu fazia algo estúpido e você ainda continuava do meu lado. Mas como você poderia levar isso por tanto tempo? Do jeito como você entendia sobre o amor parecia que estaria amando errado e eu sabia que em algum momento você olharia pra cima e iria perceber que o amor foi embora.

Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. E eu me perguntava qual era a necessidade disso, já que se alguém foi sortudo o suficiente pra ser atingido por ele não agarraria a chance sem deixar ela passar? Mas isso foi antes, hoje eu entendo que em alguns momentos eu gostaria de implorar pra que o raio me atingisse outra vez apenas pra me sentir eletrizado como antes. A sorte de ter encontrado você era uma em um milhão e, mesmo com a falsa ideia de que o amor verdadeiro suporta tudo eu gostaria de ter a chance de tentar de novo sem te dar algo que precisasse ser suportado.

Então, meu amor, vá embora. Enquanto eu sou o motivo das suas lágrimas e a razão pela qual você se sente tão deslocado e exausto ultimamente. Continuar comigo seria um erro que eu sei que você estava disposto a cometer, mas eu não posso permitir te ver preso a algo tão vazio quanto eu.

Minha vida agora parece tão coberta de incertezas. Como se talvez e e se fossem apenas o que alcança o fundo da minha mente quando penso no que poderia ter feito de diferente. Eu entreguei tudo, mas não a ponto de te fazer ficar e agora eu encaro o nosso nome escrito na parede vazia.

Mas aqui estamos. Aqui estou. Só eu, sozinho enquanto a chuva não para de cair lá fora mesmo a previsão tendo dito que seria só a temperatura baixa de todo inverno. Parece que esfriou mais do que o planejado, e eu não falo só do tempo. Toda vez que respiro fundo o ar sai consensado pra fora da minha boca e é até irônico que eu ainda esteja quente por dentro quando por fora eu sou frio como gelo.

Eu consigo ouvir o seu coração, sei o que ele precisa e sei que é exatamente o que eu não posso dar. Não mais, não agora. O tempo vai passar e um hora vai parar de doer. Nós sabíamos que esse dia chegaria, mas agora é mais assustador do que eu jamais poderia imaginar.

Vá antes que eu ache que posso fazer diferente e te peça pra ficar. Antes que eu te machuque outra vez e tente me abster da culpa.

Vai ser melhor pra você. Por favor, por favor não me ame mais.

FOOL: Falling Out of Love | MINSUNGWhere stories live. Discover now